E ae, pessoal. Hoje eu vou colocar minhas opiniões e notas do WWE Raw que ocorreu no dia 25/07/2011. Ele foi composto por 6 lutas e 1 acontecimento importante. Esse quadro é composto por tópicos de luta, vencedor, opinião e nota.

Torneio para decidir o novo WWE Champion (Final)

1-Rey Mysterio vs The Miz-Singles Match
Vencedor: Rey Mysterio
Opinião: Foi uma excelente luta. The Miz dominou a maior parte do tempo, mas não foi capaz de derrotar Rey Mysterio e conquistar pela segunda vez o título. Rey Mysterio aplicou um 619 seguido de um Diving Splash para ganhar a luta e pela primeira vez conquistar o título de WWE Champion.
No final, The Miz atacou Rey Mysterio e Alberto Del Rio apareceu de repente. Ele estava com vontade de apostar a maleta na mesma hora, mas Rey impediu Alberto pulando pra cima dele. Alberto recusou a aposta e saiu da arena com a maleta em mãos.
Nota: 8,0

2-United States Champion Dolph Zigler c/Vickie Guerrero vs Evan Bourne-Singles Match
Vencedor: Dolph Zigler
Opinião: Foi uma boa luta. Os dois foram muito bem. O destaque fica por conta da agilidade que Evan Bourne demonstrou nessa luta. Dolph Zigler aplicou um Sleeper Hold em Evan Bourne para ganhar a luta.
Nota: 7,8

3-Maryse & Melina vs Divas Champion Kelly Kelly & Eve-Tag Team Match
Vencedor: Kelly Kelly & Eve
Opinião: Foi uma boa luta. Kelly Kelly & Eve dominaram a maior parte do tempo. O destaque fica por conta das divas se provocarem rebolando uma para outra. Kelly Kelly aplicou um K2 para ganhar a luta.
Nota: 7,2

Acontecimento no Raw: Triple H, o novo CEO da WWE, apareceu e entrou no ringue. Ele começou dizendo os motivos da WWE ser uma grande empresa global e o porquê de terem várias pessoas assistindo na arena ou em casa. Isso tudo foi possível pela visão de Vince McMahon.
Triple H congratulou Rey Mysterio pela conquista do título, mas como ele está no comando, ele pode fazer coisas diferentes e, por isso, vai haver mais uma disputa de título no Monday Night Raw. Rey Mysterio vai defender o título contra John Cena.
Tem um nome, em particular, que Triple H sempre escuta de todo mundo. Nessa hora, os fâs começaram a aclamar CM Punk. Triple H então, decide trazer de volta uma pessoa que era integrante do Raw.
Jim Ross apareceu de repente. Ele voltou para o Monday Night Raw e vai ficar na mesa dos comentaristas. Michael Cole não gostou nada disso e, na hora em que Jim Ross tentou cumprimentá-lo, Cole o ignorou e disse que tinha algo a dizer.
Michael Cole disse que, se Triple H quer falar sobre o futuro da empresa, Jim Ross não deveria ser incluído. Ele disse que desde o Wrestlemania, ele tem feito tudo o que a companhia lhe pediu para fazer e agora ele terá que recusar o fato de comentar ao lado de Jim Ross. Cole começou a ofender Ross nessa hora.
Triple H disse que sabia o que Cole ia dizer e pensou em demitir ele quando trouxe Ross de volta, mas vai lhe custar muito essa demissão, então Triple H sugeriu que ele continuasse, mas se ele não quiser, é só não aparecer no Smackdown. Além disso, Triple H marcou uma luta para Michael Cole.
R-Truth apareceu de repente e começou acusando Triple H pelo fato de ser a peça fundamental da conspiração contra Truth e agora ele é o cara da WWE. O engraçado foi ver Truth conversando com duas figuras imaginárias. R-Truth congratulou Triple H pelo novo cargo. Ao contrário de Michael Cole, Truth acha que uma nova era vai surgir na WWE. O que ele quer saber é o que Triple H reserva para Truth, mas antes dele dizer isso, Truth relembrou o momento em que um "Little Jimmy" custou uma luta dele contra John Cena, aranhas e alturas custaram a luta dele no Money In The Bank.
Triple H perguntou, primeiramente, se Truth estava falando com ele ou com outros, figuras imaginárias de Truth.
Truth não entendeu o que Triple H estava dizendo e disse que não há ninguém ao lado dele.
Triple H sabe.
R-Truth pergunta se isso é algum tipo de piada.
Triple H não acha que é uma piada. Nessa hora, ele imitou R-Truth conversando com figuras imaginárias.
R-Truth disse que Triple H é maluco por falar com pessoas que não existem.
Truth terminou dizendo que Triple H pode ser o The Game, mas ele não é um jogador.
Triple H mandou Truth esperar antes de sair e disse que trouxe outra pessoa de volta e ela quer acertar os negócios com Truth.
John Morrison apareceu de repente e atacou R-Truth. Ele terminou aplicando um Starship Pain em Truth.

4-Michael Cole vs Zack Ryder-Singles Match
Vencedor: Zack Ryder
Opinião: Não foi uma boa luta. Michael Cole apareceu de Triple H nessa luta. Zack Ryder aplicou um Rough Ryder em Michael Cole para ganhar a luta.
Nota: 3,5

5-Alberto Del Rio vs Kofi Kingston-Singles Match
Vencedor: Alberto Del Rio
Opinião: Foi uma boa luta. Essa foi a revanche de Alberto Del Rio contra Kofi Kingston pela derrota no torneio para conseguir o título. O destaque fica por conta de Alberto Del Rio ter escapado de um pinfall que Kofi Kingston tentou aplicar nele tocando apenas nas cordas. Alberto aplicou um Cross Armbreaker em Kofi Kingston para ganhar a luta.
Nota: 7,5

6-WWE Champion Rey Mysterio vs John Cena-WWE Championship Match
Vencedor: John Cena
Opinião: Foi uma excelente luta. Os dois foram muito bem. O destaque fica por conta de Rey Mysterio ter tentado aplicar um STF em John Cena, mas o mesmo escapou. John Cena aplicou um AA em Rey Mysterio para ganhar a luta e conquistar o título. (Foi uma tremenda putaria contra Rey Mysterio que não ficou mais que uma noite com o título).
No final, CM Punk retornou e trouxe com ele o cinturão. Ele entrou no ringue e encarou John Cena com o título levantado. Postaram um vídeo mais tarde onde CM Punk anuncia seu retorno à WWE.
Nota: 8,2

Então está aí, pessoal. Espero que tenham gostado e, se tiverem alguma sugestão ou crítica com relação às minhas opiniões e notas, postem nos comentários. Até a próxima.

2 comentários:

Messi disse...

Só pra te ajudar, na luta 4 o Zack Ryder foi o vencedor depois aplicar seu finisher em Cole, mas abaixo do título você aponta como vencedor o Michael Cole. Abraço.

Thiago Sotto de Brito disse...

putz, valeu. Eu não tinha percebido esse erro.

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.