O produtor executivo da TNA, Eric Bischoff, apareceu nesta semana no programa de rádio conhecido como Monday Night Mayhem, no programa ele foi questionado sobre o estado de Jeff Hardy e Ric Flair na TNA. Aqui irei colocar apenas um resumo do que Bischoff disse:


Sobre Jeff Hardy: "Eu não tenho atualizações sobre Jeff Hardym não estou envolvido em seus problemas dentro da TNA, espero o melhor para Jeff, ele é um jovem muito talentoso. Ele é um cara grande, ele realmente é um bom cara. Eu não cheguei a conhecê-lo muito bem, mas acredito que ele seja uma pessoa de bom coração, que só foi pego por algumas questões. Pelo que tenho ouvido, ele está cuidando disso e espero que com sucesso."


Sobre Ric Flair: "Ric Flair está fora por causa de uma lesão em seu ombro, eu não falo com Ric já faz algum tempo, então eu não tenho certeza de seu estado, mas eu sei que ele está ansioso para voltar pelo que ouvi por outras pessoas. Esta época do ano é muito ocupada para mim, com tudo o que vem acontecendo com minha família, eu não tenho mantido um bom contato com as pessoas da empresa."


Ele acrescentou: "Realmente espero ver Ric em breve. Eu me divirto muiot com Ric, e respeito muito esse homem. Adoro trabalhar com ele e estou ansioso para vê-lo de volta na Impact Wrestling."

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.