CM Punk E Steve Austin acabaram irritando alguns fãs na tarde de ontem após ambos trocarem mensagens não muito amigáveis entre eles...Confira abaixo:

Austin Escreveu para Zack Ryder dizendo que ele não devia colocar limão na cerveja após Ryder ter mencionado que bebeu Bug Light (Marca de Cerveja dos EUA) com limão.Punk Então respondeu que o limão era usado na cerveja para ela não ter gosto de urina e que cerveja continuava sendo um veneno ao corpo.

Austin Retrucou com o seguinte: "Você precisa cuidar da sua vida...Mantenha o foco em Nash e deixe a cerveja para mim...Punk"

Punk Respondue: "Foco é o meu nome do meio....Steven"

Logo em Seguida Austin encerrou a conversa com o seguinte: "Meu nome do meio é Whoop Ass (Gíria usada para mencionar que é uma pessoa que causa dor as outras)...Agora trate de cuidar da sua vida antes que você pise em um monte de onde é que eu fui me meter agora?"


Após isso, outros resolveram se intrometer também.Confira:


Jericho - "É tão lindo ver a briguinha entre CM Punk e Steve Austin"

CM Punk - "Sim.Bem mais interessante do que ver você e o Miz"

Joey Styles - "Será que podemos mudar essa briga de twitter para um lugar maior?Talvez a WrestleMania?

William Regal - "Por Favor, só lutem logo e acabem com isso".

3 comentários:

Rame disse...

Irritando alguns fãs?? só se irritou você boneca.. isso é maravilhoso, um possivel inicio de feud pelo twitter, igual cena e rock fazem.. não ve o que isso pode ser.. se irritou você, então vai ver malhação.. candy ass

Krvcio disse...

Eu não fiquei nem um pouco irritado quanto a essa informação, mas existem fãs que são frescos e se irritaram com isso, repito, não sou um deles.É melhor você parar com esse tipo de agressão verbal contra mim e contra os postadores do CW, estou avisando pois todos merecemos uma segunda, terceira, quarta....chance.Enfim, respeite para ser respeitado.

C. Alves disse...

Caramba, " acabaram irritando alguns fãs " e já toma como uma opinião pessoal do postador.
O interessante alí é ver o Jericho bem "entrosado" com os outros wrestler's da WWE, o retorno dele é algo que eu espero anciosamente, é um mestre tanto no ring para lutar quando simplesmente para pegar o microfone e fazer uma promo com aquilo que tem a dizer.

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.