O WWE Hall of Famer Jim Ross respondeu várias perguntas que foram enviadas pelos fãs em sua conta no twitter (@JRsBBQ). Aqui seguem alguns destaques do que Jim Ross respondeu:


Fã: Quem você acha que enviou o texto para Kevin Nash?
JR: "Não tenho idéia, mas esperem para ver mais nesta noite na Raw."


Fã: Kevin Nash terá um papel dentro da WWE nos próximos meses?
JR: "Ainda não foi determinado...então eu não faço idéia...fiquem atentos."


Fã: Você pode dizer exatamente o que Mike Chioda fez para ser suspenso?
JR: "Não faço idéia. As pessoas precisam saber dessa informação."
"Eu não acho que um referee usaria esteróides. Não sei. Mas não está dentro da minha área."


Fã: O que você acha da divisão de tag?
JR: "Sob desempenho."


Fã: Você está empolgado para ver uma feud entre Punk e Jericho em um futuro próximo?
JR: "Isso daria dinheiro."


Fã: Quem pode vencer a streak de Undertaker, se há alguém que possa?
JR: "Já disse muitas vezes, não acho que Taker irá perder na @WM."


: Você acha que Chris Benoit entrará para o Hall of Fame?
JR: "Na minha opinião, não."


: Você tem problemas pessoais com Michael Cole?
JR: "Nenhum."


Fã: Qual foi a luta mais aterrorizante que você narrou?
JR: "Fácil...A morte de Owen Hart"


Fã: Qual foi a melhor feud que você já viu no wrestling?
JR: "Brico Brothers vs Funks."


Fã: Por que Vince não ofereceu a reabilitação para Matt e Jeff Hardy? Ele faz isso com todos?
JR: "Como você sabe que ele não ofereceu?"


Fã: Matt Hardy voltar para a WWE é uma coisa possível? Ele está sugerindo isso!
JR: "Não me pergunte, mas dou um palpite, acho pouco provável."

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.