A Baltimore Sun publicou uma recente entrevista com o wrestler da TNA Sting. Nela, o " the ícon" falou sobre o incidente de Jeff Hardy no Victory Road 2011, quando ele supostamente lutou sob a influência de álcool.

"Eu quero ser cauteloso com as minhas palavras porque eu gosto muito do Jeff Hardy. Espero que ele possa retornar aos ringues, porque é um wrestler muito talentoso, mas tem problemas em sua vida pessoal e eu acho que foi demais para ele. Ele não poderia lidar com seus problemas sozinho e não podia lidar com isso. Ele cometeu erros, fez más decisões e tem que lidar com as consequências agora. "

"Ouvi dizer que ele esta muito melhor. A última vez que ouvi sobre ele e que ele estava em sua bicicleta todos os dias para percorrer 10 milhas e recuperar a sua ótima forma."

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.