Em uma recente entrevista conduzida pela revista GQ , CM Punk a estrela do RAW disse sobre os planos da WWE, como a empresa poderia ser melhor, e muito mais:

"Eu ouço um monte de gente comparar o que eu fiz há três semanas para Stone Cold Steve Austin,". Existem diferentes pessoas por isso são oferecidas diferentes oportunidades. Eu tive e estou tendo oportunidades incríveis. Desta vez, eu vou embora estou cansado. "Quem são eles pra me demitir? "Essa tem sido a minha atitude durante meses e meses. Isso finalmente ressoou através da tela da televisão." 

"Muitas das pessoas que estão no comando [da WWE], isto não é uma coisa negativa aos antigos,". "Eles têm uma riqueza de experiência, sim, mas não há jovens que estejam envolvidos em nada. Os mais jovens não são todos artistas. Eu não invejo o seu trabalho, e não estou tentando entrar na cabeça de alguém e descobrir quem são. É uma coisa estressante quando você chega lá. Se você gosta de mim, este foi o seu emprego dos sonhos;.. você trabalhou 13 anos para chegar onde você está. O curso normal da ação é fechar a boca, olhos e ouvidos abertos, não pisar no calo. Mas é assim que você fará sucesso. Se alguma coisa é uma porcaria, eu sempre fui completamente vocal sobre aquilo, e eu fui punido muitas, muitas vezes por causa disso. Mas eu não acho que eu estaria no lugar que eu estou agora, e se eu não fosse quem eu sou eu estaria acabado. Eu não acho que nós devemos olhar externamente para o talento;.. há uma abundância de rapazes e meninas em casa que são super-talentosos que sabem fazer coisas como Evan Bourne, que é um high-flyer fantástico, Kofi Kingston, Dolph Ziggler, Beth Phoenix, há Nattie Neidhart, Tyson Kidd. Tyson Kidd é um wrestler fantástico, talvez não o maior em promos. Então, vamos ajudá-lo. Vamos ensiná-lo a ficar melhor em vez de assinar alguém da Europa que é ruim em futebol.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.