E ae, pessoal. Hoje eu vou colocar minhas opiniões e notas do WWE Money In The Bank que ocorreu no dia 17/07/2011. Ele foi composto por 6 lutas. Esse quadro é dividido em tópicos de luta, vencedor, opinião e nota.

1-Sin Cara vs Wade Barrett vs Justin Gabriel vs Sheamus vs Heath Slater vs Cody Rhodes vs Daniel Bryan vs Kane-Smackdown's Money In The Bank Ladder Match
Vencedor: Daniel Bryan
Opinião: Foi uma grande luta. Todos os lutadores foram muito bem, inclusive Sin Cara que mostrou muita agilidade. O destaque fica por conta de Sheamus ter aplicado um Power Bomb em Sin Cara que bateu em uma escada que estava apoiada na mesa dos comentaristas espanhóis. A escada quebrou e Sin Cara, aparentemente, sofreu uma convulsão. Daniel Bryan subiu no topo da escada e estava prestes a pegar a maleta. Wade Barrett apareceu e tentou atrapalhar. Daniel o empurrou para fora da escada e pegou a maleta.
Nota: 9,6

2-Brie Bella c/Nikki Bella vs Divas Champion Kelly Kelly c/Eve-Divas Championship Match
Vencedor: Kelly Kelly
Opinião: Não foi uma boa luta. Dessa vez as Bellas não usaram de sua "Twin Magic". Kelly Kelly aplicou um K2 em Brie Bella para ganhar a luta e reter o título.
Nota: 6,8

3-Mark Henry vs Big Show-Singles Match
Vencedor: Mark Henry
Opinião: Foi uma boa luta. Os dois foram muito bem, inclusive Mark Henry que ferrou mais uma vez com a perna de Big Show. Mark Henry aplicou um World Strongest Slam em Big Show e ele conseguiu escapar do pinfall. Henry tentou mais uma vez aplicando dois Big Splashs consecutivos em Big Show para conseguir a vitória.
No final, Mark Henry pegou uma escada e montou na perna de Big Show. Ele subiu no poste e acertou a perna de Big Show pulando em cima dela. Big Show acabou sendo levado de maca, pois não estava suportando a dor.
Nota: 7,7

4-Alberto Del Rio vs Jack Swagger vs Evan Bourne vs Kofi Kingston vs The Miz vs R-Truth vs Alex Riley vs Rey Mysterio-Raw's Money In The Bank Ladder Match
Vencedor: Alberto Del Rio
Opinião: Foi uma grande luta. O destaque fica por conta de The Miz que machucou a perna quando estava segurando a maleta após a escada em que ele estava ter sido derrubada. Ele foi levado para fora do ringue para tratamentos médicos. Outro destaque fica por conta de todos os lutadores terem subido para pegar a maleta ao mesmo tempo. Mais um destaque fica por conta de The Miz que conseguiu voltar, mas depois não conseguiu pegar a maleta, pois foi interrompido por Rey Mysterio. Quando Rey estava subindo para pegar a maleta, foi surpreendido por Alberto Del Rio que arrancou a máscara dele. Rey Mysterio, com vergonha de ter sua cara exposta, caiu de propósito para o chão do ringue. Alberto Del Rio aproveitou a chance para pegar a maleta.
Nota: 9,6

5-Christian vs World Heavyweight Champion Randy Orton-World Heavyweight Championship Match
Vencedor: Christian
Opinião: Detalhe: Nessa luta se Randy Orton perdesse por DQ, o título passaria a ser de Christian. Foi uma grande luta. Christian lutou melhor nessa do que no Capitol Punishment. O destaque fica por conta das várias tentativas que os dois lutadores tiveram de aplicar pinfall, mas falharam. Christian cuspiu na cara de Randy Orton deixando muito furioso. Com isso, Randy dá um chute no saco de Christian. Randy acaba perdendo por DQ e Christian acaba conquistando pela segunda vez o título.
No final, Randy, que estava furioso, foi pra cima de Christian. Ele aplicou dois RKOs em Christian na mesa dos comentaristas espanhóis antes de sair do ringue.
Nota: 9,0

6-CM Punk vs WWE Champion John Cena-WWE Championship Match
Vencedor: CM Punk
Opinião: Foi uma grande luta. A melhor luta do pay-per-view. O detalhe é que quando CM Punk entrou, ele foi ovacionado pela torcida enquanto quando John Cena entrou, a torcida o vaiou. O destaque fica por conta das várias tentativas de John Cena ter aplicado STF e AA em CM Punk e o mesmo se soltava de um pinfall ou escapava do submission. Vince McMahon e John Lauratis apareceram no ringue enquanto a luta estava acontecendo. John Lauratis tentou dar um fim na luta com uma espécia de Screwjob em Cena, mas foi impedido por ele. CM Punk aproveitou a situação para aplicar um GTS em John Cena e conquistar o título.
No final, Vince ficou nervoso e mandou que Alberto Del Rio apostasse a maleta dele nessa hora. Alberto tentou fazer o que o chefe mandou, mas CM Punk atacou ele. Punk saiu pela torcida e com o título em mãos.
Nota: 10

Então está aí, pessoal. Espero que tenham gostado e, se tiverem alguma sugestão ou crítica com relação às minhas opiniões e notas, postem nos comentários. Até a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.