E ae, pessoal. Hoje eu vou colocar minhas opiniões e notas do WWE Raw que ocorreu no dia 18/07/2011. Ele foi composto por 8 lutas, sendo uma fora do torneio para o WWE Championship e 2 acontecimentos importantes. Esse quadro é dividido em tópicos de luta, vencedor, opinião e nota.

1º Acontecimento no Raw: Vince McMahon aparece acompanhado de John Laurinatis. Os dois entram no ringue e Vince, na hora em que ia dizer alguma coisa, foi interrompido pelos fãs que clamaram o nome "CM Punk". Vince retrucou dizendo que nunca mais vai mencionar esse nome, porque ele foi um dos maiores ingratos que já passaram pela WWE e que deixou para trás os fãs e o pessoal do vestiário. Vince também disse que não há ninguém maior que a WWE, nem mesmo Hulk Hogan, Bret Hart, The Rock, "Stone Cold" Steve Austin. Isso é uma espécie de monstro destruidor que deve ser parado, então Vince propôs uma competição para decidir quem vai ser o novo WWE Champion. O primeiro round vai ser composto por diversas lutas como: Rey Mysterio vs Dolph Zigler, Jack Swagger vs R-Truth, Kofi Kingston vs Alberto Del Rio e Alex Riley vs The Miz. Vince mencionou que um nome foi colocado de fora da lista e foi John Cena, pois ele traiu Vince e ele avisou Cena das consequências pelo fato de Punk ter saído da WWE com o título. Antes de sair, ele agradeceu a presença de todos e desejou um bom show para todos.

Torneio para decidir o novo WWE Champion (1º round)

1-The Miz vs Alex Riley-Singles Match
Vencedor: The Miz
Opinião: Foi uma boa luta. The Miz teve um pouco de desvantagem pelo fato de ter machucado a perna no Money In The Bank, mas mesmo assim conseguiu derrotar o seu ex-pupilo. O destaque fica por conta do Sharpshooter que Alex Riley aplicou em The Miz, mas o mesmo conseguiu escapar. The Miz aplicou um Skull-Crushing Finale em Alex Riley para ganhar a luta.
Nota: 7,9

2-R-Truth vs Jack Swagger-Singles Match
Vencedor: R-Truth
Opinião: Foi uma boa luta. Jack Swagger dominou a maior parte do tempo. R-Truth reverteu um Ankle Lock, que Swagger aplicou nele, em um pinfall para ganhar a luta.
Nota: 7,5

3-Alberto Del Rio vs Kofi Kingston-Singles Match
Vencedor: Kofi Kingston
Opinião: Antes de começar a luta, Alberto Del Rio entrou no ringue com a maleta que ele conquistou no Money In The Bank e começou dizendo que como conquistou a maleta, ele pode apostá-la quando quiser em qualquer lugar e a qualquer hora. Ele tentou no pay-per-view, mas CM Punk acabou atacando-o e isso aconteceu por culpa de John Cena que não conseguiu derrotar Punk. Alberto espera que John Cena seja demitido para que a WWE o considere como líder. Na mesma hora, Ricardo Rodriguez retornou para o Monday Night Raw.
Foi uma excelente luta. Os dois mostraram muita agilidade. O destaque fica por conta de Kofi Kingston ter voado pela segunda corda para Alberto Del Rio que estava fora do ringue. Alberto Del Rio ia aplicar um Cross Armbreaker em Kofi Kingston, mas o mesmo foi esperto e revertou o golpe em um pinfall para ganhar a luta.
Nota: 8,0

4-Rey Mysterio vs United States Champion Dolph Zigler c/Vickie Guerrero-Singles Match
Vencedor: Rey Mysterio
Opinião: Foi uma excelente luta. Dolph Zigler dominou a maior parte do tempo. O destaque fica por conta de Zigler ter conseguido desviar de um 619 de Rey Mysterio. Rey Mysterio conseguiu aplicar um 619 em Dolph Zigler para ganhar a luta.
Nota: 8,0

Luta normal, fora do torneio

5-A.J., Gail Kim, Eve Torres, Beth Phoenix, Natalya, Kaithlyn & Divas Champion Kelly Kelly vs Melina, Maryse, Rosa Mendes, Alicia Fox, Tamina, Brie Bella & Nikki Bella-Tag Team Match
Vencedor: A.J., Gail Kim, Eve Torres, Beth Phoenix, Natalya, Kaithlyn & Kelly Kelly
Opinião: Não foi uma boa luta. Beth Phoenix começou lutando contra Rosa Mendes. Na hora em que ele foi tentar aplicar um pinfall em Rosa, todas divas começaram a se atacar. Beth Phoenix aplicou um Glam Slam em Rosa Mendes para ganhar a luta.
Nota: 6,5

Torneio para decidir o novo WWE Champion (Semi-Finais)

6-Kofi Kingston vs The Miz-Singles Match
Vencedor: The Miz
Opinião: Foi uma excelente luta. Mais uma vez, Miz teve desvantagem por estar com a perna machucada, mas Kofi Kingston não abusou dessa chance. The Miz aplicou um Skull-Crushing Finale em Kofi Kingston para ganhar a luta.
Nota: 8,0

7-Rey Mysterio vs R-Truth-Singles Match
Vencedor: Rey Mysterio
Opinião: Foi uma excelente luta. Os dois foram muito bem. O destaque fica por conta de Rey Mysterio que voou para cima de R-Truth que estava fora do ringue. Rey Mysterio aplicou um 619 em R-Truth para ganhar a luta.
Nota: 8,1

Torneio para decidir o novo WWE Champion (final)

8-Rey Mysterio vs The Miz-Singles Match
Vencedor: Não teve (luta adiada)
Opinião: Vince McMahon apareceu de repente e pediu para que Rey Mysterio saisse do ringue, pois ele tinha coisas importantes a dizer. A luta foi adiada para a próxima semana e Rey Mysterio ficou desapontado com isso.
Nota: 0,0

2º Acontecimento no Raw: Após pedir para Rey sair e o mesmo fez isso, Vince McMahon disse que não há ninguém maior que a WWE, especialmente John Cena. Vince disse que pode fazer um novo Cena. Vince agradeceu John Cena por sua contribuição para com a WWE e, após fazer complicadas decisões, às vezes exemplos devem ser dados em negócios e não é sobre o ego de Vince e não sobre ganhar tudo. Ele só quer fazer o que é certo para todos os fãs. Ele também prometeu que após essa decisão, todos entenderão e conseguirão agradecê-lo por isso.
John Cena apareceu e entrou no ringue. Ele pegou o microfone do chefe e começou dizendo que não falar nada sobre a companhia e nem sobre a família de Vince e ele sabe exatamente o que o chefe vai fazer e ele está bem sobre isso, porque ele não quer que as mesmas coisas aconteçam a ele da mesma forma que aconteceu com Shawn Michaels. Mesmo com todas as conquistas e títulos que HBK conseguiu, todos só falavam que ele ferrou com Bret Hart. John Cena pensou em tudo isso no Money In The Bank e se estivesse na pele de Shawn Michaels, ele gostaria de ser considerado o que cara que ferrou Bret Hart, ou melhor, que ferrou CM Punk. A resposta dele foi não e ele soube dos riscos de fazer com que a luta fosse remarcada e sobre a derrota. Não foi só sobre CM Punk vs John Cena, mas foi sobre Vince que queria que o universo dele estivesse intacto e que nada pudesse envergonhá-lo. John Cena virou para a câmera e agradeceu CM Punk pela luta que eles tiveram. Ele culpou Vince McMahon por fazer com que o WWE Championship se tornasse sem sentido. Então, John Cena disse que teve uma grande carreira na WWE e, se Vince fizer mais dele, ele não se importa, pois Vince vai ter que achar outro oponente para The Rock no Wrestlemania XXVIII. Antes de Cena permitir que o chefe tome a decisão, ele disse que ama a WWE e que faz parte somente dessa companhia.
Cena estava para sair do ringue quando Vince o interrompeu dizendo que ele não vai sair antes de dar ao chefe a satisfação da decisão que ele vai tomar.
Triple H apareceu de repente e entrou no ringue. Vince ficou surpreso e saudou o sobrinho. Triple H começou dizendo que aconteceu uma reunião de manhã e a pauta dessa reunião foi sobre os acontecimentos recentes envolvendo Vince McMahon. Eles entendem que foi ele quem construiu o império ao qual a WWE é hoje. Os diretores estão questionando as decisões que o chefe atual está tomando. A família toda concordou em um substituto e ele é Triple H, ou seja, Triple H é o novo chefe da WWE.
Triple H ficou emocionado e Vince também. Foi-se tirada a chance de John Cena ser demitido e o Monday Night Raw terminou com Vince chorando e agradecendo aos fãs pelo apoio.

Então está aí, pessoal. Espero que tenham gostado e, se tiverem alguma sugestão ou crítica com relação às minhas opiniões e notas, postem nos comentários. Até a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.