Uma pequena previsão minha pro Hell in a Cell 2011.Clique no titulo da postagem.

Poderia escrever um post enorme, tentando convencer vocês leitores e fãs da WWE que o Hell in a Cell vai ser foda,que vale a pena você assistir e com certeza vai ser um PPV muito bom,eu particularmente não vou esperar muita coisa dele,porque não vai ter o Undertaker e Hell In a Cell sem o Undertaker não tem a mesma emoção.Quando esperei muita coisa de um PPV me decepcionei muito,que foi no SummerSlam e principalmente no Night Of Champions pelo Card que se apresentou,o Hell in a Cell pode ter dois extremos ou pode ser muito bom ou pode ser muito ruim,eu só to esperando um combate de verdade que vai ser Sheamus vs Christian o resto vamos analisar em poucas palavras:

WWE Championship: Com certeza vai ser um combate longo... e vê John Cena lutar em previsão 30minutos vai ser muito deprimente... Galeras preparem a Coca e o Café uhauhauaa.

World Heavyweight Championship: Sem comentários pra essa luta, tirem suas conclusões pelo que eles apresentaram no Night Of Champions.

Divas Championship: Espero que a Beth Phoenix vença, por que perder 3 vezes pra Kelly Kelly vai ser o maior desrespeito com uma Diva no mundo do wrestling uhauahuaha.

Azul Sin Cara(Mistico) vs Preto Sin Cara(Hunico) : Pode ser a Botchmania que se espera ou pode ser a melhor da noite.Os dois tem talentos e eu vejo gente conceituada na Blogesfera de wrestling dizer que vai ser ruim a luta.Quem viu o Mistico no México sabe que ele é muito bom e o Hunico salvou o personagem Sin Cara quando o Mistico tava em uma péssima fase.Eu particularmente to apostando minhas fichas nessa luta,posso até me dá mal,mas não custa dá um voto de confiança pro místico né verdade ?.

Bom Galera gostaria de vê as opiniões de vocês, as que eu mais gostar, vão estar no meu post do Review  do Hell in a Cell.


3 comentários:

Anônimo disse...

nossa cara a wwe nuh muda sua opiniao ate hj eles so investem no raw mais nao sabem que o smackdown tem muito mais fans a luta randy orton e mark henry tinha que ser o main event os cara lutam muito e numa hell in cell eu ja tenho um palpite pode ter certeza que a jaula vai quebrar com o mark henry ele vai sair correndo pra acertar o orton ai o orton vai sair ai vai fica igual na luta do edge e do taker
mais voltando o smackdown e bem melhor que o raw pq tem uma feud incrivel que de dois sin cara aki nuh blog tem muita gente zuando o sin cara(mistico) porque ele falha muito mais eu se fosse vcs olhava ele lutando la na cmll e dp vc vem me falar que ele e ruim ele nao erra e pq a wwe fez ele mudar os golpes dele se ele lutasse na wwe igual ele lutava çla no mexico ir ser um serio candidato a o world heavyweigth championship
entao vamo pensa antes de critica ele







(cara nao gostei nada disso dele dar um swantom bomb o jeff hardy crio isso entao e sacanagem copiar igual o angle lock e o angle slam)

Charismatic Enigma disse...

Tbm naum gostei do Sin Cara ter usado o Swantom Bomb, isso foi plagio, quem criou esse finisher foi o Jeff, o Sin Cara não poderia ter feito isso.

Toko disse...

O Jeff Hardy não inventou a Swantom Bomb e o Kurt Angle não inventou o Angle Slam e o Angle Lock, são golpes que já existiam.

A Swanton Bomb do Jeff Hardy na verdade se chama High-angle senton bomb, a única coisa que Jeff fez foi dar o nome de Swanton Bomb quando utiliza o golpe em seu finisher, o que é muito diferente de se criar um golpe.

O Angle Lock é um Ankle Lock, que é usado antes de Kurt Angle ter ao menos nascido, tudo que ele fez foi chamar de Angle Lock por causa de seu nome de ringue, quanto ao Angle Slam ele se chama Olympic Slam e tem o mesmo processo.

Os golpes foram feitos para serem usados, é muito fácil você dizer que copiam o seu golpe quando na verdade você também está copiando de alguém.

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.