Hoje, começaremos uma nova coluna aqui no Canal Wrestling, que se chamará: "Breaking The Code", onde eu, João Jericho, postarei todo mês a coluna com diversos assuntos no mundo do Wrestling. Nesta edição, o assunto será sobre um possível fim da PG Era na WWE! Clique no título pra conferir.

Muita gente anda comentando sobre isso, e pra mim mais um ponto de vista chega a ser desnecessário, mas eu não posso deixar de comentar sobre esse assunto, que causou muita polêmica ao longo do tempo. Como o segmento com sangue de Cody Rhodes no mês passado, o Hell in a Cell ser para maiores de 18 anos e etc. Não sei bem se esse papo do HIAC ter sido para menores de 18 tenha sido mesmo verdade, mas não vi nenhuma criança no PPV, apesar que durante a luta pelo WWE Championship, a torcida gritar pelo nome do Cena né. O Hell in a Cell foi até "assistível", a melhor parte foi quando o Miz e o R-Truth foram presos, ri pra caralho. Mas fiquei meio decepcionado com a Triple Threat Hell in a Cell Match entre Alberto Del Rio, CM Punk e John Cena. Se o PPV foi para maiores de 18 anos, devia pelo menos ter um golpe numa Table. Só achei a luta boa pelo Del Rio ter ganho, só em saber que o Cena perdeu o título, já é uma boa notícia. Sério, 10 vezes WWE Champion! Isso é uma sacanagem parceiro, uma picaretagem do caralho! Enquanto outros lutadores que na minha opinião tem muito tanto talento quanto o Cena e não tem título nenhum. Como Sheamus, Wade Barrett, John Morrison e muitos outros. Aliás, o Sheamus já devia ter ganho o World Heavyweight Championship, ele é o lutador que mais merece uma chance pelo título.

Já tava na hora da WWE dar mais aparições pro Ryder, que tem uma gimmick boa, aliás da WWE fazer algumas de suas aparições humilhantes, como em um episódio da RAW em que ele levou um Pedigree do Triple H. Inaceitável. Também outro assunto que causou polêmica, o segmento sangrento de Cody Rhodes. Pô, já tava na hora de ter sangue nos shows, confesso que agora os shows televisivos estão mais violentos, isso não se pode negar, mais que ainda precisar melhorar muita coisa, precisa. Agora a companhia tomou vergonha na cara e pelo menos está dando algumas aparições para lutadores mal aproveitados como Drew McIntyre, JTG e outros. O quê eu não acho muito justo é dela deixar os mal aproveitados lutarem com um lutador como Randy Orton, ou seja, só estão lá pra perder mesmo. Aquele tipo de luta que você já sabe o vencedor. Outro lutador que chega a ser absurdo dele ser mal aproveitado é o "Big Red Machine" Kane. Kane já está na WWE há MUITOS anos. E seu último título conquistado foi o Tag Team Championship!!! Sou um grande fã de Kane, o problema é que a WWE faz seus melhores lutadores ficarem um lixo.

O John Cena já foi outro CM Punk, na época de 2005, 2006... Ele era fodástico. O titio Vince que fez o Cena virar aquela merda que ele é hoje. Eu tenho nojo dele, nojo, do fundo da minha alma. Quando eu ouço a música dele nos shows televisivos, eu já digo: "Ah não, ninguém merece!". É muito fácil criticar esse merdinha, se um dia ele se lesiona a empresa simplesmente termina! Enfim, como todos sabem, a PG Era não vai acabar hoje, nem amanhã, nem tão cedo. A nossa única esperança até agora é o C.O.O, Triple H, mas tem 20% de chances dele acabar com a PG Era, que foi idéia de Linda Feia McMahon, sua sogra, MAS QUE VELHA VAGABUNDA!!! Então galera, ficamos por aqui. Se gosto, gosto se não gosto que se foda, a coluna e minha, tá achando ruim faz a sua xD. Comentem e até a próxima edição!

17 comentários:

Capuz Vermelho disse...

Comentem

José Ribeiro disse...

Não esperava que esse quadro fosse tão bom mas ele esta excelente...

GUSTAVOWWE disse...

Uma boa coluna

Janaina disse...

adorei esse quadro...
tbm acho q tem lutadores bons q naum são aproveitados...
e q tem muita coisa p melhorar...
queremos banho d sangue...
kkk...

»Lυcaร.Viиíciυร|ŞÐŁ.ŘυŁєŞ|« disse...

Parabens pelo trabalho continue assim !

لαασ Aиzα disse...

Bom cara, eu discordei de vc em varios pontos.

Um trecho: "lutadores que na minha opinião tem muito tanto talento quanto o Cena e não tem título nenhum. Como Sheamus, Wade Barrett, John Morrison e muitos outros."
Sheamus foi o segundo cara na historia da WWE q ganho o WWE Championship mais rapido, so 2 meses.
Wade Barrett entro na WWE no ano passado cara, calma, ele ainda tem muito a evoluir e aprender. No tempo e na hora certa ele ira receber o seu Push
Sim, quanto ao Morrison eu concordo, ele ja ta la desde 2006, então ele merecia sim um bom Push. Principalmente pq ele ganho o Tough Enough pra ir pra WWE. Ele so nao recebe esse Push por um negocio pessoal com o Vince, ele acha q o Morrison na ganha uma briga de verdade. Oq tem a ver? Aquele bichoi veio, podre, presta mais pra nada ainda q se gente de sai na mao com um cara duns 20 e pocos anos q deve ter o Morrison.

Eu adoro o Cena, pra mim ele e o nº 1, depois do Stone Cold, claro. E nao so criança, tenho 13 anos. Eu nao gosto e não concordo com a sua opinião e a de outros fans de WWE tem sobre o Cena, apesar de ter q respeita-la e respeita-la. O Cena estava no auge, todos os públicos o adoravam. Eu nao sei oq deu na cabeça da equipe criativa (q ja num ta fazendo mais nada q preste, q possa ser chama uma verdadeira feud de Wrestling) q resolveu acabar com toda essa grandiosidade do Cena, mandou o Rock ir pro ring e mudar a opiniao q todos tem sobre o Cena, q ele e um merda, num luta anda, q so criança gosta. Na verdade, o Rock nao pensa isso sobre o Cena, pelo contrario, ambos sao muito amigos. A EQUIPE CRIATIVA ACABOU DEFINITIVAMENTE COM A CARREIRA DO CENA!!! E nao o Vince como o post fala.
Pra mim q merece mais respeito na WWE são a lendas, os Hall Of Famers e o 10 vezes WWE Champion, pq o WWE Championship e o titulo mais importante da luta livre mundial.

Essa e minha opiniao sobre essa edição cara. Porem eu gostei e

BrunoTaKer disse...

Esse Joao Anza só pode assistir WWE pelo Esporte Interativo,Falar que o John Cena é o Numero 1.Comediante ele!

BrunoTaKer disse...

João perfeita a coluna.É como falo amigo,vamos ser realista a PG era não vai acabar ! Só se a WWE tiver falindo e não tiver nenhum meio de arrecadar dinheiro.!

C. Alves disse...

Vou destacar aquí os pontos positivos e negativos sobre a sua postagem, na minha opinião, é claro:

- Boa observação sobre a situação de Kane, Morrison, Sheamus e Barret, entre outros; (+)
- Pequenos erros de português ( palavras não deletadas, como: "tanto muito", por exemplo ) que poderiam ser corrigidos apenas lendo mais uma vez antes de postar o quadro; (-)
- Desvio de foco no tema principal do texto ( O possivel fim da Era PG ); (-)

Enfim, parabéns aí pela iniciativa, vou acompanhar de perto o seu trabalho, abraço!

Anônimo disse...

pequeno erro sobre o Kane... ele foi World Heavyweight Champion ano passado, teve um reinado de quase 6 meses... concordo com seu ponto de vista sobre a WWE deixar a palhaçada de lado e acrescentar sangue às lutas. também não tinha reparado no detalhe que nao havia muitas crianças no evento.

لαασ Aиzα disse...

O BrunoTaker, eu coloquei depois do Stone Cold, se voce pode perceber ne. Cara, vc deve ter uns 9 anos e so asssitiu WWE pelo SBT por esse nominho mais paia, BrunoTaker. E deve ter achado o Taker o melhor da WWE como as outra crianças q assisitiram WWE so pelo SBT. BrunoTaker, ah va muleke, ainda q te moral com esse nome ai.

Felicio Barrett disse...

Velho, acho que esse Joao Anza com certeza sofre de problemas mentais, e tambem com certeza assisti no Esporte Interativo. John Cena numero 1?
Ele soh eh numero 1 na minha lista negra, que contem akeles que kero matar! John Cena eh um FDP, Superman, e a desgraça. A coluna tah perfeita cara, parabens, soh o idiota ali q falou q o babaca do John Cena eh bom, eh um otario.

C. Alves disse...

Deixa a opinião do João Anza em paz, cada um aquí tem seu ídolo, é normal o cara gostar do Cena. Eu particularmente não gosto, acho que já deu o que tinha que dar esse personagem do Cena que atualmente só tem mic skill. Agora quanto ao que o mesmo João disse na última postagem:

" E deve ter achado o Taker o melhor da WWE como as outra crianças q assisitiram WWE so pelo SBT "

Ele não deve ter achado, ele deve SABER que nomes como The Undertaker e Shawn Michaels são os melhores e sempre serão por tudo que fizeram. Tu tá de brincadeira de usar o nome do Undertaker como argumento pra falar qualquer coisa de John Cena né cara ?!

BrunoTaKer disse...

Caro, João Anza , realmente eu tenho 9 anos ... 9 anos que trepo sem parar, vc deve ter 9 anos só de punheta ^^,sou postador do CW e do PWB e tenho certeza que sei mais de wrestling que vc , e outra acho que vc nunca acompanhou a carreira incrível do Undertaker mesmo antes dele virar o "DeadMan" gosto dele desde da época que ele era o Motoqueiro Maluco ;D.Eu acompanho Wrestling desde a WWF e WCW e conheço indy's que vc nunca vai ouvir falar. Então mano continua no Esporte interativo e assisti o John Cena na OVW se vc gostar dele na WWE imagina na OVW. OVW ? Vc nunca ouviu falar né ... Não vale Google ein.

Thiago disse...

Muito bom o quadro. A era PG deveria acabar mesmo. Poderíamos ter a volta da Attitude Era que era muito melhor que isso que temos aí. Só de ver caras "face" agindo como "heel", como era com o Stone Cold ia ser muito loko. Muitas pessoas reclamam do fato do Randy Orton ter virado um "face" muito ruim, mas creio que não. Ele é bem melhor que o John Cena com essa angle de ser a cara do Smackdown. Ele é vingativo e quer ferrar com quer ferra com ele. John Cena é muito pacífico e na dele. É disso que eu não gosto nele. Nem pra brigar com o CM Punk pelo fato de ele ter "trapaceado" no SummerSlam. No outro dia ficou elogiando a vitória do Punk dizendo que ele é quem é o "verdadeiro campeão". Ah, vai tomá no cú John Cena. Vira homem! Cacete. Bom, acabei me empolgando aqui. Enfim, muito bom o quadro e continue assim.

لαασ Aиzα disse...

Td bem cara, nao vamos misturar as coisas ta, punheta, sexo e etc. E qualquer uma aki nesse site com mais de 13 anos sabe q com 9 anos um muleke ainda nem tem pinto.
Sim Bruno, sim conheço essas companhias de Wrestling desde de q virei fãn (2007). E nao Bruno, eu assisto WWE por TV's Onlines. Tenho salvo no favoritos do Chrome a USA Network (canal do RAW se vc sabe) e o Syfy (canal do SD (Smackdown ta)).
Bem Bruno, nao sei se reparou, mas coloquei "Eu nao gosto e não concordo com a sua opinião e a de outros fans de WWE tem sobre o Cena, apesar de ter q respeita-la e respeita-la.". Bem, se a respeito, tudo bem, mas da mesma forma q respeito a sua opiniao e a de outros, quero q respeite a minha. Mas se nao quer e quer resolver as coisas dessa forma, OK, vamos resolver :). Mas se quer, OK, podemos parar por aki e sermos colegas. Voce q sabe Bruno.

César Ibañez disse...

quadro legal :D

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.