O ex-WWE Chavo Guerrero fez fortes criticas a John Cena hoje, após o mesmo ter declarado via Twitter de que as pessoas iriam falar sobre sua luta contra CM Punk amanhã no Money in the Bank por muitos anos. Chavo indignado com a situação chegou a desafiar o WWE Champion a pensar bem e não ser  preguiçoso  durante sua match porque os fãs merecem algo melhor.
Chavo Guerrero não poupou argumentos e escreveu o seguinte: " Ok, não digo que as pessoas vão falar sobre isto por anos se você deixar Punk fazer todo o trabalho, e por fim não entregar no PPV, Cena.Estou cansado e eu sei que os fãs também estão cansados ​​de falar sobre grandes WWE Superstars que agem como você. Nós não queremos ver alguém apenas em uma luta. E, francamente, ninguém acredita mais. Se The Miz pode chutar o seu traseiro, então o balconista da loja também pode chutar o seu traseiro, então por favor entregue se você disser isso... Pessoas vão lembrar desse PPV. Você sabe que Punk vai fazer "isso" acontecer. E eu estive no ringue tanto com você quanto com Punk, e Cena que você tem habilidades no microfone todos sabemos, mas se você acha que as pessoas acreditam que retorno que você faz exatamente igual em todas as matchs é algo prazeroso você esta enganado. Eddie e eu aprendemos a ser diferentes. Nós nunca dissemos que tínhamos preguiça de fazer a maldita coisa todas as noites. Nós sempre fizemos de tudo para dar aos fãs o que eles merecem.
Eu espero que isso ascenda um fogo debaixo da sua bunda e você entregue esse domingo. Não somente descanse no que você é porque você é e isso é fácil. Desafie você mesmo e dê aos fãs o que eles merecem. Isso é o por que eles te vaiam. Porque eles não são idiotas. Eles sabem que eles pagam pelo "grande" garoto das promos, mas o garoto de lutas de merda que você se tornou não é o que eles querem. Eu entendo "longevidade", mas o sacrifício dos fãs confiarem não está valendo isso. Entregue a seus fãs e entregue ao por que você entrou nesse negócio. Eventualmente os fãs que você ganhou com as camisas roxas vão se tornar você. Tome uma lição do Hulkster. Dê aos fãs um dinheiro que valeu a pena e não se torne apenas outro garoto das "promos". Eu sei que você ama esse negócio e não se distraia com o dinheiro do McMahon. Entregue por favor!! Tenha respeito o bastante pelos seus fãs porque sem eles, você estaria trabalhando em uma cadeia de fast food. Eu te amo cara e eu apoio você e espero que você veja isso porque eu sei que Punk vai e eu sei que está indo trazer isso porque ele não tem nada a perder!"

6 comentários:

UNDERTAKER 20-0 disse...

muito bom cara! valeu por postar isso...

UNDERTAKER 20-0 disse...

valeu lady!

lady_hardcore disse...

Estou meia anti- Cena hj kkkkkk

C. Alves disse...

Esse combo do John Cena é de matar. Antes ( lê-se 2009) pelo menos ele apanhava feito um cachorro e depois reagia fazendo essa seu combo que terminava na vitória. Mas agora ( lê-se 2010/2011) ele já começa batendo e assim vai até o final quando ele aplica toda aquela sequência de moves para terminar em um FU, ops, quis dizer Attitude adjustment (Outra palhaçada diga-se de passagem) que por sinal mudou muito. Lembro-me de quando ele pegava impulso e jogava o adversário com força no tablado, era aquele golpe que você poderia imaginar usando na escola e tendo grande impácto, mas o de hoje em dia é um samoan drop praticamente e bem comum aliás.

The Legendary Celtic disse...

Concordo plenamente com o Messi, John Cena jah era, deu o que tinha que dar, quem sabe ele virando um Heel e fose esquecido um pouco da mídia ele possa volta um pouco mais aclamado pelo publico.

C. Alves disse...

Ele sempre vai ser o "melhor", é que ele tem muita mic-sikill. Um dos melhores com o microfone em mãos do RAW e incluiria nesse grupo apenas o Miz e o Cm Punk pelo menos em que me lembre dos que estão em atividade. Agora quem nunca viu o John Cena no ring, não perca a próxima luta dele, porque depois dessa vai ser apenas um visão resumida desta luta em que talvez o resutado mude. Não, o resultado não vai mudar por mérito de seu oponente, o resulto só é a derrota de Cena quando há alguma interferência.

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.