Em uma nova entrevista realizada para o Chicago Tribune, o WWE Champion John Cena falou sobre o PPV Money in the Bank, sobre CM Punk, e o que ele espera da multidão Chicago(CM Punk nasceu em Chicago). A seguir estão alguns destaques: 


"Os fãs de Chicago me cumprimentaram com um" (palavrão). Eles são grandes fãs mas se eles gostam de mim ou não. Eles mostram como se sentem. Eu não gosto de multidões. CM Punk é realmente muito orgulhoso de sua cidade, e eu acho que a cidade o abraçou por isso. Ele veste a bandeira de Chicago em seu tronco."

"Esse cara (Punk) que, literalmente, é um wrestler de raça pura, que ama o negócio e adora ser capaz de sair e competir. Posso entender sua frustração. Mas você não pode ignorar The Rock ele está envolvido. Eu sei que ele não vai deixar o wrestling. Ele está deixando a WWE. Mas há uma diferença. CM Punk não foi tratado corretamente na WWE. Nós tivemos este problema antes. MVP foi outro que não era bem tratado e passou a ter uma carreira prolífica no Japão. Tenho mais respeito por um cara que deixa a empresa para melhorar de vida em outro território. Mas todos os caminhos o levaram de volta a Roma. Se você for bem sucedido, você vai encontrar o caminho de volta."

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.