Shane McMahon falou recentemente com o Los Angeles Times, e pela primeira vez ele diz por que deixou a WWE.
"Foi a decisão mais difícil que eu tive que tomar. Eu não quero acordar com 70 anos e pensar "eu deveria ter feito isso. Já é tarde. "
McMahon disse que há muitos executivos e ele era visto como um potencial sucessor de seu pai. Mas só havia um problema: "Ele (Vince) não estava indo em frente e riu.
Shane disse que ele contou a seu pai, Vince McMahon queria deixar os negócios da família e disse que ainda continua a ser um "stress residual" após sua decisão de deixar a empresa.
Quando perguntado sobre se ele aceitaria qualquer acordo com o seu pai para o continuar na WWE, McMahon disse: "Eu não sei, eu sou um negociador durão".

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.