Dana White, presidente do UFC, e Lorenzo Fertitta, proprietário da franquia de MMA, criticaram arduamente por meio do Twitter a luta entre Floyd Mayweather Jr. e Victor Ortiz, que valeu o cinturão dos meio-médios do Conselho Mundial de Boxe, no último sábado.

"Isso foi uma loucura ou o quê? Jogo sujo dos dois lutadores e uma das arbitragens mais horríveis que eu já vi, no boxe ou em qualquer outro lugar", postou White, se referindo ao modo que Mayweather venceu a luta, se aproveitando de um momento onde Ortiz foi de guarda baixa pedir desculpas por um golpe ilegal, para nocauteá-lo.

"Você não pode culpar os lutadores. O árbitro está lá para evitar que coisas como essa aconteçam! É a pior arbitragem que eu já vi em uma luta de boxe", completou White, ainda criticando a arbitragem.

Já Fertitta aproveitou a oportunidade para fazer propaganda do UFC 135, que acontece no próximo sábado, em Denver, nos EUA, e terá a luta entre Jon Jones e Rampage Jackson. "E ainda pagaram 70 dólares por essa luta de boxe? Em 24 de setembro veja uma verdadeira luta: Jones vs. Rampage!",

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.