Galera eu vim avisar que agora o Canal Wrestling está com o CWFake.Cliquem aqui para fazer sua inscrição.Não se esqueçam de colocar uma theme song do seu Wrestler, Nome, Nickname, Signature Move e Finesher.

2 comentários:

lucas disse...

como isso funciona gostaria de saber e como faço para participar?

jorge2010182 disse...

e só clicar no link,lutas fakes é mais ou menos assim,vc escolhe um wrestler,e esse wrestler lutará por vc,as lutas(golpes) sao postadas em forma se gif e videos,pra ganhar é só comentar e conversas com o GM da sua brand XD

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.