Para conferir a Lista Negra de doping na WWE, cliquem no título da postagem.

Rey Mysterio

Em Agosto de 2009, o Master of the 619, falhou em um teste de substâncias proibidas, de forma que a WWE anunciou que ele havia ganhado uma suspensão de 30 dias, que teve inicio no dia 02 de Setembro daquele ano. E um dia antes de efetivar a punição, Mysterio perdeu o
International Championship  para John Morrison.

Chris Masters

Em 2007, o "The Masterpiece" foi pego em um caso de doping positivo, que resultou em seu afastamento dos ringues por um mês. Após os trinta dias de suspensão, Master retornou para empresa no dia 05 de Outubro, mas em 02 de Novembro foi novamente suspenso, desta vez por dois meses,
após uma recaída, e seis dias depois rescindiu seu contrato com a WWE.

 Chavo Guerrero

     Este descendente da dinastia do lendário "Gory", viveu um capítulo obscuro relacionado com doping em Agosto de 2007, o que ocasionou a sua ausência nos ringues por um mês, e apesar de ter cumprido a sua punição, o El Gladiador só retornou para empresa em Dezembro.

Jeff Hardy

     Problemas com substâncias proibidas e drogas marcou a saída deste brilhante wrestler da empresa de Vince McMahon, em Julho de 2007, o Charismatic Enigma  foi envolvido pela primeira vez nesses assuntos de doping, mas em Março de 2008 Hardy novamente violou as regras e recebeu uma suspensão de 60 dias e ficou sem receber salário. A punição o deixou muito marcado na WrestleMania XXIV.


Edge

O Rated-R Superstar, que recentemente se aposentou, obteve resultado positivo para substâncias proibidas em uma devida ocasião e recebeu a punição correspondente. O canadense alegou que seu doping positivo deveu-se ao uso de medicamentos.

Rob van Dam

     Em Julho de 2006, RVD foi preso por posse de maconha, razão pela qual a WWE deu-lhe uma suspensão de 30 dias, embora a empresa não tenha realizado testes para a substância, o fato de que a prisão foi feita resultou em punição pública.
 
Batista

 Em meados de 2009, depois de tirar o WWE Champion de Randy Orton, o The Animal  foi vítima de um ataque premeditado na Raw pelo Legacy, causando um rasgo no bíceps esquerdo de Batista, que o deixou fora dos ringues por quatro meses. No entanto, depois verificou-se que a verdadeira razão pela sua ausência, foi a de que ele cometeu o erro de usar substâncias proibidas.


Randy Orton

Recentemente, em uma entrevista de rádio, o Legends Killer ou se preferirem o The Viper Randy Orton, afirmou que em seu DVD descreve um problema que quase lhe custou a vida; consumo de drogas. Devido ao seu uso constante de drogas,  em Abril de 2006, Orton foi suspenso por dois meses e em sua reincidência em Agosto do mesmo ano, ele continuou a aparecer em programas de TV, mas não recebia salário.



Dolph Ziggler

     O atual
United States Champion foi suspenso pela primeira e única vez  em Outubro de 2008, retornando para WWE  em 17 de Novembro na transmissão da RAW. Após esse incidente, Ziggler aprendeu a lição e não teve mais problemas com substâncias proibidas.

Sín Cara

    Este maravilhoso lutador mexicano acaba de ser suspenso por 30 dias porque, de acordo com a Política de Bem-Estar da WWE ele falhou
um exame toxicológico. A equipe mexicana garante que o resultado pode ser porque eles injetaram em Sín Cara medicamentos para aliviar um problema no joelho.

1 comentários:

Victor Chimba disse...

RVD tem cara de maconhero msm! hahaha! Seus posts são os melhores Lady!

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.