E ae, pessoal. Hoje eu vou colocar minhas opiniões e notas do WWE Superstars que ocorreu no dia 21/07/2011. Ele foi composto por 4 lutas. Esse quadro é dividido em tópicos de luta, vencedor, opinião e nota.

1-Justin Gabriel vs Tyson Kidd-Singles Match
Vencedor: Justin Gabriel
Opinião: Foi uma boa luta. Os dois foram muito bem. Justin Gabriel aplicou um 450º Splash em Tyson Kidd para ganhar a luta.
Nota: 7,5

2-Natalya vs Alicia Fox-Singles Match
Vencedor: Alicia Fox
Opinião: Foi uma boa luta. As duas foram muito bem. Aliás, essa foi a revanche de Alicia Fox contra Natalya que havia arrancado uma parte do cabelo dela. O destaque fica por conta de Natalya que arrancou o cinto de Alicia Fox. Natalya tentou aplicar um Sharpshooter em Alicia Fox, mas a mesma foi esperta e reverteu o golpe em um pinfall para ganhar a luta.
Nota: 7,0

3-WWE Tag Team Champions David Otunga & Michael McGillicutty vs Zack Ryder & Santino Marella-Tag Team Match
Vencedor: Zack Tyder & Santino Marella
Opinião: Foi uma boa luta. Os dois times foram muito bem. O destaque fica por conta de Michael McGillicutty que atacou Santino, que estava fora do ringue, pulando em cima dele. David Otunga tentou aplicar um The Verdict em Zack Ryder, mas o mesmo reverteu o golpe em um Rough Ryder. Com isso, Zack Ryder acabou ganhando a luta.
Nota: 7,3

4-Primo vs Evan Bourne-Singles Match
Vencedor: Evan Bourne
Opinião: Foi uma boa luta. Os dois foram muito bem. Evan Bourne aplicou um Air Bourne em Primo para ganhar a luta.
Nota: 7,5

Então está aí, pessoal. Espero que tenham gostado e, se tiverem alguma sugestão ou crítica com relação às minhas opiniões e notas. Até a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.