"Olá! Como eu disse antes, eu irei voltar com meu quadro "Fundo do Baú" , mas antes que começem , quero mostrar os antigos! Por favor deem sugestões!"

Olá gente , hoje teremos o "Fundo do Baú" do senhor Jeff Hardy , se você quer ver o debut e a historia dele clique no titulo da postagem!
Sempre começamos com uma pequena biografia , ai está :

Jeffrey Nero Hardy (Cameron, Carolina do Norte, 31 de agosto de 1977),é um lutador de wrestling profissional e músico estadunidense. É mais conhecido por Jeff Hardy nos ringues. Ele e o irmão mais velho, Matt Hardy, formaram os Hardy Boyz, uma das tag teams mais populares da World Wrestling Entertainment. Jeff também teve sucesso nos combates singulares. Atualmente trabalha na Total Nonstop Action.


Jeff tem muitos interesses fora do wrestling. Uma vez construiu uma estátua de alumínio maior que ele próprio (uma criação da mente de Jeff) que colocou por cima do seu estúdio de música, onde se encontra também um auto-retrato de Jeff pintado em spray. Noutra ocasião, Jeff criou um vulcão no seu "pátio" e usa-o para os saltos de motocross. Jeff também é um artista, bem como um poeta. No dia 28 de outubro de 2010 nasceu sua primeira filha.


No wrestling , ele debutou como Willow the Whisp na empresa de wrestling , OMEGA (Organization of Modern Extreme Grappling Arts) criada por Matt Hardy e Thomas Simpson. A promoção teve sucesso e tinha como membros Matt, Jeff, Shannon Moore , Shane Helms , The Hurricane , Lita  e muitos outros amigos de todos esses wrestleres, não consegui achar o debut dele no wrestling , mas achei uma luta e uma promo :








Surge (Matt Hardy) vs. Willow the Whisp (Jeff Hardy) na OMEGA :



Willow the Whisp - Promo :



Primeira theme como Willow the Whisp :



Na WWE :









Em 1998, os irmãos Hardy assinaram contracto com a WWF. Quando estrearam na TV, actuaram como a acrobática tag team os Hardy Boyz.

Jeff ficou conhecido como um lutador aéreo de manobras de alto risco, especialmente em combates TLC; que até já fez em três Wrestlemania seguidas um Swanton bomb de escadotes para a mesa. Como exemplos: Bubba Ray Dudley, Rhyno e Spike Dudley ao mesmo tempo e na WrestleMania X8 em D-Von Dudley.Ele foi um dos mais genias lutadores aéreos da WWF/E, ganhando espaço, e conquistando os fãs jovens, com seu estilo EXTREME.
O tag team de Matt e Jeff ganhou os Títulos de Tag Team em diferentes ocasiões. Após vários anos de tag team, Jeff enfrentou The Undertaker num combate de escada pelo Undisputed Championship (um óptimo combate na opinião de muita, muita e muita gente). Jeff perdeu, mas ganhou o respeito de Undertaker. Jeff competiu por vários títulos singulares, mas sem sucesso. Finalmente os Hardy Boyz separaram-se, Jeff continuava a sua luta por títulos singulares, quando Matt foi sorteado da SmackDown para a RAW.
Jeff esteve em alguns angles depois disso. Primeiro juntou-se a Shawn Michaels e depois andou com Trish Stratus após a ter salvo de Stevie Richards e Victoria. No seu último combate na WWE, Jeff foi derrotado por The Rock depois de um Rock Bottom. Jeff afastou-se da WWE em 22 de Abril de 2003.


Debut na WWE / WWF - Jeff Hardy (Jobber) Vs X-Pac (1-2-3 Kid) em 1994 :



Jeff Hardy ( Ainda como Jobber) Vs Triple H em 1995 :



Primeira luta dele na WWE como contratado -  The Hardys Vs ? :









Primeira Theme dele na WWF com seu irmão Matt :



Segunda Theme :



Terceira e a mais conhecida :



Na TNA :








Jeff Hardy estreou na Total Nonstop Action Wrestling (TNA), em 23 de junho de 2004, no Salão do segundo aniversário, em uma partida contra TNA X Division Champion A.J. Styles, para o título. Ele também estreou sua nova entrada tema "modesto", uma canção executada por Hardy-se, e um novo apelido, "O Enigma Carismático". A partida terminou em no-contest, quando Kid Kash e Dallas interferiram. Hardy voltou a TNA em 21 de julho e foi premiado com um tiro na NWA World Heavyweight Championship. Hardy desafiado para o título em 08 de setembro, perdendo para o campeão Mundial da NWA Jeff Jarrett . Em outubro de 2004, ele ganhou um torneio, ganhando uma oportunidade pelo NWA World Heavyweight Championship em 7 de novembro no Victory Road, da primeira mensalidade da TNA pay-per-view. Hardy foi derrotado por Jeff Jarrett, uma vez novamente em um combate de escada no Victory Road depois da interferência de Kevin Nash e Scott Hall. Um mês mais tarde no Turning Point, Jeff Hardy e Randy Savage derrotaram Jeff Jarrett, Scott Hall e Kevin Nash (conhecidos coletivamente como os Kings of Wrestling). Jeff Hardy passou a derrotar Scott Hall, em um jogo simples, substituindo Héctor Garza no Final Resolution em 16 de Janeiro de 2005.




Em Against All Odds em fevereiro de 2005, Hardy perdeu para o Abismo de "Full Metal Mayhem" páreo para o número um contendership ao NWA World Heavyweight Championship. Hardy retribuiu o favor ao derrotar Abyss num Falls Count Anywhere match no Destination X. Hardy em seguida, passou a rivalizar com Raven, com o Hardy reservado para derrotar Raven num combate Steel Cage no Lockdown em abril. Hardy foi suspenso da TNA depois de nenhum, mostrando sua "Clockwork Orange House of Fun" revanche com Raven no Hard Justice em 15 de maio, alegadamente devido a viagens dificuldades. A suspenssão de Jeff Hardy foi levantada em 05 de agosto, e ele retornou ao Sacrifice de aproximadamente uma semana depois , atacando Jeff Jarrett. Ele lutou o jogo TNA primeira vez em quatro meses, Unbreakable em 11 de setembro, perdendo para Bobby Roode depois da interferência de Jarrett. Ao longo de outubro de 2005, Hardy se envolveram em uma briga com o Abyss, Rhino e Sabu. A disputa de quatro vias culminou na partida de um Monster's Ball no Bound for Glory em 23 de outubro, que Rhino ganhou após a entrega de uma segunda corda Driver Rhino para Hardy. No curso da combate, Hardy fez uma Swanton Bomb a Abyss de uma altura de aproximadamente 17 km 0 (5,18 m). Mais tarde naquela noite, Hardy competiu em uma batalha campal de dez homens para o contendership número um para o NWA World Heavyweight Championship , que também venceu Rhino. Em Gênesis, em novembro, Hardy perdeu para Monty Brown no outro jogo concorrente número um.
Hardy foi agendado para lutar no show Turning Point em Dezembro de 2005, mas novamente não apareceu no evento, citando novamente problemas em viajar. Jeff Hardy foi suspenso como resultado e não aparecem na televisão TNA novamente. Em março, abril e maio de 2006, Hardy apareceu em vários eventos ao vivo, promovido pela TNA em conjunto com Dave Hebner e os Estados Unidos Wrestling Federation

Debut na TNA - Jeff Hardy Vs A.J Styles pelo X-Division Championship :



Jeff Hardy fazendo uma Swanton Bomb no Abyss :



Primeira Theme do Jeff Hardy na TNA :



Na WWE de novo :







Após o fim de seu contrato com a TNA, Jeff foi recontratado pela WWE, reestreando na RAW interrompendo Edge. Apareceu assim e após ter dado fortes socos em Edge e feito a sua famosa manobra (Swanton Bomb) voltou oficialmente. Durante a sua estadia que ainda contínua, Jeff ganhou o WWE Intercontinental Championship. Foi campeão durante algum tempo até que o dito monstro da WWE, Umaga, o ter vencido.
Mais tarde, Hardy foi suspenso durante 30 dias da WWE, e ficou fora do SummerSlam.

Após, volta e enfrenta Mr. Kennedy no qual ganhou por disqualificação por causa da interferência de Umaga. Uma semana depois, Hardy desafia Umaga pelo WWE Intercontinental Championship ganhando o título Intercontinental novamente

No Unforgiven de 2007, Jeff venceu Shelton Benjamin. Duas semanas antes do No Mercy, Jeff fez equipe com a WWE Women's Champion Candice Michelle contra Shelton Benjamin e Beth Phoenix no qual os últimos perderam com um Cradle Suplex na Candice

Foi aí então que Jeff, Paul London e Brian Kendrick venceram Shelton Benjamin, Lance Cade & Trevor Murdoch. Tempos depois, ele enfrentou Randy Orton, e perdeu por culpa de Mr. Kennedy que interferiu a favor do até então WWE Champion.

Uma semana após, Jeff fez tag team com Shawn Michaels no qual venceram com um Swanton Bomb em Mr. Kennedy. Jeff Hardy foi no Cyber Sunday e esteve na votação para decidir quem enfrentaria Randy Orton, na qual o vencedor foi Michaels.
Jeff, no Survivor Series, esteve no Tradicional 10-Man Tag Team Elimination Match, junto com Triple H, Kane e Rey Mysterio e venceram MVP, Big Daddy V, Finlay, Mr. Kennedy e Umaga.

Depois, veio o WWE Armageddon e Jeff enfrentou Triple H, num combate em que o vencedor ganharia uma oportunidade pelo Título da WWE. Hardy venceu e tem agora a oportunidade de conquistá-lo.

Retorno na WWE :



No ínicio de 2008, Jeff entrou no RAW a vencer, e a partir daí não perdeu mais. Em 14 de janeiro, na Monday Night Raw, Jeff lutou contra Randy Orton, numa luta que mais tarde ganharia o prêmio Slammy Award na categoria Extreme Moment of Year. Antes da luta, Orton disse para Jeff: "Nessa luta, você verá o verdadeiro significado de dor!". Durante a luta, quando os dois estavam perto do telão da Raw, Jeff deu em Orton um High Back Body Drop, fazendo Orton cair na área de filmagem da arena. Isso culminou na inconciência de Orton. Depois, Jeff subiu nas "escadas" da área de câmeras, e, numa altura de quatro metros, deu um Swanton Bomb em cima de Orton, provocando a inconciência (kayfabe de Jeff.
Jeff Hardy participou no Main Event do Royal Rumble 2008, lutando contra Randy Orton, com quem iniciaria uma grande de rivalidade, valend o WWE Championship, perdendo no final com um RKO de Orton.
Jeff lutou no No Way Out frente a Umaga, HBK, JBL, Chris Jericho e Triple H, num Elimination Chamber ficando no final com o " King Of Kings " Triple H, mas não conseguiu, levando um Pedigree numa cadeira de aço, e perdendo a oportunidade de título na WrestleMania XXIV. No RAW de 18 de Fevereiro de 2008, Jeff lutou contra Snitsky pela oportunidade de ir ao Money in the Bank ladder match na Wrestlemania XXIV e venceu ficando assim qualificado para o torneio.
Em 11 de Março de 2008, Hardy perde o seu Intercontinental Championship contra Chris Jericho. Depois foi suspenso por 60 dias não participando da WrestleMania XXIV no Money in the Bank
O seu retorno estava previsto para 12 de Maio. E aconteceu, Jeff Hardy retornou aos ringues da WWE em 12 de Maio de 2008, no RAW, Jeff dirigiu-se ao ringue, mas William Regal marcou um combate entre Jeff Hardy e Umaga naquele momento. Hardy venceu Umaga depois de um Whisper In The Wind do topo da cela.
Parece que Jeff Hardy voltou para ficar e também para lutar com Umaga. Depois do seu regresso em 12 de Maio, onde lutou contra Umaga e depois em 18 de Maio no pay-per-view Judgement Day onde lutou e ganhou de Montel Vontavious Porter. Jeff Hardy volta a ter que enfrentar Umaga no Monday Night RAW de 19 de Maio, onde acabou sem vencedor, e no pay-per-view One Night Stand de 1 de Junho num combate Falls Count Anywhere, onde Jeff venceu o Samoan Buldozzer.
Na RAW seguinte, Jeff perdeu a chance de enfrentar o campeão da WWE, Triple H ao ser derrotado por John Cena. Mas, no seguinte venceu o campeão em um main event com a ajuda de Cena. No Draft 2008 foi transferido para a SmackDown.

Na SmackDown do dia 25 de julho ele participou de uma 6-man-Battle Royal valendo uma chance pelo WWE Championship, mas foi o último eliminado, por The Great Khali.
Na SmackDown do dia 15 de Agosto ele luta contra Shelton Benjamin pelo WWE United States Championship, mas a luta acaba por double-DQ após MVP intervir, culminando em um combate no SummerSlam em que ele Jeff perde.

No PPV seguinte, o Unforgiven, teria um Championship Scramble pelo WWE Championship. Nas eliminatórias Jeff vence The Great Khali, com uma pequena ajuda de Triple H. No Unforgiven, Jeff enfrenta Triple H, MVP, The Brian Kendrick e Shelton Benjamin. Por 1 segundo Triple H imobiliza MVP e Jeff vê o sonho do WWE Championship ir para o espaço.
Na SmackDown seguinte, Jeff vence Shelton Benjamin, MVP e The Brian Kendrick em uma Fatal Four Way match e ganha uma oportunidade pelo WWE Championship no No Mercy. Porém, Jeff perde para Triple H.
No Cyber Sunday, Jeff vence numa votação contra Vladimir Kozlov e enfrenta Triple H pelo WWE Championship.É novamente derrotado. Jeff pediu a Vikie Guerrero que lutasse contra The Undertaker em uma Extreme Rules match em uma edição do Smack Down e com a luta marcada Jeff derrotou Undertaker após saltar de uma escada. No Survivor Series, Jeff estava numa triple threat match contra Triple H e Vladimir Kozlov pelo WWE Championship, mas ele é atacado no hotel uma noite antes da luta (keyfabe), e a General Manager Vickie Guerrero coloca Edge no seu lugar (que acaba vencendo e se tornando o novo WWE Champion.)
No Armageddon, Jeff lutou contra Triple H e Edge numa triple threat match pelo WWE Championship. Após um Pedigree de Triple H em Edge, Jeff Hardy executa o Swanton Bomb e se torna o novo WWE Champion e o 18º Triple Crown Champion.


Randy Orton Vs Jef Hardy pelo WWE Championship - Royal Rumble 2008 - Parte 1 :




Randy Orton Vs Jef Hardy pelo WWE Championship - Royal Rumble 2008 - Parte 2 :




Randy Orton Vs Jef Hardy pelo WWE Championship - Royal Rumble 2008 - Parte 3 :




Promo de Jeff Hardy - Armaggedom 2008 :



Triple H Vs Jeff Hardy Vs Edge pelo WWE Championship - Armaggedon 2008 - Parte 1 :


Triple H Vs Jeff Hardy Vs Edge pelo WWE Championship - Armaggedon 2008 - Parte 2 :





Triple H Vs Jeff Hardy Vs Edge pelo WWE Championship - Armaggedon 2008 - Parte 3 :




2009 :








No Royal Rumble, Jeff defendeu seu título contra Edge numa No DQ Match, mas acabou perdendo porque seu irmão,Matt Hardy, o atacou com uma cadeira quando Jeff iria dar um Twist Of Fate, fazendo com que esse perdesse a luta e também o WWE Championship. Teve uma chance de recuperar o WWE Championship no No Way Out, na Eliminaton Chamber, mas o vencedor foi Triple H.
Jeff se recusava a lutar contra seu irmão, mas após este revelar que estava por trás de vários "acidentes" ocorridos, Jeff aceitou uma luta Extreme Rules no Wrestlemania 25 contra Matt Hardy, na qual foi derrotado. A feud entre os dois continuou e, depois de diversas interferências e ataques de ambos, se enfrentaram em uma "I Quit" match no Backlash, onde Jeff saiu vitorioso.
Jeff logo após conquistou o direito de lutar pelo WWE World Heavyweight Championship contra Edge, quando conquistou o título no Extreme Rules numa Ladder Match. Porém ao final da luta, CM Punk foi até o ringue e depositou o contracto de Mr. Money in the Bank, gerando uma luta pelo título na qual Jeff foi derrotado.
No The Bash ele teve outra chance de lutar pelo World Heavyweight Championship contra CM Punk.CM Punk deu um pontapé nas costas do àrbitro que o desqualificou e fez vencer Jeff Hardy. Isso não afectou nada porque CM Punk reteve o World Heavyweight Championship.
No Pay-Per-View Night of Champions, Jeff lutou contra CM Punk e o venceu, conquistando pela segunda vez o cinturão.
No Pay-Per-View Summerslam, Jeff Hardy defendeu o título num Tables,Ladders and Chairs Match,mas CM Punk levou a melhor e tornou-se no novo World Heavyweight Champion. Um dos momentos mais altos deste combate foi quando Jeff Hardy saltou de uma escada aplicando um Swanton Bomb para a mesa dos comentadores onde estava CM Punk.
Na SmackDown do dia 28 de agosto Jeff Hardy teve oportunidade de recuperar o World Heavyweight Championship numa Steel Cage Match e quem perdesse o combate teria que sair da WWE. Jeff perdeu e despediu-se da WWE, emocionado.







Jeff Hardy Vs CM Punk em uma TLC pelo World HeavyWeight Championship - Summerslam 2009 :
(Highlights)



(Se quiser assistir a luta toda , vá nesse link : http://www.tu.tv/videos/wwe-summerslam-2009-jeff-hardy-vs-cm-pun parte 1 , http://www.tu.tv/videos/wwe-summerslam-2009-jeff-hardy-vs-cm-pun_1 parte 2 , http://www.tu.tv/videos/wwe-summerslam-2009-jeff-hardy-vs-cm-pun_3 parte 3 )

Ultima luta de Jeff na WWE - Steel Cage Match - Parte 1 :




Ultima luta de Jeff na WWE - Steel Cage Match - Parte 2 :



Ultima luta de Jeff na WWE - Steel Cage Match - Parte 3 :



Despedida de Jeff aos fãns :



Video Bônus - CM Punk vestido como Jeff Hardy! :



Retorno a Total Nonstop Action Wrestling
No dia 4 De Janeiro, Jeff regressou á TNA, aplicando uma cadeirada e um Twist Of Fate em Homicide, após uma Steel Asylum Match pelo X-Division Championship Jeff foi também aparecendo no backstage, em segmentos ao longo da noite. Hardy faria a sua próxima aparição na empresa de Hogan, na edição de 8 de março da Tna Impact!, salvando D'Angelo Dinero, Abyss e Hulk Hogan de AJ Styles, Ric Flair e Desmond Wolfe. Na Impact! da 2ª Feira seguinte, venceu AJ Styles, regressando assim aos ringues da TNA. A partir daí, formou tag team com Rob Van Dam.No TNA Impact! de 12 de abril, Hardy foi lesionado por uma bola de fogo em seu rosto de Robert Roode.No TNA Impact de 19 de abril Jeff Hardy lutou contra Rob Van Dam em um contender para disputar no mesmo dia o título mundial de pesos pesados,mas acaba sendo derrotado por RVD que conquistou o titulo mundial de pesos pesados na mesma noite. Jeff luta contra Sting que, Jeff vence com a ajuda de Mr. Anderson. No dia 16 de Maio no PPV Sacrifice Jeff lutou contra Mr. Anderson finalizando a vitória com un Swanton Bomb.Logo em seguida,Jeff formou tag com Mr. Anderson e lutaram contra James Storm e Robert Roode no Slammiversary VIII onde sairão vitoriosos. No dia 17 de Junho,ocorreu #1 contender's Match pelo TNA World Heavyweigth Champion,envolvendo Jeff,Mr. Anderson e Abyss que terminou em Triple DQ,onde os 3 lutadores ficaram fora do ring.Logo após,Abyss começa a atacar Jeff e Mr. Anderson,assim sendo,no Victory Road um 4 - Way Match,contra o Campeão RVD.

No Victory Road,Jeff acaba perdendo a oportunidade de se tornar TNA World Champion,após ser derrotado por RVD.Na semana seguinte,Jeff fica sendo o #2 contender em uma lista de #10 contenders pelo TNA World Champion,ele lutou contra Jay Lethal o #8 contender onde Jeff ganhou sem muitas dificuldades após aplicar um Twist of Fate e um Swanton Bomb.No Impact! do dia 22/07 Jeff (#2). lutou contra Samoa Joe (#4) onde terminou em um Time Limit Over,concretizando assim um Draw.Na semana seguinte Jeff Hardy fez tag com Mr Anderson e venceram um Handicap Match vs Murphy, Gunner e Matt Morgan. No PPV NO SURRENDER Jeff hardy lutou contra kurt angle pela chance de ir para as finais de um torneio e decidir o novo tna champion. Mas os dois nao conseguiram a vitoria e após 30 min o general manager , Eric Bischoff terminou o combate,concretizando um draw.No PPV Bound for Glory, principal evento da TNA, Jeff Hardy enfrentou Kurt Angle e MR.Anderson a Triple Threat pelo vago TNA World Heavyweight Championship,e Jeff venceu Mr. Anderson depois de um Twist of Fate se tornando pela primeira vez TNA World Heavyweight Champion, e fazendo seu primeiro Heel Turn


Retorno de Jeff na TNA :



Jeff Hardy Vs RVD :



Jeff Hardy Vs Mr. Anderson  - TNA Sacrifice 2010 - Parte 1 :



Jeff Hardy Vs Mr. Anderson - TNA Sacrifice 2010 - Parte 2 :



 Theme de Jeff Hardy - Hell :



Por hoje é só,se quiser algum lutador, fale nos comentarios !
Até mais no "Fundo do Baú"!

3 comentários:

Wesley Alves disse...

muito legal seu quadro

MaTT-VaN-DaN..! disse...

O quadro destroi se for possivel queria o do Brock lesnar aaii pra noss



Valeu sucesso no quadroo

Krvcio disse...

Mto bom o quadro, e muito gigante por sinal.Aposto que demorou muito para fazer xD

Para a próxima, qualquer um que você fizer já estará bom pois quando fazem as coisas com vontade, mesmo sendo de algo não muito bom, sempre ficará bom.

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.