O Atual comentarista da Smackdown, Booker-T comentou via Twitter que a tag-team "Young Bucks" (Generation Me na TNA) nem sequer deram um aperto de mão a ele.Booker-T Ficou extremamente irritado com isso, postando 5 Tweets sobre o ocorrido.Posteriormente, Goldust entrou na conversação com mais 2 Tweets, concordando totalmente com Booker.Até a Velvet Sky resolveu se intrometer depois, deixando um breve comentário.Confira no título da postagem para ver a "conversa" na íntegra:



Booker-T

1-"Para deixar claro, eu vi dois caras pequenos na TV essa semana, eu passei por eles durante o dia e eles nem sequer se apresentaram e depois-"

2-"Um deles estava inclinado em minha jaqueta e mesmo assim nem se apresentou..Uma falta de respeito tremenda.Agora vocês entenderam."

3-"É bom ver que ainda temos muito RESPEITO mútuo com os outros lutadores"

(Nesse Tweet, Booker-T menciona isso com um tom irônico, querendo dar o significado oposto de que a falta de respeito está absurda nos dias atuais).

4-"Um conselho para todos os jovens talentos tentando entrar nessa indústria (Se você não consegue lidar com o Locker Room, você não chegará ao ringue)".

Goldust:

1- "Como o Booker disse...É melhor mostrar um pouco de respeito quando se está no locker Room, tem muitos treinadores que sabem mais do que vocês young bucks..."

2- "Só um lembrete...Se você está tentando entrar para a WWE...estenda sua mão, seja educado e respeitoso e façam o que é pedido"

Booker T:

5- "Meu amigo RVD fez um comentário algumas semanas atrás...Agora eu sei o porquê, eu vi uma tag team pequena, chamada YB's, eles apertaram a minha mão?Não!Sim, eu disse PEQUENA!!!"

Matt Jackson (Young Bucks)

"Se você for me mencionar no twitter, ao menos tenha a cortesia de adicionar o '@' em mim para que eu consiga roubar alguns seguidores de você"

Após esse escândalo todo, Velvet Sky, Knockout da TNA (IMPACT Wrestling) também respondeu no Twitter.Confira abaixo:

"Estou surpresa de ver toda essa controversa com os Young Bucks.Do que eu testemunhei, eles sempre foram muito respeitosos com todo mundo."

Será que essa "Briga" se estenderá?Mais updates sobre isso em breve no Canal Wrestling...

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.