E ae, pessoal. Hoje eu vou colocar minhas opiniões e notas do WWE Superstars que ocorreu no dia 02/06/2011. Ele foi composto por lutas. Esse quadro é dividido em tópicos de luta, vencedor, opinião e nota.

1-Tyson Kidd c/Matt Striker vs Trent Barreta-Singles Match
Vencedor: Tyson Kidd
Opinião: Foi uma boa luta. Os dois foram muito bem. O destaque fica por conta de Matt Striker que estava usando dois telefones e distribuindo cartões de negócios para várias pessoas enquanto a luta estava rolando. Trent Barreta falhou ao tentar aplicar um golpe em Tyson Kidd, fazendo com que Tyson conseguisse dar um pinfall em Barreta ganhando a luta.
No final, Matt Striker subiu ao ringue e disse que Tyson Kidd têm tido muitos conselheiros com o passar das semanas e, pelo que Matt Striker viu hoje no ringue, ele disse que Tyson Kidd precisa é de um agente. Matt também disse que Tyson Kidd é melhor do que Bret Hart era e perguntou a Kidd se ele queria um agente. Tyson concordou com a idéia.
Nota: 7,6

2-The Corre (Heath Slater & Justin Gabriel) vs The Usos (Jimmy Uso & Jey Uso)-Tag Team Match
Vencedor: The Corre
Opinião: Foi uma boa luta. Os Usos dominaram a maior parte da luta. O destaque fica por conta dos dois que ficaram imitando o que Rikishi fazia quando lutava. Justin Gabriel aplicou um Fall From Grace em Jimmy Uso para ganhar a luta.
Nota: 7,5

3-Melina vs Gail Kim-Singles Match
Vencedor: Gail Kim
Opinião: Foi uma boa luta. Melina dominou a maior parte do tempo. O destaque fica por conta de Melina que conseguiu sair de um Christo aplicado por Gail Kim. Gail Kim aplicou um Eat Defeat em Melina para ganhar a luta.
Nota: 7,4

4-Santino Marella & Vladimir Kozlov vs WWE Tag Team Champions The Nexus (David Otunga & Michael McGillicutty)-Tag Team Match
Vencedor: The Nexus
Opinião: Foi um bom main event. Os dois times foram muito bem. O destaque fica por conta de Santino que ia aplicar um Cobra em David Otunga. Otunga foi esperto e saiu do ringue. David Otunga aplicou um The Verdict em Vladimir Kozlov para ganhar a luta.
Nota: 7,5

Então está aí, pessoal. Espero que tenham gostado e, se tiverem alguma sugestão ou crítica com relação às minhas opiniões e notas, postem nos comentários. Até a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.