E ae, pessoal. Hoje eu vou colocar minhas opiniões e notas do WWE Superstars que ocorreu no dia 16/06/2011. Ele foi composto por 4 lutas. Esse quadro é dividido em tópicos de luta, vencedor, opinião e nota.

1-Zack Ryder vs Primo-Singles Match
Vencedor: Zack Ryder
Opinião: Foi uma boa luta. Zack Ryder teve um grande apoio da torcida que gritou bastante o nome dele. Aliás, essa é uma luta entre ex-parceiros, pois os dois já fizeram parceria no Superstars. Zack Ryder aplicou um Rough Ryder em Primo para ganhar a luta.
Nota: 7,5

2-Drew McIntyre vs Vladimir Kozlov-Singles Match
Vencedor: Drew McIntyre
Opinião: Antes de começar a luta, Drew McIntyre diz estar cansado de viver sob a alcunha de "The Chosen One" (O Escolhido) e quer agora ser considerado como o "The Great American Nightmare" (O Excelente Pesadelo Americano).
A luta foi boa. Drew McIntyre dominou a maior parte do tempo. Drew McIntyre aplicou um Future Shock DDT em Vladimir Kozlov para ganhar a luta.
Nota: 7,3

3-Yoshi Tatsu vs Chavo Guerrero-Singles Match
Vencedor: Yoshi Tatsu
Opinião: Foi uma boa luta. Os dois foram muito bem. Yoshi Tatsu aplicou um Thunderskick em Chavo Guerrero para ganhar a luta.
Nota: 7,2

4-Tyson Kidd c/JTG vs Kane-Singles Match
Vencedor: Kane
Opinião: Antes de começar a luta, JTG anunciou que é o novo parceiro de Tyson Kidd. A luta foi boa. Kane dominou a maior parte do tempo. Aliás, Tyson Kidd não teve nenhuma chance contra o "Big Red Monster". Kane aplicou um Chokeslam em Tyson Kidd para ganhar a luta.
Nota: 7,5

Então está aí, pessoal. Espero que tenham gostado e, se tiverem alguma sugestão ou crítica com relação às minhas opiniões e notas, postem nos comentários. Até a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.