O WrestleCast como parte  do jornal  The Sun, no Reino Unido, com uma entrevista com a estrela da TNA Kurt Angle diz que a WWE estava pensando em ter encerrado a tão famosa Streak de The Undertaker na Wrestlemania 22, em 2006.

 "Foi considerado em 2006... A pessoa que queria fazer isso era o próprio Undertaker. Fiquei lisonjeado, por ele ir até Vince e planejar isso. Undertaker naquele momento, nunca teve uma partida de cinco estrelas na WrestleMania... Ele descobriu que o único que poderia fazer naquela época, era eu. Graças a Deus, dois anos depois, ele achou Shawn Michaels, e funcionou. Mas Undertaker realmente queria ter aquela match, ele pediu ao Vince para adiar a match do No Way Out para a WrestleMania, e como eu era o campeão e eles queriam me manter com o título, Undertaker estava disposto a ser derrotado.Para mim isso significa muito porque Undertaker tinha muito respeito por mim, e eu tinha muito mais respeito por ele, pelo que ele fez por mim."

1 comentários:

т๏ภ!!!! disse...

NAO ACREDITO Q ISSO SEJA VERDADE,pq se fosse verdade como ele disse era pra ele ter um reinado longo e ganhar no Wrestlemania,mas pelo q eu me lembro ele pereu pro Rey Mysterio se fosse verdade o que ele disse ele teria retido no wrestlemania e nao perdido!!!!!!!!!!!!

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.