Cliquem no titulo do post para ver o que CM Punk falou em uma entrevista.





Mudanças na WWE:
“Eu acho que as coisas não vão mudar do dia pra noite. Algumas coisas já mudaram. Só o fato de eles estarem ouvindo pessoas diferentes já é um passo na direção certa. Vai demorar um pouco. Obviamente eu sou um advogado de qualquer tipo de mudança. Colocar caras como Zack Ryder na TV é um passo na direção certa. Ele é divertido, e é isso que importa. Ele vai estar no Main Event da próxima WrestleMania? Não. Talvez ele irá daqui a alguns anos, nunca se sabe. Mas eu estou feliz com o que essas pequenas mudanças fizeram para nós até agora.”
The Rock:
“Eu estou em uma posição onde eu acho que eu posso falar sobre as pessoas, e eu não tenho problemas pessoais com Dwayne. Mas é muito frustrante estar aqui e ver um cara vir e ganhar crédito pelas vendas da WrestleMania sendo que ele não fez nada no show. Ele certamente não fez nada divertido. Há uma linha que ele ultrapassou onde eu acho que ele é tão inútil como os Vince McMahons e os outros. Eu não estou chamando o Rock de velho, ele ainda é um atleta, mas suas ideias são velhas e bregas. Eu espero que quando minhas ideias forem velhas e bregas, que haja algum garoto que vá me falar isso. Eu espero que Dwayne veja isso como um ‘ok, quando eu for até lá eu tenho que inovar’, e que ele o faça!”


2 comentários:

lady_hardcore disse...

Eu detestava o Punk, mas depois da abençoada promo dele, a cada dia me torno mais e mais fã desse cara, manda ver CM Punk

▄█agσѕтιηнσѕνя_тнєgaмєя█▄™ disse...

no WWE´12 so vou jogar com ele...kkkkkkk

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.