Melina escreveu o seguinte em seu Twitter sobre a sua demissão:


"Sinta-se à vontade para fazer tweets, escrever, chamar @WWE do que você quiser ou qualquer outra coisa. Você merece ser ouvida sobre qualquer assunto. A força dos números. Eu amo todos vocês muito carinhosamente e leio todos os seus tweets. Vendo o trending... Eu sei que sem dúvidas sou uma mulher de sorte! Nos próximos dias vocês vão ver muitas atualizações sobre o assunto, poderão verificar em meu website www.RealMeina.com, com certeza vou postar em meu Blog e meu Vlog sobre isso. Eu já passei por muitas coisas nessa vida. Eu superei cada uma delas. Eu nunca irei desistir. Eu sempre irei lutar & #StayStron"


Melina também enviou um tweet para John Morrison, em resposta a sua reação em ver a demissão:


"@TheRealMorrison você acaba de me fazer chorar. Eu te amo tanto. Estou muito orgulhosa do que você realizou e de tê-lo como o amor da minha vida."

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.