Cliquem no titulo do post para ver o segundo resumo do game WWE´12!!!




                                                                                                                                   

DesenvolvedoraYuke's
PublicadoraTHQ
ProdutorCory Ledesma
Plataforma(s)Xbox 360Playstation 3 eNintendo Wii
Data(s) de lançamentoAmérica do Norte 22 de Novembro de 2011
Reino Unido 25 de Novembro de 2011
Gênero(s)Luta Wrestling profissional
SérieWWE
AntecessorWWE SmackDown vs. Raw 2011
Modos de jogoUm JogadorMultijogador e Online
ClassificaçãoClassificação pendente i ESRB (América do Norte)
MídiaDVD-DLDisco Blu-ray e Wii Optical Disc
IdiomaInglês
Portal Portal Games  • Página do projeto Projeto Games


WWE '12 é um jogo eletrônico de wrestling profissional desenvolvido pela Yuke's e publicado pela THQ para os consoles PlayStation 3Nintendo Wii e Xbox 360. Este é o primeiro jogo da série a ser desenvolvido exclusivamente para a atual geração de consoles caseiros. O jogo será lançado dia 22 de Novembro de 2011 na América do norte. O jogo é baseado nas duas divisões da WWE, a Raw e a SmackDown.



Jogabilidade

A ídeia do jogo é renovar completamente a série de jogos da WWE, desde a jogabilidade até o nome. O jogo usa um novo sistema chamado Predator Technology, que permitirá que o jogo tenha movimentação mais fluida e realista que os antigos jogos da série e várias melhorias na inteligência artificial, nos gráficos e na jogabilidade. Além disso as câmeras foram melhoradas, e tem um efeito efeitos de iluminação melhorados.

Durante os combates o sistema de golpes também foi melhorado. Além dos movimentos mais realistas também é possível parar golpes dos adversários e também atacar-los enquanto está aplicando um golpe em outro adversário, o que não era possível nos antigos jogos da série.


O jogo conta com o retorno do WWE Universe, contando com novos eventos imprevisíveis com base nas escolhas do jogador. O Road To WrestleMania Mode também retornará, com novas histórias e melhorias. Os modos de criação também estão no jogo, onde é possível criar novo lutadores, entradas, movimentos especiais, histórias e vídeos, podendo também compartilhar as criações com outros jogadores pela Internet.



Desenvolvimento

O jogo foi anunciado pela primeira vez em uma matéria exclusiva da IGN, onde afirmaram que um novo jogo da WWE está em desenvolvimento e que o jogo não faria mais parte da série SmackDown vs. Raw, passando a se chamar somente WWE '12, e que além disso um demo estaria disponível na E3 2011.
Inicialmente foram revelados, através de imagens, os lutadores Randy OrtonThe MizJohn CenaKelly Kelly e Alberto Del Río, que aparece pela primeira vez em um dos jogos da franquia.[4] Ainda antes da E3, surgiu um rumor de que o jogo também seria lançado para Playstation 2 e PSP, mas a THQ desmentiu o boato, dizendo que o jogo seria exclusivo da atual geração de consoles.





Outros

Foi confirmado que os Sidetrons,Curveteons e Banner vão est presente no jogo na hora da Entrado do Lutador.
Os Cinturões vai estar em tamanho maior.
Exit Themes vão estar presentes quando o seu lutador vençer uma luta.
Titantrons vão mostrar as lutas.


Arenas

WWE Raw
WWE SmackDown!

Comentem galera!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.