Bom Galera, resolvi voltar, então vou fazer este post com várias notícias, espero que gostem XD.

Clique no título para ler...
Leiam até o final.



Videos: Mickie James e Shelley falam sobre a  WWE e a TNA.








John Cena vs The Rock pode não acontecer.




Um executivo da WWE acredita que John Cena será sem dúvida vaiado fortemente pela multidão em Miami, como é a cidade natal de The Rock, e não seria bom para os negócios.

Em resposta, um fã postou o seguinte no Twitter, a que John Cena respondeu:

@ JohnCena Verdade
 que sua luta vs The Rock foi removida do card da 28 WM?

@ Hero_InTheHold. Não essa match precisa acontecer.Mesmo se eles nos expulsarem vamos lutar em um estacionament
o.




Mais sobre o The Rock no WWE '12Rumores de uma estrela da TNA ir para o jogo.




Várias semanas atrás, Dwayne "The Rock" Johnson falou que ele estaria de volta á WWE no Survivor Series deste ano. Fontes dizem que isso está confirmado, acrescentando que uma grande campanha promocional será centrado nele.

Além disso, foi relatando que Mick Foley pode ser um 
personagem jogável. Houve também a uma discussão entre Foley e a WWE para uma ultima partida na WrestleMania 28, mas é claro que Foley não pode começar a trabalhar com a WWE, até seu contrato com a TNA expirar em setembro.




Última edição do TNA "Spin Cycle", com Mickie James, Ray Bully e mais:





Exclusivo: Mais sobre HHH / Vince, Punk / Cena.




Dizem que no backstage na WWE o Chairman, Vince McMahon pode ter dado o controle da empresa para HHH, mas nos bastidores segundo fontes "Vince McMahon vai ser o final desta história, e ninguém está em dúvida sobre isso".

Relatórios recentes dizem que CM Punk tem uma certa liberdade em suas promos."Punk e John Cena, ambos ganharam a confiança de Vince, então Vince deu-lhes algum espaço para suas promos no PPV SummerSlam, mas como dizem, Vince ainda esta no controle. "




Trailer oficial do filme de HHH, Inside Out.





Pré-visualização de hoje à noite no Raw. 






Fontes dizem que...


-CM Punk e John Cena irão assinar um contrato para a luta no SummerSlam.

-CM Punk e John Cena, lutarão hoje a noite. Provavelmente uma dark match.





HHH ira lutar no Night of Champions?, The Miz em "Psych"




"Triple H não contestou uma partida no ringue da WWE depois de sua luta com Undertaker na Wrestlemania XXVII. Então, a melhor hora para isso seria no Night of Champions em setembroAfinal, ele atualmente detém o recorde da WWE por ter conquistado muitos títulos ao longo da sua carreira. Além de HHH poder vencer o WWE Champion. Uma oportunidade para deixa-lo mais perto de se tornar o maior campeão da história da WWE. "

WWE Raw estrela The Miz vai aparecer na próxima edição de "Psych" que vai ao ar na Rede dos EUA.




Jericho em um retorno para a WWE diz: "Eu não tenho planos para isso agora"



O ex-WWE, Chris Jericho fez recentemente uma entrevista com o site FortMcMurrayToday.com, e teve o seguinte a dizer sobre um possível retorno ao wrestling / WWE:

"Eu não tenho planos para isso agora. Como eu disse, eu não deixei o wrestling, verdade que aconteceu muita coisa na minha vida, eu também tenho vontade de trabalhar em várias coisas, e Fozzy é uma delas. Eu sei que às vezes isso irrita os fãs de wrestling, mas eu não me importo. Eu faço o que me faz feliz. O wrestling está sempre lá, não vai a lugar nenhum. Vou voltar? eu não sei. Mas eu não tenho planos agora."




Filme de Stone Cold(Tactical Force) estará em DVD Blu-Ray amanhã. 

Trailer:



Tag Team da WWE criaram conta no Twitter.



The Usos estão agora no Twitter. Você pode segui-los clicando aqui.





Atualização sobre Mysterio.




Segundo fontes antes de sua luta no sábado, Mysterio iria cortar uma promo, mas foi interrompido por Alberto Del RioMysterio foi então atacado por Del Rio e R-Truth. Mais tarde, foi anunciado para a multidão que devido ao ataque, Mysterio sofreu uma lesão e seria incapaz de lutar.

Sheamus no Conan esta
 semana.




Sheamus será um convidado para "Conan" esta quinta-feira. É esperado que Sheamus promova Summerslam no show.




Última notícia, eu gostei espero que gostem.


O vídeo a seguir foi publicado na internet, segundo o video Brock Lesnar retornar a WWE no SummerSlam 2011.


3 comentários:

Batiatus disse...

esse video do BROCK LESNAR é falço
so pode

▄█agσѕтιηнσѕνя_тнєgaмєя█▄™ disse...

Parabéns cara....Lowco is Back to CW..hehehe..Hell Yeah!!

Lowco disse...

SDL copiando meus posts, era de se esperar kkkkkkkkkkkkkk

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.