Gail Kim fez uma declaração em seu Twitter, ela disse que sair da WWE era exatamente o que ela queria.


Ela escreveu: "Ei, eu só queria que todos soubessem que eu saí da WWE oficialmente na segunda-feira. Então, obrigado aos fãs da WWE! Esta não será a última vez que vocês vão me ver. Amo todos vocês."


A última luta de Gail Kim foi na Battle Royal para o #1Contender pelo Divas Champion, na Monday Night Raw, Kim se eliminou da competição com pressa, deixando o ringue por debaixo das cordas após bater em Alicia Fox. Ela então foi perguntada na internet sobre essa ação peculiar e a mesma admitiu que a fez de propósito. Sua razão para isso supostamente seria para testar se alguém prestava atenção. Ela acrescentou também que ninguém nos bastidores notou, então ela disse que isso era triste, mas ao mesmo tempo era muito engraçado.


Kim, em seguida, negou especulações de que ela estava tentando ser demitida da WWE, escrevendo: "Nãããão. Não estou fazendo o meu melhor para ser demitida. Os sites de wrestling que gostam de inventar notícias com a sua imaginação fértil...haha, não acredito."


No entanto, após a sua liberação, ela fez esse comunicado aos fãs, contradizendo todas as suas alegações.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.