E ae, pessoal. Hoje eu vou colocar minhas opiniões e notas do WWE Raw que ocorreu no dia 27/06/2011. Ele foi especial, pois ocorreu em Las Vegas e tivemos mais uma edição do Raw Roulette. Ele foi composto por 7 lutas e 1 acontecimento importante. Esse quadro é dividido em tópicos de luta, vencedor, opinião e nota.

Acontecimento no Raw: Shawn Michaels retorna ao Monday Night Raw. Ele entra no ringue e começa dizendo que tentou ficar de fora de tudo isso, mas não conseguiu. Então ele disse que sentiu falta de todos os fãs. Não importa o que todos dizem, mas foram os fãs que tornaram Shawn Michaels no Showstopper, no Main Event, no Mr.Wrestlemania e, mais importe, no Mr.Hall of Fame.
Uma das coisas que mais incomoda nele é quando o Raw tem um convidado especial e ele sempre promove alguma coisa que, futuramente, vai fazer ou já está fazendo. Mas ele mencionou o twitter dele para quem quiser se inscrever.
De repente, CM Punk aparece ao lado dos Tag Team Champions David Otunga e Michael McGillicutty. Ele começou dizendo que a personalidade de Shawn Michaels é tão viciante, que ele não consegue se desfazer de tudo isso, mesmo que diga que vai sair. Ele mencionou novamente que vai sair no dia 17 de Julho, sendo esse o último dia dele na companhia.
Shawn Michaels então disse que após esse dia, o fato das pessoas não verem ou nem escutarem mais CM Punk, vai ser uma grande vitória.
CM Punk concordou com isso, dizendo que vitória é o que Shawn Michaels não conquistou quando ele saiu da WWE. Ele perdeu para o Undertaker no Wrestlemania XXVI. Ao contrário de Punk que vai sair vitorioso e ainda por cima campeão.
Punk também disse que não tem dúvida disso, pois derrotou John Cena no Raw há duas semanas atrás.
Shawn Michaels disse que o fato das pessoas o apoiarem é porque sabem que ele é melhor que CM Punk.
Punk achou que isso teve cara de algum desafio proposto.
Shawn disse que ambos, Punk e ele, são parecidos. Eles não fumam, não bebem, mas no final do dia, ele vai manter o estilo dele e Shawn também.
Com isso, Shawn Michaels aplicou um Sweet Chin Music em David Otunga.
Punk disse que isso que Shawn Michaels fez foi a pior atitude que ele tomou e que vai se arrepender por isso.
O sinal do General Manager tocou e Michael Cole foi ler o e-mail. Foi proposto que CM Punk vai ser o primeiro a lutar essa noite. Então, a roleta foi ativada por Booker T e caiu em uma questão. Booker T disse que Punk vai lutar contra Kane.
Shawn, antes de sair, deu um Sweet Chin Music em Michael McGillicutty e desejou sorte para CM Punk.

1-CM Punk vs Kane-Singles Match
Vencedor: Kane
Opinião: Não foi uma boa luta. CM Punk acabou desistindo da mesma, ao sair do ringue quando Kane estava pronto para aplicar um golpe subindo no poste. O juiz contou até dez e deu a vitória a Kane.
Nota: 6,0

2-Sin Cara vs Evan Bourne-No Count Out Match
Vencedor: Sin Cara
Opinião: Foi uma boa luta. Os dois foram muito bem. O destaque fica por conta dos dois lutadores que demonstraram muita agilidade. Outro destaque fica por conta de Sin Cara que pulou em cima de Evan Bourne da segunda corda para fora do ringue. Sin Cara aplicou um Tilt-A-Whirl Headscissors acompanhado de um DDT em Evan Bourne para ganhar a luta.
Nota: 7,9

3-Kofi Kingston vs United States Champion Dolph Zigler-Singles Match
Vencedor: Kofi Kingston
Opinião: Foi uma boa luta. Kofi Kingston ficou esperando pela roleta e ela caiu em uma escolha. Kofi escolheu banir Vickie Guerrero de ficar no ringue. Dolph Zigler dominou a maior parte do tempo, mas não foi capaz de derrotar Kofi Kingston. Kofi aplicou um Trouble In Paradise em Dolph Zigler para ganhar a luta.
Nota: 7,5

4-Alberto Del Rio vs Big Show-Steel Cage Match
Vencedor: Alberto Del Rio
Opinião: Foi uma excelente luta. O destaque fica por conta de Alberto Del Rio que, quando mal tocou o sino, ele já foi tentar escapar da gaiola, mas Big Show não permitiu dando um tapão nas costas dele. Quando eles estavam lutando, Mark Henry apareceu e invadiu a gaiola. Ele quebrou a porta da mesma para fazer isso. Alberto Del Rio aproveitou esse momento para escapar da gaiola pela porta.
No final, Mark Henry, com a porta em mãos, empurrou ela contra Big Show, que estava apoiado em um dos cantos da gaiola. Isso fez com que esse canto em que Big Show estava quebrasse e ele acabou caindo para fora do ringue.
Nota: 8,2

5-Divas Champion Kelly Kelly vs Nikki Bella c/Brie Bella-Submission Match
Vencedor: Kelly Kelly
Opinião: Não foi uma boa luta, aliás foi muito rápida. Nikki Bella tentou aplicar um Submission em Kelly Kelly, mas não teve muito sucesso. Kelly Kelly, por sua vez, aplicou um Boston Crab em Nikki Bella para ganhar a luta. Esse golpe é similiar ao Walls of Jericho.
Nota: 6,5

6-The Miz & Jack Swagger vs Alex Riley & Rey Mysterio-Tornado Tag Team Match
Vencedor: Alex Riley & Rey Mysterio
Opinião: Foi uma excelente luta. The Miz & Jack Swagger dominaram a maior parte do tempo. Rey Mysterio aplicou um 619 em Jack Swagger. Alex Riley aproveitou o momento para aplicar um Lifting DDT em Jack Swagger e Rey Mysterio concluiu aplicando um Diving Splash para ganhar a luta.
Nota: 8,0

7-R-Truth vs WWE Champion John Cena-Tables Match
Vencedor: R-Truth
Opinião: Foi uma boa luta. Os dois foram muito bem. Quando eles estavam lutando, CM Punk apareceu e, puxou a mesa que John Cena preparou para acabar com a luta aplicando um AA em R-Truth. Ele foi atrás de Punk e os dois subiram no ringue. R-Truth aproveitou para aplicar uma espécie de Spear em John Cena que caiu em uma mesa que foi montada por Truth no poste. Truth acabou ganhando.
No final, CM Punk foi até a entrada da rampa e mostrou sua indignação com a WWE. Ele disse que detesta a idéia de que John Cena é o melhor, pois ele não é. Além do mais, ele mencionou que ele é melhor que Punk somente em ser o puxa saco de Vince McMahon como Hulk Hogan era. The Rock também foi mencionado por Punk como um grande puxa saco. Ele se declamou como o melhor lutador do planeta desde o primeiro dia em que entrou na companhia quando ele detestado por todos, mas Paul Heyman viu algo nele que todos não tinham coragem de admitir. Ele disse que Brock Lesnar também era um cara de Paul Heyman, mas ele caiu fora da mesma forma que Punk vai sair com o WWE Championship.
Ele provou que é melhor que todo mundo no microfone, no ringue e até mesmo como comentarista e o fato de que Dwayne "The Rock" Johnson está no evento principal e ele não, faz com que ele, Punk, tenha vontade de vomitar.
Ele também reclamou dos fãs que estavam apoiando ele, pois eles são a principal causa da saída dele, pois eles compram todos os programas em que ele não está e quando Punk aparece no aeroporto junto com todos os lutadores, todos pedem o autógrafo dele para colocar no e-bay e conseguir dinheiro com isso.
Ele mencionou que, talvez, defenda o título que ganhar no Money In The Bank no New Japan Pro Wrestling e até mesmo no Ring of Honor.
Ele disse que Vince McMahon é um milionário que deveria ser um bilionário, mas não é, pois se mete com caras como John Lauratis. Também disse que acha que a empresa vai estar melhor após a morte de Vince, mas vai ser tomada pela filha e pelo genro (Triple H) e o resto da família estúpida de Vince.
Nessa hora, CM Punk foi cortado e a Raw terminou desse jeito.
Nota: 7,8

Então está aí, pessoal. Espero que tenham gostado e, se tiverem alguma sugestão ou crítica com relação às minhas opiniões e notas, postem nos comentários. Até a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.