Baseado no angle atual do "Straight Edge Savior" CM Punk, pela forma que vem se desenvolvendo e tendo em conta que faltando 8 meses para WrestleMania 28, a WWE está tentando usar a filosofia de seus PPV's, e uma fonte de dentro da empresa disse que é provável que haja uma luta entre o "The World Strongest Man" Mark Henry vs. o "The Phenom" The Undertaker.

Muitos no Backstage estão extremamente chateados, já que esta luta pode e deve ser decisiva para Undertaker, e o sentimento é que o Dead Man aparece apenas uma ou duas vezes por ano, e para colocá-lo em uma luta no maior evento tanto da WWE como do Wrestling, lutando contra Henry seria considerado um desperdício. Deve-se notar que em 2006, Henry estava sendo considerado o único wrestler a quebrar a invencível streak de Undertaker na Wrestlemania 22, mas, eventualmente, a empresa mudou totalmente os planos.

Assim como alteraram novamente os planos que tinham anteriormente, em que Triple H tentaria vencer Undertaker e assim conseguir a tão sonhada quebra da streak de 19-0 na WrestleMania, mas aparentemente, o plano foi descartado, pois agora a empresa quer uma luta entre Triple H. vs. CM Punk, e que na minha opinião seria uma ótima luta pois ambos são fortes, e guerreiros, mas já no caso de Undertaker creio que poderia ser um oponente diferente como por exemplo Sheamus, Rey Mysterio, Alberto Del Rio, entre outros novos talentos ou até mesmo contra  o The Big Red Machine Kane.

4 comentários:

Pedro Moura disse...

Não queria ... mas sera o John Cena

Alpha Marketing Digital disse...

Eu acho que será algum superstar novo, que irão querer dar um grande push, assim esse superstar vencera e acabara com a streak de taker.

Socram disse...

3 Superstar que poderiam quebrar a streak

Rey Mystério
Kane
John Cena

lady_hardcore disse...

Vale lembrar que a streak do Undertaker acabará em 20-0

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.