"Ninguém gostava de mim, todos queriam que eu fosse despedido e tentavam fazer isso acontecer. Hoje Estou na WWE, e todo mundo de lá e do WWE Universe  me odeia. Isso me fez sentir como se eu estivesse andando em cascas de ovos."

The Miz comentou também sobre seus colegas. 

"Eu fui expulso dos vestiários varias vezes, eu não tinha um lugar para mim tomar meu banho e fazer minhas necessidades. Eu lembro de uma vez em que eu desci o corredor para ir ao banheiro público do estádio, e os fãs dizião:` Oh meu Deus, essa é o The Miz '. Obrigado, eu vou ao banheiro ao lado de um garoto que tem a minha camisa .É uma espécie de menosprezo e humilhante, mas, é uma daquelas coisas que me fez mais forte e me fez perceber que eu poderia conviver e superar aqueles que me odiavam"

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.