"De volta com o Fundo do Baú , sim , mostrando um pouco dos superstars anteriores o EDGE!"

Olá gente , hoje o "Fundo do Baú" será do único restante Rated R Superstar da WWE ! , Edge , se
quiser ver a continuação do post , Clique no Título da Postagem!






___________ *** Proximos Quadros***________






- Randy Orton







- Hulk Hogan







_______________________________________












Adam Joseph Copeland (Orangeville, Ontario, 30 de Outubro de 1973), mais conhecido por Edge, é um wrestler profissional canadense que trabalha atualmente para a World Wrestling Entertainment no programa WWE SmackDown. Na sua carreira teve 12 títulos de Tag Team, e é campeão mundial por nove vezes.

Para além disso, Edge é o primeiro e único lutador que já ganhou todos os seis grandes títulos na RAW e Smackdown. E é o único Wrestler a ganhar o Royal Rumble, King of the Ring e o Money in the Bank Ladder Match


Antes da WWF/E












Adam Copeland começou lutando em companhias independentes na região de Ontário. Ele também lutou na região de Great Lakes, uma região dos Estados Unidos, onde lutava com o nome de Sexton Hardcastle, e fez parte de uma tag-team muito bem sucedida chamada "Sex and Violence", onde era parceiro de Joe Legend. No ano de 1997 os Sex and Violence fizeram parte de uma stable conhecida como "Thug Lige", onde fazia parte os Sex and Violence, o seu grande amigo Christian Cage, Bloody Bill Skullion e Rhino Richards. Na sua indy carreira, Edge venceu o SSW Tag Title e também venceu o ICW Street Fight Tag Title com o seu amigo Christian.
Edge fez equipa com Reso onde se chamaram "Hard Impact" antes de mudarem para o nome de "The Suicide Blondes". No ano de 1996, Copeland e Reso foram trabalhar para o Japão com o nome de "Canadian Rockers". Copeland também trabalhou com o nome de Damon Striker numa edição do WCW Pro com Meng e Kevin Sullivan. Na sua biografia, Copeland diz que aquele foi o seu pior nome de sempre.
Primeira luta de EDGE como jobber na WCW :






WWF/E











Em 1998, Adam Copeland assinou um contrato com a World Wrestling Federation, estreou oficialmente no dia 22 de Junho, numa edição do show RAW is WAR, Edge era uma personagem solitária que entrava pelo público e que andava pela cidade a dar porrada e a defender os mais desprotegidos. O primeiro combate que teve foi contra José Estrada Jr, que acabou em count out com Edge fez um somersault senton para fora do ringue e que fez com que Estrada se lesionasse no pescoço. A sua estreia num PPV foi no SummerSlam de 1998, quando fez de parceiro mistério de Sable para enfrentar Jacqueline e Marc Mero.

Debut de EDGE na WWE :


Primeiro theme de EDGE :



Edge and Christian







Edge n' Christian (Edge e Christian) foi o primeiro nome da tag-team de Edge e seu melhor amigo, Christian na WWF/E. Foi uma stable bem sucedida, e reinou por diversas vezes como campeões de duplas, até que Edge, como Intercontinental Champion foi traído por Christian e se tornou o novo campeão intercontinental. Com isso, eles ficaram em uma rivalidade que durou até o PPV No Mercy 2001, quando Edge desafiou Christian para que se enfrentassem em uma Ladder Match pelo título intercontinental, onde Edge saiu vencedor após acertar um Double Chair Shot em Christian de cima da Ladder, e em seguida pegar o cinturão, dando um fim em sua stable e amizade. Nessa epoca a storyline era que Christian era o irmão(kayfabe) de Edge, mas em uma de edição de abril do Smackdown de 2010 a storyline mudou, alegamdo que Edge and Christian eram amigos de infancia e. No Smackdown VS RAW 2011(a mais nova edição da franquia Smackdown vs RAW), no Road Wrestlemania de Christian a E&C(Edge and Christian) retorna e tendo muitos indicios de volta a Tag Team, quando Christian voltar de lesão.

Edge & Christian Vs Hardys Boys Vs The Duddles - TLC - Summerslam 2000 - Parte 1 :



Edge & Christian Vs Hardys Boys Vs The Duddles - TLC - Summerslam 2000 - Parte 2 :




Edge & Christian Vs Hardys Boys Vs The Duddles - TLC - Summerslam 2000 - Parte 3 :






Edge vs Chris Benoit









Na WrestleMania 21, Edge venceu o combate Money In The Bank e ganhou uma oportunidade de lutar por um título onde e quando ele quisesse até a próxima WrestleMania. Quando todos esperavam que Chris Benoit fosse vencer, Edge aparece com uma cadeira e dá no braço de Benoit, deixando este deitado no ring cheio de dores, Edge já sem oposição sobe o escadote e retira a mala que podia fazer com que ele se tornasse WWE Champion ou World Heavyweight Champion. Este combate na WrestleMania trouxe uma rivalidade a Edge, que enfrentou Benoit numa RAW, em que o último venceu com um roll-up. Depois deste combate foi marcado outro , desta vez no Backlash de 2005 em um combate Last Man Standing. Edge acabou derrotando Benoit de uma maneira pouco normal: após aplicar três spears a Benoit e este não ficar 10 segundos no ringue, Copeland pega na sua mala e tira de lá um tijolo e atinge o oponente, deixando-o inconsciente e perdendo o combate.

Chris Benoit Vs Edge - Backlash 2005 - Parte 1 :


Chris Benoit Vs Edge - Backlash 2005 - Parte 2 :



Chris Benoit Vs Edge - Backlash 2005 - Parte 3 :





Edge vs Kane









A seguinte rivalidade de Edge foi com Kane, tudo isto devido a uma edição da RAW: Edge venceu Kane com a ajuda de Lita, manager de Kane na época. Isto criou uma rivalidade entre eles. Com isso, Lita se tornou manager de Copeland. O primeiro grande combate entre eles foi no Vengeance de 2005, mas estes dois continuaram com a sua rivalidade, terminando em uma edição da RAW, em uma steel cage match, onde o Rated-R Superstar se deu melhor.

Kane Vs Edge - Vengance 2005 - Parte 1 :



Kane Vs Edge - Vengance 2005 - Parte 2 :





Kane Vs Edge - Vengance 2005 - Parte 3 :




Kane no Cutting Edge :


Kane fazendo um Tombstone na Lita :



Kane Vs Edge - Promo :




Edge vs Matt Hardy








Quando Edge pensava ter um pouco de descanso, sempre enganava-se e havia sempre uma pessoa para intervir. Em uma vez, essa pessoa era Matt Hardy. A WWE voltou a contratar Matt Hardy e começou a rivalidade entre ele, Edge e Lita, devido ao primeiro ter acusado os outros de terem traído-o. O primeiro duelo desta rivalidade teve lugar no SummerSlam. Edge venceu Matt Hardy depois deste estar cheio de sangue e o árbitro achar que este não tinha condições de continuar o combate. O combate seguinte entre estes foi no dia 29 de Agosto e o combate era uma Street Fight acabou em No Contest por estes dois caíram em cima da protecção dos fios eléctricos e só saíram de lá com ajuda dos médicos, depois de este combate ter acabado em no Contest foi marcado uma luta Steel Cage no Unforgiven. Neste combate, Matt levou a melhor. O duelo final foi na RAW Homecoming, onde foi marcado uma luta Loser Leaves RAW com a estipulação ladder match também pelo Money In The Bank, Edge com uma pequena ajuda de Lita vence Matt Hardy e faz com que este saísse da RAW. Foi uma das feuds mais verdadeiras que existiu na WWE.

Matt Hardy Vs Edge - Unforggiven 2005 - Parte 1 :


Matt Hardy Vs Edge - Unforggiven 2005 - Parte 2 :




Matt Hardy Vs Edge - Unforggiven 2005 - Parte 3 :




Matt Hardy Vs Edge - Promo :


Matt Hardy Vs Edge - O perdedor sai da WWE :



SmackDown vs RAW








Depois disto, Edge apareceu na SmackDown teve um combate contra o Big Show, no meio do combate Edge ouve a música de JBL que o distrai e faz com que Big Show vença o combate, na edição da SmackDown Edge aparece e aplica um spear a Rey Mysetrio, devido a dizer que já ninguém queria saber de JBL, depois disto foi criada uma pequena rivalidade entre a RAW e a SmackDown e foi marcado um combate no Taboo Tuesday, Edge & Chris Masters contra outros dois escolhidos pelo público, as superstars que o público podia escolher era Rey Mysterio. Matt Hardy, JBL, Christian e Hardcore Holly. No dia do Taboo Tuesday sobesse os resultados das escolhes e os vencedores foram Rey Mysterio e Matt Hardy e o combate era Edge & Chris Masters vs Rey Mysterio & Matt Hardy, na hora do combate Edge vem para o ring mas não combate dizendo que não quer saber de ninguém, que não quer saber da RAW e que não vai participar naquele combate e que o substituto dele era Snitsky, Rey Mysterio e Matt Hardy acabaram por vencer Chris Masters e Snitksy. Na RAW seguinte Eric Bischoff chamou todo o plantel da RAW ao ring, para anunciar que na Survivor Séries iria haver um combate entre o Team SmackDown vs Team RAW, depois de anunciar o plantel da RAW, Eric diz que não gostou da atitude de Edge e que ele iria à SmackDown enfrentar Batista numa Street Fight. Edge lá foi a essa e fez de tudo para que lhe tirassem daquele combate, falou com Teddy Long mas este diz ele só não lutava se Batista deixasse, Batista não aceitou e Edge via-se obrigado a lutar. Quando chegou a altura do combate Edge não vem equipado e prepara uma armadilha a Batista, aparece Kane e Big Show para atacá-lo, numa antevisão da Survivor Séries. Edge não chegou a participar nesta Survivor Series


 Momentos Engraçados com Edge :

 



Edge vs Ric Flair & Edge vs John Cena




Passado algum tempo, Edge começa uma rivalidade com o Intercontinental Champion Ric Flair, desacatos atrás de desacatos que acaba com um combate já no ano de 2006 no New Years Revolution, Edge vs Ric Flair pelo Intercontinental Championship. O combate acaba com a DQ de Edge já que este dá com a sua mala em Ric Flair provocando a sua DQ. Mais tarde iria acontecer um dos momentos inesquecíveis no wrestling, Edge surpreende tudo e todos e usa a oportunidade de enfrentar o campeão onde e quando ele quisesse, Edge usa a mala depois de John Cena ter sobrevivido a uma Elimination Chamber brutalíssima, Edge vence Cena e torna-se pela primeira vez WWE Champion. John Cena com a sua frustração de ter perdido o título daquela maneira pede a sua desforra, Lita informa-o que a sua desforra será no Royal Rumble. Edge para festejar faz uma celebração de sexo ao vivo interrompida por John Cena que ataca Edge e depois Lita. Na sua primeira defesa como WWE Champion Edge teve que enfrentar Ric Flair num TLC match, Edge já tinha participado em muitos e Ric Flair não tinha participado em nenhum, Edge venceu-o e avançou para o Royal Rumble. Edge perdeu o seu título no Royal Rumble para John Cena, Edge pediu a sua desforra e teve-a, num singular match com árbitro convidado, o árbitro convidado foi Mick Foley. Edge perdeu na sua desforra e culpou Mick Foley por isso, aqui começava uma nova rivalidade

Ric Flair Vs Edge - TLC Match - Parte 1 :



Ric Flair Vs Edge - TLC Match - Parte 2 :





Edge vs Mick Foley








Edge com a raiva de ter perdido a sua desforra,desafia Mick Foley para um combate na WrestleMania, Mick foley aceita,mas diz que ele é que escolhe o tipo de combate, ele escolhe um Hardcore match. Edge tinha que enfrentar a Hardcore Legend num Hardcore match no maior palco de todos, a WrestleMania. Durante algum tempo estes dois protagonizaram uma rivalidade, Edge chegou a aplicar o con-chair-to a Mick Foley e Mick Foley a Edge. Chegou o dia da WrestleMania e Edge tinha um grande desafio pela frente, mas Edge conseguiu vencer Mick Foley num dos melhores combates de Hardcore da história, Edge venceu depois de aplicar o spear através da corda em Mick Foley,que atinge uma mesa em chamas, um momento que muitos não iram esquecer.

Edge Vs Mick Foley - Wrestlemania 22 - Parte 1 :



Edge Vs Mick Foley - Wrestlemania 22 - Parte 2 :




Edge Vs Mick Foley - Promo :




Edge vs Cena vs Triple H








Triple H tinha perdido com cena na WrestleMania e queria a sua desforra, Edge intervem e diz que Triple H perdeu por isso tem que voltar para a fila e que Edge é que está na frente dessa fila, Edge disse que venceu a Hardocre Legend no seu próprio jogo e que por isso ele é que merecia, no fim disto foi maracdo uma Triple Threat Match no Backlash pelo WWE Title. Durante as RAW’s que anteviam o Backlash houve uma série de Hadicap Match’s entre estes três, o primeiro foi Edge e HHH vs Cena, Edge e HHH vencem HHH pin Cena, o 2º foi HHH e Cena vs Edge, HHH e Cena vencem Edge, Cena faz desistir Edge, o 3º e último foi Edge e Cena vs HHH, Edge e Cena vencem, Edge pin HHH. Depois desta série de Handicaps Edge, Cena e HHH formam equipa e enfrentam os Siprit Squad. No Backlash Cena venceu a Triple Threat e manteve o seu título.


Triple H Vs Edge Vs John Cena - Backlash 2006 - Parte 1 :



Triple H Vs Edge Vs John Cena - Backlash 2006 - Parte 2 :





Triple H Vs Edge Vs John Cena - Backlash 2006 - Parte 3 :




Edge & Mick Foley vs Terry Funk & Tommy Dreamer








Na RAW que se seguiu ao Backlash, Edge teve mais uma edição do Cutting Edge e convidou o homem que ele venceu na WrestleMania, o Mick Foley. Mick Foley disse que Edge mostrou um grande espírito de Hardcore e que foi o melhor, na RAW seguinte a esta foi marcada uma Triple Threat Hardcore match Edge vs Mick Foley vs Tommy Dreamer no meio do combate Foley vira-se contra Dreamer e forma uma dupla com Edge para dar cabo deste, a partir daqui estes dois formaram uma pequena equipe. Como nesta altura estava previsível o regresso da ECW, Paul Heyman estava nos bastidores da RAW, Edge e Mick Foley estavam no ring a dizer que a partir daquele momento Edge e Foley eram os detentores daquele título este aparece e acusa Mick Foley de ter destruído o Hardcore Title e pior que tinha dado cabo do seu nome, Paul Heyman com isto desafia Edge e Mick Foley para um combate no One Night Stand, Edge aceita o desafio sem hesitar e depois vem-se a descobrir que os adversários são Terry Funk e Tommy Dreamer, o homem que Foley e Edge deram cabo. Durante esta rivalidade Edge tornou-se n.1 contender ao WWE Title ao vencer o Big Show. Numa antevisão do One Night Stand, no WWE vs ECW, Edge venceu Tommy Dreamer. No dia do One Night Stand, antes do combate começar Edge e Foley falam para o público, quando estes estavam a falar aparece Dreamer, Funk e Beulah, companheira de Dreamer que vêm ao ring falar com Edge, Foley e Lita, depois desta conversa o combate torna-se um Six Man Tag Terry Funk e Tommy Dreamer e Beulah vs Edge e Mick Foley e Lita. A equipa de Edge vence depois de Edge ter ganho de uma maneira muito polémica, Edge aplicou um Spear a Beulah para vencer o combate. Nessa mesma noite, Edge interfere no combate entre RVD e Cena pelo WWE Title ao aplicar um spear a Cena para uma mesa ajudando RVD a ganhar o combate e assim a ganhar o WWE Title.




Edge vs Cena vs Rob Van Dam








Depois deste PPV Edge começou a protagonizar uma rivalidade com o WWE Champion já que ele era o n.1 contender. Edge aparece numa a ECW para falar com RVD a dizer que eles têm semelhanças, ambos ganharam o combate Money In The Bank e que ambos venceram John Cena pelo WWE Title, quando todos pensavam que Edge queria amizade com RVD, este aplica um spear a RVD. Durante as semanas seguintes a rivalidade continou com vários combates na ECW. Edge acabou por perder no Vengeance. Mas mesmo assim não desistiu, Cena numa RAW teve a sua desforra pelo WWE Title, quando Cena tinha aplicado o STFU a RVD, Edge interfere e ataca Cena e RVD acabando com o combate com RVD a reter o seu título. Na semana seguinte Edge aparece no ring para falar sobre o que fez na semana passada, diz que adorou dar cabo deles e que na ECW do outro dia iria desafiar RVD pelo WWE Title, nisto aparece Cena que dá uns murros a Edge até este fugir, nisto aparece RVD que diz para Edge e Cena esquecerem o Six-Man Tag que haveria naquela noite e que eles enfrentem-se numa Triple Threat pelo WWE Title, ambos aceitam e o combate é marcado. Edge vence e torna-se WWE Champion pela 2ª vez.


Edge vs Cena



Edge enfrentando John Cena num house show Edge depois de ter ganho o WWE Title pela 2ª vez, soube que Cena era o n.1 contender devido à suspensão de RVD. Edge logo na RAW seguinte depois de ter ganho o título assistiu a um combate de Cena e deixou-lhe logo um aviso, depois de John Cena ter acabado o combate Edge ataca Cena e viaja para o seu hotel. Quando Edge e Lita estavam a relaxar no hotel John Cena aparece e ataca Edge no quarto de hotel deixando aquilo destruído. Edge agora sabia que tinha de defender o seu título no Saturday Night’s Main Event contra Cena, Cena venceu esse combate por Dq, Cena estava a aplicar o STFU a Edge Lita puxa o árbitro para fora do ring e dá-lhe uma chapada, o árbitro volta para o ring e Dq o Edge, no momento em que o árbitro acabava com o combate Edge desistiu, mas a decisão que contou foi a Dq de Edge, no fim do combate Cena passou-se e deu cabo de Edge ao aplicar um FU. Depois deste combate Edge soube que tinha de defender outra vez o título contra Cena, desta vez no SummerSlam, só que se Edge fosse Dq (disqualificado) ele perdia o título para Cena. Durante as semanas seguintes esta rivalidade continuou, sendo o momento mais "marcante" a visita de Edge à casa do pai de John Cena, Edge revista a casa toda e depois confronta-se com o pai de John Cena, Edge farto daquela conversa dá uma chapada ao pai de John Cena tornando o combate no SummerSlam mais pessoal. Edge venceu o combate no SummerSlam mas de uma maneira muito controversa, quando Cena estava a aplicar o STFU a Edge, este chega às cordas quando árbitro está de costas a falar com Cena, Lita põe uma soqueira na mão de Edge sem o árbitro ver, Edge levanta-se tenta dar um murro a Cena este reversa e tenta fazer o FU, Lita tenta interferir e vai para às cavalitas de Cena, Cena tenta aplicar o FU a Edge e Lita só que só consegue a Lita, enquanto o árbitro tenta auxiliar Lita, Edge dá com a soqueira nas costas de Cena, Edge faz o pin e conquista a vitória. Na RAW seguinte Edge com a felicidade de ter ganho o combate, mostra o novo cinto, idêntico ao actual só que o spinner tem o logo da Rated R Superstar e atira aquele que lhe fazia lembrar Cena, Edge nessa mesma noite teve um combate contra Jeff Hardy, no fim Cena vem buscar Edge e atira este para o rio onde Lita atirou o WWE Title. Na semana seguinte Edge vem ao ring queixar-se a Shane McMahon de que Cena lhe fez, Cena aparece e desafia Edge para mais um combate pelo WWE Title, só que desta vez se Cena perdesse ele mudar-se-ia para a SmackDown, Edge aceita com duas condições, 1ª ele escolhia onde o combate seria e 2º ele escolhia o tipo de combate, cena aceitou ,e edge revelou onde seria: Toronto Canadá uma tlc match.

Edge mesmo nessa noite revelou essas duas condições ao atacar Cena com um Ladder, uma Table e uma Chair, Edge anuncia que o combate será um TLC e que será no Unforgiven que se realizava na sua terra natal, Toronto Canadá. Durante as semanas que se seguiram Edge e Cena fizeram promos relativamente a este tipo de combate. John Cena venceu Edge e tornou-se mais uma vez WWE Champion, Edge assim perdeu a invencibilidade em combates TLC, com este resultado Cena ficou na RAW. Edge pediu a sua desforra que foi numa Steel Cage, nesse combate Cade e Murdoch vieram ajudar Edge a vencer só que os DX apareceram para ajudar Cena, Cena acabou por vencer

Edge Vs John Cena - TLC Match - Parte 1 :



Edge Vs John Cena - TLC Match - Parte 2 :





Edge Vs John Cena - TLC Match - Parte 3 :






Edge Vs John Cena - TLC Match - Parte 4 :





Rated RKO







Edge, o Rated-R Superstar em Bremen (2007)

O stable heel Rated-RKOEdge na RAW seguinte, indignado por ter perdido na sua desforra prometeu vingança aos DX Triple H e Shawn Michaels, por isso houve mais uma edição especial do Cuttin Edge. Edge convidou Randy Orton com o objectivo de formar uma aliança com ele para fazerem frente aos DX, Edge falou do que Triple H fez a ele quando este ganhou o World Title, por isso Edge fez uma proposta a Orton, disse para eles dois formarem equipa e fazerem frente porque eles é que eram o futuro da WWE, Orton aceitou e formou-se os Rated RKO. No Cyber Sunday houve um combate entre estas duas equipas, mas o público podia escolher o árbitro convidado, os concorrentes eram Eric Bischoff, Coach e Mr.McMahon, Bischoff venceu nessa votação e ajudou Edge e Orton a vencerem os DX de uma maneira muito controversa. Na RAW que se seguiu os Rated RKO tiveram uma oportunidade pelos World Tag Team Championsips de Ric Flair e Roddy Piper, estes venceram devido a uma interferência dos DX a favor de Flair e Piper, mas na semana que se seguiu repetiu-se este combates mas com um resultado diferente, desta vez os DX não interferiram porque foram expulsos do edifício, Edge e Orton aproveitam a entrada de Piper para pô-lo KO e estes não estar em condições para combater, assim estava um Handicap Match pelos World Tag Team Championsips, Edge e Orton contra Flair, Edge e Orton venceram e tornaram-se World Tag Team Champions pela 1ª vez juntos. Mas a rivalidade com os DX não acabou, com o PPV Survivor Séries estava a chegar foi marcado um combate entre a equipa Rated RKO contra a equipa DX, a equipa dos Rated RKO era composta por os Rated RKO, Nitro, Gregory Helms e Mike Knox contra a equipa DX composta por os DX, Hardys e CM Punk. O resultado deste combate foi histórico já que a equipa DX venceu a equipa Rated RKO sem um elemento ser eliminado, uma coisa que nunca tinha acontecido. Os Rated RKO com a fúria de terem perdido na RAW seguinte, aproveitaram a saída mais cedo dos DX do edifício e preparam uma cilada a Flair, Edge e Orton arrastam Flair para ao pé do ring, Flair estava a sangrar por completo, para piorar a situação os Rated RKO para mandarem um aviso aos DX fazem dois conchairtos a Flair, um feito por Edge outro por Orton. Com esta atitude dos Rated RKO, os DX apareceram e disseram que agora este confronto era pessoal, que os Rated RKO tinha cometido um grande erro, esta rivalidade cada vez mais pessoal culminou com mais um combate entre estes no New Years Revolution, os World Tag Team Champions Rated RKO enfrentavam os DX, este combate foi brutalíssimo para ambas as equipas mas os Rated RKO ficaram completamente dizimados, Triple H neste combate contraiu uma grave lesão gravíssima que o manteve afastado dos rings e que agora este Domingo irá regressar. Os Rated RKO na RAW seguinte vieram ao ring "festejar" a lesão de Triple H, Shawn Michaels aparece e diz que este foi provavelmente o fim dos DX, Shawn Michaels não desisti de defender os DX e aceita lutar contra os Rated RKO num Handicap Match. Neste Handicap Match surge muitos conflitos entre Edge e Orton e Michaels no fim aplica um conchairto a Orton mostrando que os DX mantêm-se firmes. Na semana seguinte antes do PPV Royal Rumble, Edge enfrentou Shawn Michaels numa Street Fight, Edge venceu com uma pequena ajuda de Orton, mas no fim Orton manda Edge para fora do ring. No Royal Rumble Edge não venceu mas foi a superstar que mais se aguentou, Edge foi eliminado por Shawn Michaels. Na RAW seguinte Edge e Orton defendem os títulos de tag team contra John Cena e Michaels, Cena e Michaels acabam por vencer e tornam-se campeões de tag team.

Rated RKO Debut :


Rated RKO theme :


Rated RKO Vs DX - New Years Revolution 2007 - Parte 1:




Rated RKO Vs DX - New Years Revolution 2007 - Parte 2:






Rated RKO Vs DX - New Years Revolution 2007 - Parte 3:




Rated RKO depois do New Years Revolution 2007 :



WrestleMania








Na RAW seguinte a de Edge e Orton terem perdido os títulos houve uma triple threat para decidir quem enfrentaria Cena na WrestleMania pelo título, Edge tinha que enfrentar Orton e Michaels, Michaels acaba por vencer. Edge depois de ter perdido a oportunidade ir ao Main Event da WrestleMania, Edge tinha a oportunidade de participar no Money In The Bank, Edge tinha que vencedor outro antigo vencedor, o Rob Van Dam, Edge venceu e carimbou o passaporte para a WrestleMania, mas Edge nas semanas que se seguiram sofreu uma pequena armadilha de Orton, este falou com McMahon e fez com que Edge defendesse o seu lugar no Money In The Bank na WrestleMania numa Battle Royal, Edge venceu depois der ter atirado de surpresa Ric Flair para fora do ring ganhando assim a Battle Royal e mantendo o seu lugar no Money In The Bank.

Highlights do Money in The Bank - Wrestlemania 23 :



Na WrestleMania 23 Edge acabou por sair lesionado a meio do combate, não vencendo.
O PPV Backlash chegava e Edge fazia de tudo para ir ao Main Event lutar pelo WWE Title, numa RAW houve uma criança do Make a Wish que foi convidada a comparecer e que foi nomeada General Manager daquela noite, esta criança impôs-se e marcou o Main Event do Backlash, John cena defendia o WWE Title numa Fatal-4-Way contra Edge, Orton e Michaels, neste PPV John Cena voltou a levar a melhor e manteve o seu título.

Shawn Michaels Vs Edge Vs John Cena Vs Randy Orton - Higtlights :



World Heavyweight Championship








Edge na RAW seguinte ao Backlash enfrentou o seu antigo parceiro, Edge venceu. Na RAW que se seguiu Edge desafiou o Mr.Money In The Bank para um combate em que a mala estivesse em jogo, este hesitou mas depois acabou por aceitar. Quando Kennedy ia entrar Edge o ataca por trás e dá cabo completamente dele, Edge atira Kennedy para o ring para começar. O árbitro pergunta para Kennedy se ele quer lutar e ele diz que sim. Edge vence logo Kennedy ao aplicar um spear e torna-se assim Mr.Money In The Bank pela segunda vez. Na SmackDown seguinte Undertaker defendeu o título contra Batista numa Steel Cage, este combate acabou num empate, Henry vem ao ring atacar Taker e depois de este ataca-lo aparece Edge, que desconta a maleta pela oportunidade pelo título e vence Taker, tornando-se o novo World Heavyweight Champion. Taker lesionou-se depois daquela luta. Edge o defendeu contra Batista no Judgment Day e venceu com o rollup e manteve o seu título. Batista queria mais uma oportunidade e teve-a no One Night Stand. O combate foi numa Steel Cage Match e Edge venceu de novo, pois Batista pensava que tinha vencido porque ele pôs as mãos no chão e o que conta é os pés, então Edge aproveitou e saltou de cima da jaula e manteve outra vez o seu título. Batista mais uma vez não ficou satisfeito e teve a sua última oportunidade no Veangeance. Edge venceu por Count Out e livrou-se de Batista. Edge descobriu que Kane era o seu contender numa edição do Cutting Edge, depois deste lhe ter atacado e Teddy Long vir ao ring dizer que Edge ia enfrentar Kane no Great American Bash. Numa festa especial de Edge, Kane interfere e o lesiona seriamente. Edge teve de render o título e Khali aproveitou para ganha-lo. Edge volta no Survivor Séries 2007 custando a Undertaker a oportunidade pelo WHC. Edge luta contra Undertaker e Batista no Armageddon 2007 numa Triple Threat Match e ganha novamente o título.

Undertaker Vs Edge Vs Batista - Higtlights :



2008







Edge após perder o Título Mundial para Undertaker no WrestleMania XXIV na WrestleMania 24, Edge perde o título para The Undertaker, depois de sofrer o Gogoplata. Ele tenta recuperá-lo no Backlash, mas perde sofrendo o mesmo golpe. Então, Edge e Vickie Guerrero, sua namorada (kayfabe) e General Manager da SmackDown, fazem seguidos combates entre Taker e Edge e Taker e Batista valendo o título.







Na SmackDown de 2 de maio de 2008, Vickie Guerrero deixa o título vago, pois ela achou que o Gogoplata era um golpe muito perigoso para ser usado nos ringues. No Judgment Day, Edge e Undertaker lutaram pelo título. Taker ganhou por contagem, mas Vickie Guerrero apareceu e disse que o título não podia ser conquistado por contagem.







Então, Edge e Taker se encontraram de novo no One Night Stand, numa luta Tables, Ladders & Chairs, valendo a carreira de Undertaker. Edge vence após intervenções de Curt Hawkins e Zack Ryder, Chavo Guerrero e Bam Neely.

Undertaker Vs Edge - TLC Match - Highlights:




Ele defendeu o título contra Batista no Night of Champions, e ganhou usando Chavo Guerrero como juiz especial, já que o juiz original tinha sido nocauteado.

Batista Vs Edge - Special Referee Chavo :



Na RAW de 30 de junho, Edge aparece dizendo que o programa nunca iria ter um campeão mundial. Então ele é atacado por Batista e CM Punk, este último usando o direito de Money in the Bank, que ele ganhou na WrestleMania. Edge perde a luta depois de um GTS.

CM Punk Vs Edge - RAW :



Então, Vickie Guerrero faz uma luta entre Edge e Triple H no The Great American Bash valendo o WWE Championship. Na SmackDown de 18 de julho, a anterior ao The Great American Bash, era o casamento dele e de Vickie. Então, Triple H aparece mostrando um vídeo em que Edge está beijando a assistente de Vickie.
No The Great American Bash, Edge perde para Triple H, depois de um Pedigree, em que ele estava distraído com as entradas de Vickie Guerrero e a sua assistente dentro do ringue brigando. Na SmackDown de 25 de julho, ele pede para Vickie voltar com ele e ela anuncia para todos que tinha recolocado The Undertaker e que eles dois iriam lutar no SummerSlam em um combate Hell in a Cell, onde Edge perdeu depois de um Tombstone Piledriver.

Undertaker Vs Edge - Hell in a Cell - Highlights :



Após três meses afastado do wrestling por Undertaker, Edge retorna no Survivor Séries, interferindo na luta pelo WWE Championship entre Triple H e Vladimir Kozlov, que era para ser uma Triple Threat Match. Edge assume o lugar que era para ser de Jeff Hardy e, mesmo com a interferência do mesmo, aplica um spear em Triple H e se consagra mais uma vez WWE Champion.

Edge Vs Vladimir Koslov Vs Undertaker Vs Big Show Vs Triple H Vs Jeff Hardy - Highlights :


É então marcada uma luta no PPV Armageddon, edge perde o título após triple h ser lançado para fora e Jeff Hardy aplicar o Swanton Bomb.

Jeff Hardy Vs Edge Vs Triple H - Highlights :



2009








Recuperou o título no Royal Rumble depois de Matt Hardy trair Jeff e atacando seu irmão com uma cadeira.

Jeff Hardy Vs Edge - Royal Rumble 2009 - Highlights :



No No Way Out (2009), perdeu o WWE Championship na Elimination Chamber para Triple H, após ser eliminado por Jeff Hardy (em menos de 3 minutos). Mas horas depois, após atacar Kofi Kingston e tomar seu lugar na Elimination Chamber pelo World Heavyweight Championship, conquistou o título após eliminar por último, com um spear, Rey Mysterio

Edge Vs Vladimir Koslov Vs Undertaker Vs Big Show Vs Triple H Vs Jeff Hardy - Highlights :



Ele deixou John Cena furioso. Os dois lutaram em uma Raw pelo título, onde Edge venceu depois de The Big Show o ajudar. Em uma noite da SmackDown, Vickie Guerrero anunciou que Edge lutaria contra The Big Show na WrestleMania XXV pelo World Heavyweight Championship. Mas quando os dois foram assinar o contrato John Cena apareceu e os atacou, ameaçando Vickie. Na Raw seguinte, Vickie colocou Cena na luta, transformando-a em uma triple treath match. Cena mostrou um vídeo onde Vickie traía Edge com Big Show. A relação entre os três ficou desestabilizada. Na WrestleMania, Edge perdeu seu título para Cena numa luta que envolvia também Big Show. No Backlash, Edge reconquistou o título após uma interferencia de Big Show numa luta Last Man Standing match. Depois de ganhar o World Heavyweight Championship de John Cena no PPV Backlash, Edge defendeu o seu título no PPV Extreme Rules contra o Charismatic Enigma Jeff Hardy em uma Ladder Match acabando por perder o seu título.

Jeff Hardy vs Edge - Extreme Rules 2009 - Highlights :



No The Bash se tornou WWE Unified Tag Team Champion junto com Chris Jericho após Theodore Long adicioná-los a luta entre Carlito e Primo e os membros do Legacy, Cody Rhodes e Ted DiBiase. O The Rated R Superstar recentemente lesionou-se em um house show da SmackDown realizado em San Diego, numa luta com Jeff Hardy. A causa desta sua lesão no tendão de aquiles, Edge não regressará antes de 4 meses. O superstar com mais World Heavyweight Championships fica impossibilitado dos ringues.

Edge & Chris Jericho Theme :


Edge & Chris Jericho Vs The Colóns :


Retorno (2010)








No Royal Rumble em 31 de janeiro de 2010, Edge retornou de sua lesão como face na Royal Rumble match como o 29° participante. Ele venceu a luta pela primeira vez em sua carreira, eliminando por último John Cena, ganhando uma luta por título no WrestleMania XXVI. Edge irá lutar contra Chris Jericho na Wrestlemania XXVI. Tem atacado Jericho várias vezes com seu poderoso Spear, recentemente em uma edição do Smackdown Jericho disse que nunca mais levaria um Spear (ele erra um Codebreaker) e leva um Spear. Teve uma rivalidade de uma semana contra The Miz & Big Show No Wrestlemania,Edge perde para Chris Jericho.No Smackdown! da semana seguinte,Edge ataca Chris Jericho com o Spear,porém logo depois Jack Swagger ataca Edge e Chris Jericho,faz o cash-in do money in the bank e se torna o novo World Heavyweight Champion.Na mesma noite,Theodore Long anuncia que no próximo Smackdown! , Edge enfrentará Chris Jericho para definir o desafiante de Jack Swagger pelo World Heavyweight Championship. Mas o Guest Host do Raw Anuncia que Jack Swagger Enfrentara Randy Orton Pelo World Heavyweight Championship no Extreme Rulez Assim Edge e Jericho Ficam invalido do Titulo. Edge e Jericho lutam no extreme rules em uma steel cage matc, Edge vence após um Spear. No dia seguinte de acordo com o WWE Draft Edge vai para o Raw e marca território após inteferir em uma triple treat e fazer um Spear em seu ex-parceiro Randy Orton.Edge foi ao SmackDown para se despedir dos fãs e apareceu Christian,que por vez foi draftado ao SmackDown conversar com Edge,porém Edge o agride e vinga mais uma parceria e Big Show nocauteia Edge com um K.O Punch.Depois disso,Edge tem uma rivalidade com Randy Orton e lutou com ele no Over the Limit, combate que acabou com dupla desqualificação por contagem.No PPV Fatal 4-Way , Edge lutou no Main Event pelo WWE Championship , mas perdeu a luta , após uma invasão dos NEXUS , que atacaram Cena e Edge , e Sheamus se aproveitou , ganhando a Luta. Edge ira lutar no PPV Money In The Bank.Edge lutou no PPV Money In The Bank no qual saiu derrotado(vencedor foi The Miz). Edge se juntou ao team de John Cena,Chris Jericho,The Great Khali,R-Truth,John Morrison e Bret"The Hitman"Hart para combater os NEXUS no Summerslam. Na ultima edicao da Raw, Edge se chateou com John Cena por esse nao o ter ajudado na luta contra os NEXUS e saiu da equipe. Mais tarde Chris Jericho perdeu contra John Cena e igualmente saiu da equipe. Antes do programa acabar Edge e Chris Jericho conversaram e voltaram a ser amigos. Para a procima Raw, Edge e Chris Jericho vao lutar contra John Cena e Bret"The Hitman"Hart com os NEXUS a fazer de lumberjacks à volta do ringue. No Raw do dia seguinte lutou contra Heath Slater mas acabou perdendo por cpunt out. No Night of Champions disputará o WWE Championship contra John Cena, Randy Orton, Chris Jericho, Sheamus e Wade Barrett. No Night Of Champions,Edge perdeu para John Cena depois de um Attitude Adjustment. No Hell in a Cell,lutou contra Jack Swagger a mando do RAW Anônimo General Manager.Na RAW seguinte,Edge foi transferido para a Smackdown,depois de uma briga com Michael Cole e RAW Anônimo General Manager. Agora está causando grande impacto na Smackdown!.Na última Smackdown!,lutou contra Rey Mysterio e Alberto Del Rio numa No.1 Contender match pelo World Heavyweight Championship de Kane,no Survivor Series. Edge venceu e Enfrentara Kane no Survivor Series(2010).

Retorno de Edge no Royal Rumble 2010 :


Edge Vs Sheamus Vs Randy Orton Vs John Cena - Fatal Four Way - Parte 1 :



Edge Vs Sheamus Vs Randy Orton Vs John Cena - Fatal Four Way - Parte 2:




Edge Vs Sheamus Vs Randy Orton Vs John Cena - Fatal Four Way - Parte 3:




Então por hoje é "só" , esperem até semana que vem com mais um " Fundo do Baú"!

1 comentários:

Krvcio disse...

Ótima edição.Poderia fazer uma da TNA algum dia...

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.