O ex membro da Nexus Skip Sheffield que esteve inativo na WWE desde que ele fraturou sua perna e seu tornozelo no dia 18 de Agosto de 2010 em uma house show no Havaí, comentou em seu Twitter que estará fazendo uma terceira cirurgia na terça-feira.

    

"Será uma terceira cirurgia na terça-feira e será a última, há muitas pessoas que estiveram fora há muito mais tempo do que eu, eu estaria de volta em breve e vou fazer o que eu gosto, mas as coisas não são boas, eu tenho que estar 100% para regressar na WWE, gostaria de agradecer a todos pelo apoio, seguirei de cabeça erguida e quero agradecer a WWE por todo o apoio, eu trabalhei muito duro por um bom tempo para estar no topo e eu fiz mais uma pessoa forte na WWE, sejam pacientes vou estar de volta muito em breve "

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.