E ae, pessoal. Hoje eu vou colocar minhas opiniões e notas do WWE Superstars que ocorreu no dia 09/06/2011. Ele foi composto por 4 lutas. Esse quadro é dividido em tópicos de luta, vencedor, opinião e nota.

1-JTG vs Chris Masters-Singles Match
Vencedor: Chris Masters
Opinião: Foi uma boa luta. Aliás, essa é a primeira luta de JTG sendo hell. Chris Masters aplicou um Master Lock em JTG para ganhar a luta.
Nota: 7,2

2-Maryse & Melina vs Eve & Gail Kim-Tag Team Match
Vencedor: Maryse & Melina
Opinião: Foi uma boa luta. Maryse & Melina dominaram a maior parte da luta. Quando Gail Kim tentou aplicar um Eat Defeat, Melina a empurrou para o poste, depois conseguiu aplicar um Sunset Split em Gail Kim para ganhar a luta.
Nota: 7,5

3-Mark Henry vs Johnny Curtis-Singles Match
Vencedor: Não teve
Opinião: Aliás, nem luta teve. Quando Mark Henry entrou no ringue, ele ficou esperando o seu adversário aparecer, mas ele não apareceu. Matt Striker entrou no ringue e perguntou a Mark Henry se ele sabe o motivo dos lutadores terem medo dele e não quererem enfrentá-lo. Mark disse que enquanto a música dele toca, ninguém quer enfrentá-lo, porque como ela diz, se eles vierem alguém vai chutar a bunda deles. Mark saiu do ringue puto.
Nota: 0,0

4-Tyson Kidd c/Vickie Guerrero vs Yoshi Tatsu-Singles Match
Vencedor: Yoshi Tatsu
Opinião: Foi um bom main event. Antes de começar a luta, Vickie Guerrero anunciou que ela vai ser a nova gerente de Tyson Kidd. O destaque fica por conta de Tyson Kidd ter ferrado com a perna de Yoshi Tatsu colocando-a sob a mesa dos comentaristas e depois chutando-a. Com isso, Tyson teve uma grande vantagem, mas mesmo assim não conseguiu a vitória. Yoshi Tatsu aplicou um Roundhouse Kick em Tyson Kidd para ganhar a luta.
Nota: 7,4

Então está aí, pessoal. Espero que tenham gostado e, se tiverem alguma sugestão ou crítica com relação às minhas opiniões e notas, postem nos comentários. Até a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.