John Cena após uma atitude infantil, pediu desculpas para The Rock, depois que o mesmo comentou o angle de sua demissão: " Eu só quero o melhor em meus projetos futuros. Bem ... se isso é assim, se vai, bom eu gostaria  neste momento pedir descupas publicamente a Dwayne 'The Rock' Johnson. Em um esforço para fazer da WrestleMania XVIII, um evento muito grande e emocionante, eu tentei  provocar The Rock e expor os seus defeitos. Foi muito infantil e imaturo da minha parte. Meus comentários sobre a ausência de The Rock foram anti- profissional e infantil. Me desculpe Rock, eu realmente desejo e espero mesmo, do fundo do meu coração, e que o velho idiota que é meu chefe, reconsidere completamente  sua decisão precipitada. Porque na noite passada em Chicago foi brutal, e isso me faz pensar que o que pode acontecer em  Miami. Acho que às vezes você não sabe o que tem até perdê-la.

Mas antes da Raw começar, The Rock escreveu em sua conta oficial no Twitter para a WWE demitir John Cena: "Por favor, WWE não demitam John Cena. Vocês sabem que o mundo e Deus  querem ver minha bota  chutar o seu traseiro falso na Wrestlemania 28". 

Pouco depois de The Rock responder ao pedido de desculpas de John Cena, e saber que Cena não seria mais demitido, Rock postou a seguinte mensagem: "Cena - volta para o seu ônibus de turnê, pegue o seu pedido de desculpas e enfie diretamente eu sua bu***".

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.