E ae, pessoal. Hoje eu vou colocar minhas opiniões e notas do WWE Raw que ocorreu no dia 06/06/2011. Ele foi composto por 6 lutas e 2 acontecimentos importantes. Esse quadro é dividido em tópicos de luta, vencedor, opinião e nota.

1º Acontecimento no Raw: O Raw começa com Stone Cold e Vince McMahon junto com Luke Robinson e Andy Leavine, finalistas do Tough Enough. Vince McMahon queria ter escolhido o novo contratado da WWE, mas Stone Cold o interrompeu, afinal ele é o treinador do Tough Enough. Stone Cold pensou um pouco e escolheu Andy Leavine, que acabou sendo o ganhador. Ele tomou um tapa de Vince McMahon e um Stone Cold Stunner de Steve Austin antes de sair do ringue. Quando os dois estavam comemorando o fim do Tough Enough, aparece R-Truth com uma roupa muito esquisita. Ele começou a cantar uma música relacionando os Little Jimmy's e entrou no ringue. Ele começou explicando o porquê de estar vestido desse jeito. Ele disse que o General Manager disse que ele teria que se desculpar por suas atitudes. Vince McMahon mandou que fosse mostrado no telão o momento em que R-Truth tacou um refrigerante na cara de um dos fãs na semana passada. R-Truth disse que sente muito pelo que fez. Stone Cold disse que ele precisa se desculpar por se vestir como um idiota. R-Truth explicou que está vestido assim pelo fato de que vai lutar na capital. Ele disse que pela primeira vez vai ter sucesso na WWE e que quando for campeão não vai se importar de conseguir dinheiro com o pessoal com brinquedos, camisetas, video-games, com nada mais. Ele disse que está fazendo parte de uma conspiração e perguntou isso a Vince McMahon. Vince começou a fazer piadas com o nome de R-Truth e depois disso que ele pode discutir isso no escritório de Vince a hora que quiser.
De repente, The Miz aparece e começa com o seus "really?" (sério?), depois diz que R-Truth está com o dono na frente dele, falando sobre uma conspiração. Ele disse que na realidade, se não fosse por Alex Riley, ele ainda estaria sendo WWE Champion. As duas últimas semanas Riley o atacou, mas isso não muda o fato que ele continua sendo o mais visto WWE Champion na história. Ele sabe e todos sabem que ele merece mais uma chance de conquistar o título.
Alex Riley aparece e entra no ringue. Ele disse que o que The Miz merece é mais ataques como da semana passada.
John Cena aparece e também entra no ringue. Ele começa a fazer um resumo de tudo o que está acontecendo. Vince McMahon está impaciente, The Miz está sem desculpas, Alex Riley está para vingança, Stone Cold está sempre por uma cerveja e R-Truth está fora de si.
Cena agora começou a demonstrar os fatos. John Cena disse que não só fez The Miz dizer "I Quit" diversas vezes, ele não conseguiu nenhuma outra chance e não vai conseguir. Alex Riley pode não ter a confiança de Cena, mas ele fez um grande favor por ter acabado com Miz. Cena disse que R-Truth parece uma árvore de Natal com a roupa que está usando e que ele vai fazer um grande favor de tirá-la. Por ele ter pedido desculpas, ele conseguiu uma luta pelo título no Capitol Punishment.
De repente, o sinal do General Manager toca e Michael Cole está pronto para ler os e-mails, mas foi atrapalho por Vince McMahon que lhe mandou calar a boca. Vince estabeleceu uma luta de tag para hoje. The Miz & R-Truth vs Alex Riley & John Cena com Stone Cold como juiz.

1-Santino Marella c/Vladimir Kozlov vs WWE Tag Team Champion Michael McGillicutty c/David Otunga-Tag Team Match
Vencedor: Santino Marella
Opinião: Foi uma boa luta. Os dois foram muito bem. O destaque fica por conta de Vladimir Kozlov que deu um empurrão em David Otunga quando ele estava ajudando Michael a sair do ringue antes que Santino lhe desse um Cobra. Santino Marella aplicou um Cobra em Michael McGillicutty para ganhar a luta.
Nota: 7,6

2-Kelly Kelly & Beth Phoenix vs The Bella Twins (Brie Bella & Nikki Bella)-Tag Team Match
Vencedor: Kelly Kelly & Beth Phoenix
Opinião: Foi uma boa luta. Os dois times foram bem, mas o destaque fica por conta da boa atuação das Bellas na luta. Beth Phoenix aplicou um Glam Slam em uma das Bellas para ganhar a luta.
Nota: 7,5

3-CM Punk c/Mason Ryan vs Rey Mysterio-Singles Match
Vencedor: Rey Mysterio
Opinião: Antes de começar a luta, CM Punk disse que depois de várias vezes ter derrotado Rey Mysterio, disse que ele não tem nenhuma chance. Ele disse que mais uma vitória vai provar o poder do New Nexus. A luta, em si, foi excelente como da outra vez. O destaque fica por conta de Rey Mysterio que deu um chute em Mason Ryan quando ele, Rey, estava para dar um DDT em CM Punk. Rey Mysterio aplicou um Diving Splash em CM Punk para ganhar a luta.
Nota: 8,0

2º Acontecimento no Raw: Alberto Del Rio aparece com um Rolls Royce. Ele sai do carro e começa dizendo que tudo o que aconteceu com Big Show foi apenas um acidente e depois ele pediu para que fosse mostrado no telão mais uma vez o que aconteceu com Show no Raw. Após isso, Alberto pediu para que Big Show viesse ao ringue.
De repente toca o tema de Big Show, mas em vez dele, aparece Ricardo Rodriguez fantasiado de Big Show, com duas muletas e uma luva de beisebol em uma das mãos.
Ele entra no ringue e zoa o momento em que Big Show levanta uma das mãos para a platéia. Alberto disse que está feliz por Big Show ter aparecido naquele momento, porque ele quer pedir desculpas para ele por causa do acidente. Del Rio pergunta a Big Show o porquê do uso das duas muletas. Ricardo Rodriguez levanta as mãos pro alto como Big Show faz. Alberto, após isso, sabe o que Big Show está tentando fazer, pois na semana passada Del Rio disse que ele foi responsável por ter quebrado o carro de Del Rio e esse é o jeito que ele paga pelo estrago. Ricardo faz de novo a mesma zoeira. Del Rio pergunta a Big Show o que ele está pensando. Ricardo faz de novo a mesma coisa. Então, Del Rio propõe chocolates e rosquinhas para Big Show para ele . Ricardo faz a zoeira, mas sorrindo. Alberto Del Rio aconselha Big Show a ir para casa e nunca desrespeitar Del Rio como ele fez. Alberto concluiu dizendo para Big Show não torná-lo como inimigo, porque se o fizer, ele vai se machucar e isso não é um blefe, é uma promessa, pois ele tem de se lembrar que coisas más acontecem a pessoas más.

4-Zack Ryder vs United States Champion Kofi Kingston-Singles Match
Vencedor: Kofi Kingston
Opinião: Não foi uma grande luta. Os dois lutaram bem. Kofi Kingston aplicou um Trouble In Paradise em Zack Ryder para ganhar a luta. O detalhe é que Dolph Zigler foi o comentarista dessa luta ao lado de Vickie Guerrero.
Nota: 6,8

5-Jack Swagger vs Booker T-Singles Match
Vencedor: Booker T
Opinião: Foi uma boa luta e um grande retorno aos ringues para Booker T. Essa luta ocorreu por causa de uma provocação de Jack Swagger fez para Booker T quando ele estava tentando ensinar para Trish Stratus como realizar o Spin-a-Roonie. Jack Swagger dominou a maior parte do tempo, mas quando Booker T reagiu, Jack Swagger desistiu da luta e perdeu a luta por contagem para fora.
No final, Evan Bourne aparece e irrita Jack Swagger. Ele entra no ringue e Swagger o persegue. Booker T aproveita para aplicar um Axe Kick em Swagger. Evan Bourne aproveita também para aplicar um Air Bourne em Swagger. Booker T e Evan Bourne comemoram com um Spin-a-Roonie.
Nota: 7,5

6-The Miz & R-Truth vs Alex Riley & John Cena-Tag Team Match c/Stone Cold como juiz
Vencedor: The Miz & R-Truth
Opinião: Foi um bom main event. O destaque fica por conta de, no começo da luta, R-Truth evitava lutar contra John Cena e The Miz evitava lutar contra Alex Riley. Alex Riley deu uma maletada em The Miz. Com isso, Stone Cold deu um Stone Cold Stunner em Miz e John Cena concluiu com um AA para ganhar a luta.
No final, enquando Stone Cold e John Cena estava comemorando, o sinal do General Manager tocou foi-se estabelecido que, como Stone Cold atrapalhou a luta, a vitória fica para The Miz e R-Truth e também que no próximo Raw de 3 horas, Stone Cold será o General Manager. Stone Cold saiu do ringue e foi atrás de Michael Cole. Ele jogou ele no ringue e tacou cerveja na cara dele.
Nota: 7,7

Então está aí, pessoal. Espero que tenham gostado e, se tiverem alguma sugestão ou crítica com relação às minhas opiniões e notas, postem nos comentários. Até a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.