Hoje começaremos um quadro aqui no Canal Wrestling, que se chamará: Tribute To The Greatest. Onde semanalmente, todo sábado, irei fazer um tributo às grandes lendas do Wrestling. E nesta edição de estréia iremos fazer um tributo ao "The Rocket" Owen Hart. Clique no título para conferir o quadro.


Owen James Hart, mais conhecido nos ringues por Owen Hart, venceu 1 vez o WWF Championship, 4 vezes o Tag Team Championship, 2 vezes o Intercontinental Championship, e além outros títulos. Também venceu o King of The Ring do ano de 1994, além de vencer duas vezes seguidas o Slammy Awards. Infelizmente, faleceu no ano de 1999 no dia 23 de Março no PPV Over The Edge, quando caiu de cerca de 25 metros de altura. Owen Hart Rules!!! Bom, esta foi a primeira edição do Tribute to the Greatest, espero que tenham gostado do novo quadro, comentem e deem suas opiniões. Até a próxima!

5 comentários:

Capuz Vermelho disse...

Tenho um grande respeito por Owen Hart, R.I.P

vιиι 2.0 disse...

muito bom.owen 4ever.

Krvcio disse...

Bem legal, uma dica aí pro quadro seria você colocar alguma luta do lutador que está recebendo o tributo.Você poderia também fazer uma ficha do lutador tipo:

-Nome
-Altura
-Peso
-Nascimento(Falecimento)
-Cidade Natal
Etc

Leonardo Mizanin disse...

mto bom joao, espero que continuer com o ótio trabalho

José Ribeiro disse...

Esta excelente para primeiro, podia fazer um em tributo a Andre The Giant ou a Stu Hart...

VLW!

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.