Olá Galera tudo beleza? Eu sou o BrunoTaKer e estou responsável para fazer os review’s dos shows semanais da WWE,ou seja,Raw e Smackdown e também estarei fazendo analises dos PPV’S para o Canal Wrestling. Então vamos começar com o Raw supershow de 19-09-2011 após o Night Of Champions.


Segmento Triple H ,CM Punk e John Laurinaitis: Foi uma boa promo,sempre que tem Triple H e CM Punk no microfone sempre saem boas promos,mas o John Laurinaitis tem uma mic-skill horrível mal entendo o que ele fala com essa rouquidão eterna dele,enfim foi falado da Luta entre Triple H vs CM Punk no Night of Champions, onde Triple H definiu a luta como uma “Guerra” ,e realmente foi mesmo , a match  foi na minha opinião a melhor do PPV. E também foi anunciado uma Triple Threat Match entre John Cena (WWE Champion) VS Alberto Del Rio VS CM Punk pelo WWE Championship e tem tudo pra ser uma excelente Luta.

8  Man Tag Team Match: Christin,Wade Barrett,David Otunga e Michael Mcgillicutty VS Sheamus,Justin Gabriel e AirBoom:  Particulamente não gostei da Luta acho que poderia ter feito mais em uma luta com 8 Integrantes,impressionante o quanto voa o Kofi Kingston e o quanto o Sheamus melhoro no Ring pra mim é o Superstars que mais merece uma Chance pelo WHC.No Final a vitoria foi pro Time do Sheamus. Obs:Christian depois que perdeu Title,apenas perde e apanha agora,que é uma pena porque é um grande lutador que aos poucos  vai voltando pro Mid-Card.

Alberto Del Rio VS John Morrison: Luta mais do que péssima, a WWE poderia ter colocado um lutador de menos nome do que o John Morrison, na minha opinião é um forte indicio que quando o contrato do John Morrison expirar ele vai sair da WWE e deve ir pra alguma Empresa que valorize ele,porque é um grande lutador.No Fim vitória Estúpida de Alberto Del Rio.

Segmento Dolph Ziggler,Vickie Guerrero e Hugh Jackman: Hugh Jackman pra quem não sabe foi o cara que interpretou o Wolverine  a promo apenas serviu pra divulgar o novo filme do Ator e informar a outra match da noite que seria Zack Ryder VS Dolph Ziggler.

Feud Sin Cara VS Sin Cara: Tem tudo pra dá certo essa Feud,os lutadores ainda não demonstraram o que sabe ainda no Ring,mas com certeza eles vão melhorar e tomara que dure até a Wrestlemania.Já Penso uma Triple Threat Match: Sin Cara VS Rey Mysterio Vs Sin Cara ? Seria da Hora.

Kelly Kelly e Eve Torres VS Beth Phoenix e Natalya:Uma Luta Horrível, a pior da noite, não entendo como a WWE deixa o Divas Title tanto tempo em uma lutadora, que me desculpe pelo que vou dizer só ta lá por causa que é muito bonita e gostosa porque Wrestling que é bom? Nada né. E vê a Beth Phoenix perde pra ela na sua cidade natal foi simplesmente incompreensível deu pena da Beth que juntamente com a Natalya são as únicas que lutam Wrestling na WWE .Advinha quem ganhou? Kelly Kelly e Eve.

Zack Ryder VS Dolph Ziggler: Foi uma luta até que Legal particularmente gosto muito do Zack Ryder acho que ele tem Futuro na WWE possui grande carisma e até bom in-ring e saiu vencedor da Luta.

John Cena e CM Punk VS Awesome Truth:  A Melhor luta da noite, CM Punk sempre dando show no ring,na minha opinião o melhor Wrestler em atividade no Mundo.E ganhou a luta praticamente sozinho.

OUTROS DESTAQUES: Logo após o Main-Event The miz e R-Truth foram demitidos, isso com certeza deve ser o começo de uma storyline que pode ser bem interessante, outra coisa pra que inclui dois senhores de idade que são Jerry Lawler e Jim Ross pra encarar o Mark Henry? Totalmente sem cabimento isso.

Bom é isso Galera,espero que gostem,comente e dê sugestões para o review e no próximo Post vou colocar a Opinião da Semana.Até a Próxima.

1 comentários:

Lowco disse...

Dica: Coloque o texto dentro da postagem.

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.