E ae, pessoal. Hoje eu vou colocar minhas opiniões e notas do WWE Raw que ocorreu no dia 30/05/2011. Ele foi composto por 5 lutas e 4 acontecimentos importantes. Esse quadro é dividido em tópicos de luta, vencedor, opinião e nota.

1º Acontecimento Importante: R-Truth aparece destruindo os produtos da WWE mencionando que John Cena estava em todos eles. Ele destruiu a estante onde estavam todas as camisas, incluindo a mesa com revistas. O engraçado é que ele percebeu que até Zack Ryder tinha uma camisa. Quando ele estava para sair, ele viu que John Cena também estava nos copos e jogou eles para dentro da estante onde vende refrigerante. (o engraçado é quando tudo isso ocorreu, a WWE estava passando por problemas técnicos, então tudo o que R-Truth estava mudo). Michael Cole e Jerry "The King" Lawler estavam explicando o problema do áudio enquando R-Truth estava reparando nas pessoas que estavam usando uma camisa do John Cena. Ele até perguntou para uma criança e para seu pai se eles acham que John Cena é melhor que R-Truth. O pai apenas respondeu "What's Up" (Qual é?). R-Truth ficou nervoso por causa disso. Ele entrou no ringue e de repente tocou o tema de John Cena e o mesmo apareceu. Ele perguntou qual o problema de R-Truth. Truth disse que toda essa conspiração de deixar ele pra baixo é por causa dos fãs e do próprio Cena. Quando ele parou de cantar rap e de dançar, todos pararam de gostar dele. Foi engraçado nessa parte quando todos ficaram louvando John Cena e xingando R-Truth, ele mandou todos se calarem. John Cena disse que os fãs não são Jimmy's, eles são os melhores fãs do mundo e ele não tem nenhuma idéia do que Truth está passando e, se é por causa dele, ele não algum problema de trazer algum sentido para a cabeça de R-Truth. Truth disse que ele quer uma luta contra Cena para que todos vejam ele derrotá-lo.
O sinal do General Manager toca na mesma hora e Michael Cole foi ler o e-mail. Foi-se estabelecido que vai haver uma luta entre John Cena e R-Truth.

1-United States Champion Kofi Kingston vs Dolph Zigler c/Vickie Guerrero-Singles Match
Vencedor: Dolph Zigler
Opinião: Foi uma boa luta. Dolph Zigler dominou a maior parte do tempo. O destaque fica por conta de Dolph Zigler que parece que estudou Kofi Kingston, porque conseguiu desviar de seus dois finishers Trouble In Paradise e SOS com maestria. Dolph Zigler aplicou um Zig Zag em Kofi Kingston para ganhar a luta.
Nota: 7,7

2º Acontecimento no Raw: Alberto Del Rio aparece em mais um de seus carros luxuosos e entra no ringue. É mostrado um flashback do que aconteceu com Big Show quando ele perdeu o título de Tag Team Champion com Kane contra os Nexus Michael McGillicutty e David Otunga. Depois, na hora da entrevista quando Alberto Del Rio deu um tapão na cara de Big Show e ele lhe perseguiu. Na perseguição, a perna dele foi atropelada por um carro que estava sendo dirigido por Ricardo Rodriguez. Alberto disse que tudo não passou de um acidente. Ricardo Rodriguez explicou que quando Big Show apareceu ele se assustou e pisou no acelerador. Alberto Del Rio disse que todo mundo comete o mesmo erro, como Big Show por exemplo, pois tudo isso que aconteceu é por causa dele. Ele causou isso a si mesmo e coisas ruins sempre acontecem a pessoas ruins. Ele também disse que todos devem pagar a conta pela rachadura do carro dele por causa desse acontecimento.

2-The Bella Twins (Brie Bella & Nikki Bella) vs Eve & Kelly Kelly-Tag Team Match
Vencedor: Eve & Kelly Kelly
Opinião: Foi uma boa luta. Os dois times lutaram muito bem. O destaque fica por conta de Brie Bella & Nikki Bella terem realizado o Twin Magic sem o juiz ver, mas Kelly Kelly percebeu e ficou reclamando. Kelly Kelly aplicou um K2 em uma das Bellas para ganhar a luta.
Nota: 7,4

3º Acontecimento no Raw: Michael Cole apareceu no centro do ringue e disse que na semana passada ele, justamente, demitiu o seu parceiro Alex Riley. Alex respondeu atacando The Miz, como foi mostrado no flashback. Alex Riley apareceu com um novo tema e entrou no ringue. Michael Cole disse que nunca viu tamanha baixaria na história da WWE e perguntou a Alex Riley como ele pôde fazer isso com o seu mentor. A pessoa que botou ele na WWE. Alex Riley respondeu que o que ele fez foi a melhor coisa da vida dele. Michael Cole disse que se fosse ele, ele iria se ajoelhar e pedir desculpas a The Miz. Alex Riley pediu para Cole se calar e disse que ele é tão irritante quanto The Miz. Michael Cole chamou Alex Riley de bastardo e, quando estava pronto para sair do ringue, Alex o puxou pela manga da camisa e o derrubou no chão do ringue. The Miz apareceu de repente e começou a dar uma surra em Alex Riley. Riley revidou e meteu o pau em The Miz. The Miz se acovardou e fugiu pela platéia.

3-CM Punk c/Mason Ryan vs Rey Mysterio-Singles Match
Vencedor: CM Punk
Opinião: Foi uma grande luta. CM Punk dominou a maior parte do tempo. O destaque fica por conta de Rey Mysterio que tentou aplicar um 619 em CM Punk, mas o mesmo foi esperto e saiu do ringue na mesma hora. Rey Mysterio respondeu atacando Punk saltando da segunda corda pra cima dele. CM Punk deu um chute atrás do pescoço de Rey Mysterio para ganhar a luta.
Nota: 8,0

4º Acontecimento no Raw: Kharma apareceu no centro do ringue e disse que em toda a sua vida ela tinha dois sonhos quando era criança. Um que era se tornar uma superstar da WWE. Ela conseguiu com muito esforço, mesmo que alguns disseram a ela que ela não tinha o físico para se tornar uma. Ela mencionou que Jim Ross disse isso a ela. O outro sonho era o que toda mulher ou garota tem o sonho de ser, que é ser uma mãe. Ela está grávida e, por isso, vai ficar um ano fora. Na mesma hora, apareceram as Bellas zoando de Kharma, por ela ser gorda e pelo fato de estar grávida. Kharma assustou as duas e disse que quando ela voltar, ela espera que as duas ainda estejam na companhia, pois ela agora tem outro sonho.

4-Jack Swagger vs Evan Bourne-Singles Match
Vencedor: Evan Bourne
Opinião: Foi uma boa luta. Jack Swagger dominou a maior parte do tempo. Evan Bourne aplicou um pinfall rolando em Jack Swagger para ganhar a luta. Isso pegou Swagger de surpresa e ele ficou puto por causa disso.
Nota: 7,5

5-R-Truth vs WWE Champion John Cena-Singles Match
Vencedor: R-Truth
Opinião: Não foi uma boa luta, mas foi muito divertido. Isso porque R-Truth ficou toda hora saindo do ringue para xingar os fãs. Com isso, John Cena foi ficando frustrado até que uma hora ele foi atrás de R-Truth que estava indo para a torcida. R-Truth pulou a barricada e deu um soco em John Cena. O juiz contou até 10 quando R-Truth subiu no ringue. Com isso, ele ganhou a luta.
No final, R-Truth se dirigiu à criança e ao pai que havia dito "What's Up" para ele e ele tacou refrigerante no pai da criança.
O sinal do General Manager tocou e foi-se estabelecido que R-Truth vai conseguir uma luta de título contra John Cena se ele se desculpar pelas ações dele hoje.
Nota: 6,5

Então está aí, pessoal. Espero que tenham gostado e, se tiverem alguma sugestão ou crítica com relação às minhas opiniões e notas, postem nos comentários. Até a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.