Chegamos à terceira edição do Tribute to the Greatest! Nesta terceira edição, faremos um tributo ao grande e lendário falecido, André The Giant. Comentem, não custa nada, sejam mais interativos através dos comentários para valorizar o trabalho de todos os postadores do CW. Clique no título para conferir o quadro...



André René Roussimoff, mais conhecido nos ringues pelo nome André The Giant, nascido dia 19 de Maio do ano de 1946 em Grenoble, França, foi treinado por Édouard Carpentier. Realizou sua estréia no Wrestling em 1963 e finalizou sua carreira em 1992, infelizmente faleceu no dia 27 de Janeiro de 1993. Confira uma das melhores lutas de André, que foi contra Hulk Hogan na WrestleMania III valendo o WWF World Heavyweight Championship:


Estamos chegando ao fim de mais um Tribute to the Greatest, na próxima edição farei um tributo ao mais pedido nos comentários, Randy "Macho Man" Savage, que também infelizmente faleceu neste ano de 2011. Comentem e deem sugestões para quais tributos eu devo realizar nas próximas edições. Até a próxima!

6 comentários:

Capuz Vermelho disse...

Comentem!

José Ribeiro disse...

Obrigado!

Muito bom!

Victor The miz disse...

Muito legal, é bom recuperar arquivoz, da wwe

Ian Távora disse...

Caraca , muito bom , um dos meus wrestlers favoritos e o Andre! :D
Parabens pelo quadro! :D

Toko disse...

Foda, faz um do Kenta Kobashi *-*

Ah, o logo da capa não é o do CW =P

Capuz Vermelho disse...

Problema resolvido ;)

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.