Em uma recente entrevista, o WWE R-Truth falou sobre trabalhar,em pagar suas dívidas e de que forma ele poderia trabalhar em seu caminho para um combate pelo WWE Champion no Capitol Punishment.

uma longa estrada que temos que percorrer até podermos pagar nossas dívidasQuero dizer, cada pessoa que está neste negócio tem que ir por esse caminhoAlgumas pessoas podem não ter a... Algumas pessoas podem querer administrar seus caminhos instantaneamente por causa deles mesmos.


"É difícil chegar ao topo e permanecer no topo, a luta continua. Estou muito orgulhoso do meu caminho.Todos os meus erros, todas as minhas conquistas, as coisas boas que eu fiz, o mal que fiz e os erros que eu aprendi a consertar, os erros que nunca tinha feito antes... tudo isso sou eu".

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.