E ae, pessoal. Hoje eu vou colocar minhas opiniões e notas do WWE Raw que ocorreu no dia 11/07/2011. Ele foi composto por 4 lutas e 3 acontecimentos importantes. Esse quadro é composto em tópicos de luta, vencedor, opinião e nota.

1º Acontecimento no Raw: CM Punk aparece com um megafone. Ele entra no ringue e começa dizendo que foi suspendido na semana passada por Vince McMahon, porque ele se meteu em uma confusão ao dizer tudo o que disse. Ele não se meteu em confusão quando anunciou que no dia 17 de Julho no Money In The Bank, ele sairia com o título deixando futuros campeões irrelevantes. Em geral, ele se meteu em confusão, pois teve coragem de dizer coisas que muitos não têm coragem de dizer. Primeiramente, porque a companhia dentro e fora está cheia de puxa-sacos. Ele não está com nenhum medo do que pode acontecer hoje, pois ele teve sua luta contra John Cena restabelecida e ele trouxe o megafone para prevenção caso cortem o microfone dele novamente. O motivo dele poder falar em um microfone que esteja funcionando é porque Vince quer propor a ele uma extensão de contrato com a WWE. Uma coisa que Vince deu a Punk que ele mais queria era o microfone, pois isso significa poder. Então Vince está conseguindo ver Punk pelo que ele é. A propriedade mais importante da empresa. Ele consegue ver isso, pois Punk fez com que a WWE se tornasse socialmente relevante e ele não está falando dos fãs, mas sim do mundo real. A empresa está sendo mencionada por duas razões. Uma é porque CM Punk está dizendo o que sente a segunda é que alguém "morreu". Por causa de Punk a WWE está no YouTube e ele se considera como uma sensação do site. ESPN está procurando ele para uma entrevista. O pessoal de Jimmy Kimmel está ligando para ele toda hora, pois ele está implorando para saber a história de CM Punk. O engraçado é que quando Punk disse que ia sair, Vince está lhe dando tudo o que ele quer. Se Vince o tivesse tratado desse jeito cinco anos atrás, ele não teria aberto fogo contra ele, ou seja, ele não teria muito o que dizer. Ele conhece Vince e, se ele quiser ter uma conversa no escritório dele sobre o contrato, Punk sugeriu que o mesmo fosse feito em público. Talvez Punk aceite ou não, mas ele gostaria de convidar Vince para o que ele chama de Clube dos Puxa-Sacos.
John Cena aparece de repente e entra no ringue. Ele pede para que cortem a música para deixar Punk falar. Punk então ovaciona John Cena para depois agradecer por ele ter restabelecido a luta entre os dois no Money In The Bank e também por permitir que ele tivesse tudo o que queria. Não só ele vai derrotar John Cena, mas vai mudar o estilo do cinturão. Como Punk vai derrotar John Cena pelo título, também vão demiti-lo. Punk fez piada sobre essa situação dizendo que é impossível que isso aconteça, pois a WWE já "fez" isso antes, na época em que John Cena estava na storyline dos Nexus, e depois ele acabou voltando.
John Cena perguntou se Punk terminou o que tinha para dizer. Punk permitiu que John Cena falasse. Cena então disse que Punk fez uma boa anunciação e também por dizer que é um sujeito de muita coragem, mas ele demonstrou que fala demais, então Cena disse que tudo o que ele escuta de Punk por três semanas é como ele vai sair de Chicago com o título em mãos, mas ele terá que passar por Cena para fazer isso. Punk diz ser um ingênuo, pois está com um microfone em mãos no meio do ringue e é irrelevante quem ele vai enfrentar em Chicago, pois ninguém conseguirá pará-lo, mas Cena não diz que ingênuo.
Outra coisa que John Cena disse é que CM Punk acha que ele é uma visão do que a companhia tem de melhor, porque ele faz várias aparições e sorri para câmera, mas ele faz isso porque gosta. Ele é o melhor porque ele tem o título e porque conquistou-o. CM Punk acha que é melhor lutador de luta livre do mundo, mas vários pensaram assim como: Triple H, John Layfield (JBL), Edge, Batista, Randy Orton, Kurt Angle, Shawn Michaels e o falecido Eddie Guerrero, mas na hora de enfrentar John Cena, achavam que iam conseguir e acabaram falhando. Então, John Cena não se importa se CM Punk tem um microfone ou não, ele não se importa se ele vai sair ou não e também não se importa se Vince McMahon vai demitir ele ou não, mas ele vai ir à Chicago para acabar com Punk.
O sinal do General Manager toca na mesma hora e Michael Cole foi ler o e-mail. Foi-se estabelecido que John Cena vai lutar em um Handicap Match contra os Tag Team Champions.

1-John Cena vs WWE Tag Team Champions David Otunga & Michael McGillicutty-Handicap Match
Vencedor: John Cena
Opinião: Foi uma boa luta. David Otunga & Michael McGillicutty até que tentaram, mas não foram páreo para John Cena. O destaque fica por conta de John Cena ter aplicado um STF em Michael McGillicutty, mas na hora David Otunga impediu que o parceiro pedisse água. John Cena aplicou um AA em Michael McGillicutty para ganhar a luta.
Nota: 7,5

2-Melina vs Divas Champion Kelly Kelly-Singles Match
Vencedor: Kelly Kelly
Opinião: Foi uma boa luta. Melina começou dominando, mas depois Kelly Kelly reagiu. Kelly Kelly aplicou um K2 em Melina para ganhar a luta.
No final, as Bellas, que estavam na mesa dos comentaristas, saíram e pediram a atenção de Kelly Kelly. Elas xingaram Kelly Kelly dizendo que ela precisa comer alguma coisa, pois está muito magra. Kelly Kelly pulou para cima de uma das Bellas. A outra ajudou a irmão dando chute em Kelly. Eve apareceu para ajudar, mas foi atacada por uma das Bellas com um Bella Buster.
Nota: 7,3

2º Acontecimento no Raw: The Miz apareceu e entrou no ringue. Ele subiu em uma escada que estava suspensa no meio do ringue. Ele começou dizendo que não há melhor visão do que ficar no topo da escada e olhar para a cara de cada um dos fãs. Ele estava costumado a ser o melhor e é isso que o faz diferenciar de cada um dos competidores do Money In The Bank e não é só porque ele é o superstar que todos querem ver, é porque ele sabe como seguir nesse caminho para se tornar um WWE Champion. Ele consegue o cheiro e o sabor de ser campeão, pois já passou por isso e nenhum dos oponentes dele já conquistaram isso. Alguns chegaram perto, mas isso não os define como vencedores. Ele se considera o futuro e todos os competidores vão ver o porquê dele ser incrível.
Jack Swagger aparece de repente e interrompe The Miz. Ele começa questionando The Miz pelo que ele disse dele ser o futuro, dele estar no topo. Jack refrescou a memória de The Miz relembrando do tempo em que ele, Swagger, conquistou a maleta no Wrestlemania XXV e se tornou um World Heavyweight Champion, e ele prometeu que vai fazer isso de novo.
Evan Bourne apareceu de repente e disse que está cansado de ouvir o que os dois fizeram. Então ele veio dizer o que vai fazer. Nessa hora, Bourne assusta todo mundo ao entrar no ringue deslizando. Evan disse que vai roubar o show e pegar a maleta.
Kofi Kingston aparece. Ele começa dizendo que aprecia a confiança de Evan Bourne e a de todos, mas no fim do dia, isso vai apenas ser conversa. Isso é um Money In The Bank, uma competição de oito lutadores que devem subir em uma escada para pegar uma maleta. Com isso, todos colocam tudo em jogo. O corpo, a carreira. O futuro é a conquista de um título de bastante prestígio na história da WWE. Tudo pode acontecer e, se ele ganhar não vai ser por causa de tudo o que ele faz, ou o que ele diz, mas para o que ele vai fazer no domingo. Não é uma coincidência que grandes lutadores tiveram que se aposentar por causa de lutas como essa.
R-Truth apareceu e começou dizendo que a conspiração contra ele continua. Todo mundo falando sobre a luta de John Cena contra CM Punk e se esquecem que Truth derrotou Cena num Tables Match duas semanas atrás. E agora ele terá que subir em uma escada para pegar uma maleta, sendo que ele tem acrofobia, ou seja, medo de altura. Ele espera que não tenha nenhuma aranha na escada, pois ele tem medo deles também.
Alex Riley aparece e entra no ringue rapidamente. The Miz percebe e sai do ringue.
Alberto Del Rio aparece também e, muito nervoso, por sinal, em uma Mercedez. Ele para o carro e começa dizendo que isso é uma vergonha. Ele não deveria nem estar no Money In The Bank, pois conseguiu se tornar o competidor número 1 para o título no Raw passado. Agora se tem John Cena contra CM Punk, mas a questão é o porquê disso. Alberto explica que John Cena está com medo de Alberto Del Rio e agora ele terá que fazer mais uma vez para provar que é o destino dele se tornar o WWE Champion. No domingo ele vai dar uma lição em todo mundo. Uma lição de destino.
O sinal do General Manager tocou e Michael Cole foi ler o e-mail. Foi-se estabelecido que vai haver um Tag Team Match entre The Miz, Jack Swagger e R-Truth contra Evan Bourne, Alex Riley e Kofi Kingston.

3-The Miz, Jack Swagger & R-Truth vs Evan Bourne, Alex Riley & Kofi Kingston-Tag Team Match
Vencedor: Evan Bourne, Alex Riley & Kofi Kingston
Opinião: Foi uma excelente luta. The Miz, Jack Swagger & R-Truth dominaram a maior parte do tempo. Alex Riley aplicou um Lifting DDT em Jack Swagger para ganhar a luta.
No final, The Miz aplicou um Skull-Crushing Finale em Alex Riley. Kofi Kingston deu uma voadora em The Miz. R-Truth jogou Kofi para fora do ringue. Evan Bourne deu um chute em R-Truth e, na hora em que ia aplicar um Air Bourne no mesmo, Alberto Del Rio apareceu e empurrou Evan Bourne. Ele subiu no ringue com uma escada e atacou cada competidor.
Nota: 8,0

4-United States Champion Dolph Zigler & Drew McIntyre c/Vickie Guerrero vs Big Show-Handicap Match
Vencedor: Não teve
Opinião: Não foi uma boa luta. Dolph Zigler estava para começar a lutar contra Big Show, mas se acovardou e tocou para Drew McIntyre na mesma hora. Drew apanhou feito um condenado. Big Show o levou para fora e acabou se desqualificando.
No final, Big Show ia aplicar um Chokeslam em Drew para fora da rampa. Na mesma hora, Mark Henry apareceu e empurrou Big Show com Drew McIntyre para fora da rampa.
Nota: 5,7

3º Acontecimento no Raw: Vince McMahon apareceu com um contrato em mãos. Ele ficou esperando até que os fãs o ovacionassem. Vince entrou no ringue e ficou esperando CM Punk que apareceu na mesma hora. Vince se sentou em uma das cadeiras que foram postas juntas a uma longa mesa de madeira. Punk colocou sobre a mesa outro contrato. Vince tentou apertar as mãos de Punk que recusou.
Vince começou com a negociação. Punk o interrompeu dizendo que achou que Vince viria de boné vermelho e de camisa vermelha por ser tão aficionado por John Cena. Mas olhando para Vince nesse momento dá-se a impressão de que ele não tem confiança em Cena.
Vince retrucou dizendo que não importa a falta de confiança que ele tem em John Cena sobre esse assunto de contrato. As razões para essa extensão de contrato é para fazer Punk ser um homem rico, mais rico do que já é e ele não conseguiria suportar se, de alguma forma, ele ganhar o título de John Cena e sair com ele. É por isso que ele quer negociar isso e é por isso que todas as previsões foram tomadas a certa do contrato, ou seja, tudo o que Punk quer está marcado no contrato. O engraçado é que nessa hora, Vince chama Punk pelo seu verdadeiro nome, Phil.
Punk disse que os advogados dele deram uma olhada no contrato antes dele mesmo mesmo e avisaram que não está a parte, então ele veio com um novo. Ele já assinou em cada termo e espera que Vince assine a sua parte. Ele então disse os detalhes de cada termo que está no novo contrato. Um deles é ter que empurrar Vince McMahon e mostrar respeito a CM Punk, senão ele vai jogar o contrato num retalhador de papel. Para um superstar como Punk, ele quer um avião próprio e ele não quer o avião de Vince, pois o mesmo fede. A cara de Punk tem de estar em várias coisas como nos postes, camisetas, colheres, facas, garfos, sapatos, meias. Ele quer que sorvetes voltem a serem vendidos na WWE. Ele quer que a WWE Films comece a produzir um filme sobre CM Punk. Eles podem chamar de The Chaperone 2, mas que seja mais engraçado e que tenha mais sucesso. E, o evento principal do Wrestlemania ser John Cena contra The Rock, isso ainda pode existir, mas como evento principal tem de ser uma luta em que esteja envolvido CM Punk. A última coisa é que Vince peça desculpas a CM Punk por suspendê-lo e pedir desculpas para as pessoas por um hipócrita e por praticar bully.
Punk mencionou amigos que foram demitidos sem justa causa, como Colt Cabana e Luke Gallows. Então, Vince também deve pedir desculpas em nome deles.
Vince pediu para CM Punk tivesse calma.
Punk o interrompeu clamando por desculpas.
Vince acabou pedindo desculpas, mas na hora em que ia assinar o contrato, foi interrompido por John Cena que apareceu de repente. John Cena disse que CM Punk fez um bom pronunciamento e mencionou que todos gostam dele, como em Chicago também e ele vai dar adeus a cada um dos fãs. Ele disse que na semana passada pediu por uma luta em que Punk conquistou e que todos querem ver, mas agora os dois parecem crianças. John Cena disse que também odeia Vince McMahon, como Punk odeia, mas ele chega para trabalhar todos os dias. Ele também menciona que CM Punk está fora de si.
Punk retruca dizendo que não se encaixa em um certo modelo, porque ele é considerado perdedor. No ringue, John Cena mencionou excelentes lutadores que disseram que não tinham potência para derrotar John Cena, mas Cena aparece no ringue nesse momento como um perdedor. CM Punk mencionou que no Wrestlemania 22, quando John Cena fazia sua entrada como gângster, ele estava vestindo um terno e ficou pensando no dia em que ele estaria no ringue e John Cena vindo até ele. CM Punk disse que quem está fora de si é John Cena. Cena deu um soco em CM Punk. Punk saiu do ringue.
Antes de sair da arena, ele pediu a atenção de todo mundo e disse que está cansado de tudo isso e no dia 17 de Julho, todos vão dizer adeus a John Cena, ao WWE Championship e a CM Punk. Nessa hora, Punk rasgou o contrato.

Então está aí, pessoal. Espero que tenham gostado e, se tiverem alguma sugestão ou crítica com relação às minhas opiniões e notas, postem nos comentários.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.