E ae, pessoal. Hoje eu vou colocar minhas opiniões e notas do WWE Raw que ocorreu no dia 20/06/2011. Ele foi composto por 7 lutas, 2 acontecimentos importantes e uma competição de dança. Aliás, ele teve como tema "Power To The People" onde as pessoas têm o poder de comandar o Raw. Esse quadro é dividido em tópicos de luta, vencedor, opinião e nota.

1º Acontecimento no Raw: CM Punk aparece e entra no ringue. Ele começa dizendo que, como ganhou a luta no Capitol Punishment contra Rey Mysterio e depois ganhou a luta contra John Cena no evento principal do Raw em que Stone Cold estava comandando, ele merece uma chance pelo título de WWE Champion no Money In The Bank que vai ocorrer no dia 17 de Julho e vai acontecer na cidade natal de Punk, Illinois. Então, ele decidiu ficar esperando sentado no ringue pela resposta do General Manager. O sinal tocou e Michael Cole estava pronto para ler o e-mail recebido. CM Punk disse para ele parar de enrolação, pois já sabia do que se tratava. No e-mail, o General Manager pediu para que CM Punk saísse do ringue. Punk disse que acha um absurdo esse pedido e disse que vai continuar no ringue até ele dizer que ele vai ter uma chance pelo título. Outra vez o sinal tocou e o General Manager pediu novamente para Punk sair do ringue. Punk disse que vai fazer "Snow Angels" no chão do ringue até o General Manager se decidir. Outro sinal tocou e o General Manager decidiu que vai haver uma luta entre CM Punk e Alberto Del Rio e o vencedor é o novo competidor pelo título. Punk reclamou dizendo que Alberto Del Rio teve uma fácil vitória no Capitol Punishment. Com isso, foi-se decidido que vai haver um Triple Threat Match entre CM Punk, Alberto Del Rio e Rey Mysterio e o vencedor é o novo competidor pelo título.

1-Divas Champion Brie Bella c/Nikki Bella vs Kelly Kelly-Divas Championship Match
Vencedor: Kelly Kelly
Opinião: Foi uma boa luta. As pessoas escolheram Kelly Kelly para ser a oponente de Brie Bella para a luta. Brie Bella dominou a maior parte da luta, mas não foi capaz de reter o título. Kelly Kelly aplicou um pinfall rolando para ganhar a luta e o título.
Nota: 7,3

2-Evan Bourne vs Mason Ryan-Singles Match
Vencedor: Mason Ryan
Opinião: Foi uma boa luta. As pessoas escolheram Mason Ryan para ser o oponente de Evan Bourne nessa luta. Mason Ryan dominou a luta. Mason aplicou um House of Pain em Evan Bourne para ganhar a luta.
Nota: 7,2

3-Mark Henry vs Kane-Arm Wrestling Match
Vencedor: Não teve
Opinião: Teve uma competição de queda de braço incompleta. As pessoas escolheram as regras para essa luta. Antes de começar, Mark Henry começou dizendo que o ocorreu no Capitol Punishment é o que ocorre quando o Maior Atleta do Mundo se confronta com o Homem mais Forte do Mundo, alguém sempre é punido. O destaque fica por conta de Mark Henry que ficou reclamando duas vezes da luta. Kane reclamou uma vez. Quando eles estavam competindo, Mark Henry deu um soco em Kane, tacou a mesa em que estava acontecendo a competição em Kane e depois aplicou um World Strongest Slam em Kane na mesa dos comentaristas. Isso forteleceu mais ainda o heel turn dele.
Nota: 2,5

2º Acontecimento no Raw: R-Truth apareceu e entrou no ringue. Quando ele entrou, as pessoas começaram a gritar "You Suck". Truth respondeu dizendo que todos têm má educação, então ele deixou as pessoas agirem como animais. Truth depois, perguntou se todos estão se divertindo por decidirem as lutas. Ele então disse que ficou pensando em quem agiu contra ele no Capitol Punishment. Se foi o computador, John Cena. Mas, quem realmente agiu contra ele foi um "Little Jimmy". E ele sabia que era uma conspiração.
De repente, Christian apareceu e começou dizendo que entende a situação de R-Truth. Ele então disse que esteve nessa compania por 17 longos anos e finalmente ele se tornou o World Heavyweight Champion, mas o título foi tirado 5 dias depois, pois as pessoas decidiram que ele deveria enfrentar Randy Orton. Ele teve oportunidades e desapontamentos, mas não foram por sua culpa. Ele culpa os fãs, um horrível General Manager e um terrível juiz como o de Capitol Punishment. Foi mostrado no telão o momento quando o pé de Christian estava embaixo de uma das cordas quando o pinfall estava acontecendo. O juiz acabou não vendo isso e deu o título a Randy Orton. Então, ele não está no ringue para pedir, mas para exigir que a justiça seja feita. Para que Christian consiga mais uma chance pelo título. Truth achou estranho esse pedido, pois Christian já teve muitas oportunidades e Truth só teve uma e foi-lhe roubada por um "Little Jimmy". Christian perguntou a Truth o que diabos é um "Little Jimmy". Truth disse que no Canadá eles não podem existir, mas na América, eles querem que ele seja um bom R-Truth.
The Miz apareceu de repente e disse que os dois são maus perdedores por ficarem reclamando de suas derrotas no Capitol Punishment. Christian reclamando de uma decisão do juiz e R-Truth de um "Little Jimmy". The Miz disse que sua reclamação é legítima, pois um juiz não pode se envolver fisicamente em uma luta. Alex Riley não ganhou o combate, segundo ele. Christian interrompeu Miz dizendo que as situações são totalmente diferentes, pois Christian e Truth estavam em lutas de título enquanto Miz estava lutando contra o aprendiz dele. Miz, Christian e R-Truth ficaram brigando até aparecer Teddy Long. Ele propôs uma luta de Tag entre The Miz, Christian e R-Truth contra Alex Riley, Randy Orton e John Cena e as pessoas vão escolher as regras da luta.

4-United States Champion Dolph Zigler vs Kofi Kingston-2 Out of 3 Falls United States Championship Match
Vencedor: Kofi Kingston
Opinião: Foi uma boa luta. As pessoas escolheram que essa seria uma 2 Out of 3 Falls. Dolph Zigler começou pontuando aplicando um Zig Zag em Kofi Kingston quando ele estava fora do ringue. Kofi Kingston aplicou um Ranhei em Dolph Zigler para empatar a disputa. Dolph Zigler saiu do ringue uma hora e tentou pegar o título para bater em Kofi Kingston, mas o mesmo impediu. Depois, Dolph tentou sair pela torcida. Kofi tentou impedi-lo, mas tomou uma microfonada na cabeça. Dolph foi desclassificado dando a vitória a Kofi Kingston, mas o título permaneceu com ele.
Nota: 7,5

5-Alberto Del Rio vs CM Punk vs Rey Mysterio-Triple Threat Falls Count Anywhere Match
Vencedor: CM Punk
Opinião: Foi uma excelente luta. As pessoas escolheram que essa seria um Falls Count Anywhere. Antes de começar, Alberto Del Rio disse que deu uma lição de destino a Big Show. Ele contou a ele que o que aconteceu entre ele, Ricardo Rodriguez e o carro foi apenas um acidente, mas ele agora acha que não é só um acidente, mas um destino. Ele disse que coisas más acontecem a pessoas más e o que aconteceu a Big Show foi obra do destino. E a vitória dele nesse luta também vai ser uma obra do destino, mas sabemos que isso não aconteceu. O engraçado foi saber que as ações aconteceram mais dentro do ringue do que fora do mesmo. Aliás, isso é um Falls Count Anywhere. Rey Mysterio aplicou um 619 em Alberto Del Rio, mas na hora em que estava aplicando um pinfall nele, CM Punk apareceu e empurrou Rey Mysterio para o poste. Ele, então, concluiu o pinfall ganhando a luta.
No final, Punk disse que não só o dia 17 de Julho vai marcar a carreira de CM Punk, mas também sua saída da WWE. O contrato dele termina nesse dia e ele fez uma promessa que vai derrotar John Cena no Money In The Bank e sair da empresa com o título.
Nota: 8,2

6-Cody Rhodes vs Daniel Bryan-No Count Out Match
Vencedor: Daniel Bryan
Opinião: Foi uma boa luta. As pessoas escolheram que esse seria um No Count Out. Daniel Bryan aplicou um pinfall rolando para ganhar a luta.
No final, Cody Rhodes decidiu atacar Daniel Bryan, mas o mesmo conseguiu contra atacar com um LeBell Lock Cody Rhodes. De repente, Ted DiBiase aparece e ajuda Cody Rhodes. Cody aproveita para aplicar um Cross Rhodes em Daniel e colocou um saco de papel na cabeça dele. Isso marcou a reunião de Cody Rhodes e Ted DiBiase desde o fim do Legacy.
Nota: 7,3

Competição de Dança (Vickie Guerrero vs Michael Cole): Uma competição foi promovida na WWE. Matt Striker foi anunciador e as pessoas escolheram que Michael Cole ia ser o adversário de Vickie. Ela começou dançando, mas se virou e beijou Matt Striker. Michael Cole fez uma dança ridícula. Ele acabou ganhando a competição. Vickie ficou nervosa e deu um tapa nele antes de sair do ringue.

7-R-Truth, Christian & The Miz vs Alex Riley, World Heavyweight Champion Randy Orton & WWE Champion John Cena-Elimination Tag Team Match
Vencedor: Alex Riley, Randy Orton & John Cena
Opinião: Foi uma excelente luta. R-Truth, Christian & The Miz começaram indo bem, mas Alex Riley, Randy Orton & John Cena reagiram. O primeiro a ser eliminado foi Alex Riley depois de ter sofrido um Skull Crushing Finale de The Miz. O segundo a ser eliminado foi The Miz depois de ter sofrido um AA de John Cena. O terceiro a ser eliminado foi R-Truth depois de ter sofrido um RKO de Randy Orton. O quarto a ser eliminado foi Randy Orton depois de ter sofrido um Spear de Christian e por último Christian tomou um RKO de Randy Orton e John Cena conseguiu aplicar um STF nele para ganhar a luta.
Nota: 8,0

Então está aí, pessoal. Espero que tenham gostado e, se tiverem alguma sugestão ou crítica com relação às minhas opiniões e notas, postem nos comentários. Até a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.