Olá Galera tudo beleza?  Então vamos analisar  TNA Impact Wrestling de 29/09/2011. Clique no titulo da postagem.





Segmento Sting “The Insane Icon” ,Bobby Roode ,AJ Styles e Kurt Angle: Começa o show com a entrada de Sting trajando a blusa de Hulk Hogan,fala mal um pouco do Kurt Angle e chama o Number 1 Contender pelo TNA WHC Booby Roode,Sting promove a luta dele contra Kurt Angle no Bound for Glory e também incentivando booby a derrotar Kurt ,Booby fala que está motivado e promete a todos que vai derrotar Kurt Angle mais pede um favor para Sting,que ele vai cuidar do Kurt então Sting tem que “dá um jeito” em Hulk Hogan rs.Logo depois entra AJ Styles também incentivando Booby a derrotar Kurt,logo depois Kurt Angle entra falando que na mesma noite no Main-Event AJ Styles ia enfrentar Booby Roode e se ele ganhasse depois do Bound For Glory ia ter uma chance pelo World Title. Otima Promo apesar de eu não gostar do Kurt Angle no microfone,isso é um começo de uma storyline eu PARTICULAMENTE atualmente to gostando mais das storylines da TNA do que da WWE.O que vocês acham ? Comentem.

Ladder Match #1 Contender X-Division Championship Brian Kendrick  vs Jesse Sorensen vs Zema Ion  vs Kid Nash vs Alex Shelley  Uma Luta de 5 Wrestlers apenas 4 Lutaram e o que não lutou ganhou a luta que foi o Brian Kendrick.TNA em todo seu show tem que deixar sua marca,concorda? Antigamente eu Gostava muito da X-Division tinha futuro, mas parece que vai ficar revezando de campeão, um mês fica o Brian Kendrick outro mês o Austin Aries, e os wrestlers jovens que tem muito talento como esse Jesse Sorensen e esse Zema Ion não têm oportunidades de mostrarem o que sabem e pra mim a melhor forma de analisar um wrestler é ver ele como campeão. Tá na hora de uma renovada TNA.

Madison Rayne vs Tara:  Nada a comentar,dessa lutinha pra passar o tempo,ruim demais,a Madison Rayne ficava seduzindo o juiz que parada é essa? rs . E a Madison ganhou da Tara no estilo roll-up.Então Madison Rayne está “Classificada” para Fatal 4 way match pelo TNA Knockout Championship no Bound For Glory.

Segmento Samoa Joe, Crimson e Matt Morgan: Essa Storyline tá ficando interessante, Crimson entra e chama Samoa Joe, para quem não sabe em outro segmento passado Samoa Joe causou uma contusão em Crimson,e Samoa disse que ele teve sorte de poder andar ainda,e falou que se o Crimson voltou era bom,pois quem seria sua Vadia ? Então Crimson teve um ataque de fúria e começou a pancadaria entre os dois, quando Crimson estava apanhando chegou o Matt Morgan pra ajudar ele e fim de segmento.

Mr Anderson VS The Pope : A Luta foi pequena mais chamo ela de  “assistivel” gosto bastante do Mr Anderson no ring,não devia ter saído da WWE,mas enfim,fazia tempo que não via o final de luta com interferência tão bem elaborado,abriu os olhos TNA ? No Final teve interferência dos Irmãos do Devon ajudando o The Pope,quando o Mr Anderson tava sozinho no ring,Bully Ray ataca ele por trás com  uma ripa de madeira kk The Pope fez apenas o PinFall e Ganhou a Luta.

Booby Roode vs  AJ Styles: Uma coisa a dizer, AJ Styles ia cair de para-quedas na WWE ai houve um vento safado ele caiu a TNA, foi a melhor luta da noite os dois lutam de mais, sem comentários a fazer,recomendo que assistam,Booby Roode venceu via submissão.

Segmento Hulk Hogan: Ele anuncio FINALMENTE sua aposentadoria,eu acho uma coisa muito pequena você ir no ring e anunciar que está parando um ícone do Wrestling Mundial como é o Hulk Hogan,talvez se não tivesse entrado em guerra com a WWE teria uma despedida apropriada,ele falou que ensinou tudo que sabia aos atuais Wrestling da TNA e que na próxima semana em Knoxville onde é a Matriz da TNA, e não em Orlando como muitos outros blogs anunciam vai ter uma festa de despedida de fundo de quintal e quem estará lá ? Sting ! 

OUTROS DESTAQUES:  Foi um bom episodio da TNA Impact,sempre tem espaço pra melhoras e evolução.Sem mais a falar.
Bom é isso, brigado pela atenção, espero que gostem. Comentem. Twitter: @Bruuno_Coelho.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.