O ex-WWE Superstar Edge fez uma conferência com a mídia no dia de hoje para promover suas aparições em breve na série do SyFy, Haven. Aqui estão alguns destaques:


*Quanto ao retorno à WWE, Edge disse que não sabe se ele quer, mas não foi contactado pela WWE. Ele sente que é muito cedo neste momento para voltar e diz que se sente um pouco preso por se aposentar após a primeira grande storyline de Christian em muitos anos.


* Ele estará aparecendo no SummerSlam Axxess, mas não irá aparecer no pay-per-view mais tarde na mesma noite. Ele disse que pelo tempo que o PPV irá acontecer, ele vai ser dirigido de volta ao hotel para esperar por Dolph Ziggler e Christian com um pouco de sushi.


* Ele está aberto para mais projetos, no futuro, mas não está com ansia de persegui-los. Ele deixou claro que não deixou a luta livre para sempre, e ainda estaria lutando se fosse capaz.


* Quanto um papel fora do ar com a WWE, Edge disse que não tem certeza se ele realmente consideraria, talvez em 5 ou 10 anos. Ele falou que se ficar perto da luta livre sem ser capaz de executar, pode ser algo que ele não goste. Ele acrescentou que a viagem de um agente, provavelmente, iria deixá-lo longe e disse que quando ele viaja, o pescoço dói, mas ele não quer acordar em uma cidade diferente outra vez.
Edge disse que não tem vindo a seguir a storyline de CM Punk na Raw e nem a SmackDown, mas tem gravado em DVD para assistir as storylines de Christian. Ele disse que desde que ele não pode mais lutar, ele se sente vendo isso agora como um "mini Funky". Ele disse que está tentando arrumar a sua vida cotidiana e não ter a luta livre como parte dela o tempo todo novamente. Ele disse que nunca irá se envergonhar de Edge e o que aconteceu com ele, mas não quer ser o Edge 24/7.


* Quanto ao WWE Hall of Fame, ele disse que não recusaria a oferta e se Christian não fizer sua introdução ele seria um acéfalo.


*Ele falou sobre sua autobiografia anos atrás, e sentiu que era muito cedo, mas queria que a WWE tem caras mais novos para escrever nesse momento. Edge disse que outro livro é provável.


Edge disse que não está em contato com a WWE. Ele disse que não é nada pessoal, todo mundo está apenas ocupado. Ele ainda mantém contato com seus amigos que estão nos negócios.


* Ele disse que estará na próxima gravação da Smackdown em Toronto, no dia 13 de setembro, mas apenas nos bastidores.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.