Trevor Murdoch disse Pitch.com que ele estava retornando para a WWE depois de fazer seu show indy final nesta sexta-feira para MPW. Venho fazendo isso desde que eu tinha 18 anos. Então, eu estou em uma idade que quando eu fui para a WWE pela primeira vez, eu tinha 25 anos, e estou realmente animado que eu ainda estou em uma idade jovem o suficiente para que eu vou ser "capaz de voltar e fazer algumas coisas boas na TV. 

Meu filho [5 anos] agora é velho o suficiente para me ver e entender que seu pai está na TV, e ele adora o wrestling profissional. Então, eu estou motivado para ser "capaz de voltar a trabalhar na televisão novamente com certeza., Disse. Teremos uma atualização mais sobre este mais tarde hoje (quinta-feira).

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.