Um luta que com certeza, tanto eu, quando muitos fãs gostariamos de ver em um PPV, em uma SmackDown ou em uma Monday Night Raw, mesmo sabendo que eles são de brands diferentes, aconteceu, eu estou falando de Rey Mysterio vs. Sín Cara. Os dois mexicanos se enfrentaram em uma battle royal, durante uma house show que aconteceu dois dias antes do Money in the Bank, e  na minha opinião Sín Cara  deveria ter uma nova chance, e proporcionar a nós fãs esta luta que vocês podem conferir logo abaixo.
Deixem suas opiniões!



2 comentários:

Jaao disse...

Primeira vez que eu vi muita coisa ai, Tisora no Sin Cara e no Rey.
A ropa do Rey ai ee a mesma do SvR 11

jukinha disse...

cara foi tao incrivel que podem perceber que o resto dos superstars da luta ficaram parados olhando a acao , foda apesar de nao muda o fato do sin cara ter violado a lei , estou torcendo pra ter essa luta e que o rey venca apesar de ser impossivel ja que sin cara e a primeira contratacao do hhh , merda de queridinhos e merda de pg

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.