A estrela da TNA - Kurt Angle que foi medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de 1996, falou com o site ZooToday.com, sobre a possibilidade de estar de volta na equipe dos Estados Unidos nos Jogos Olímpicos de 2012.
Angle um veterano de 42 anos, foi realista sobre a possibilidade de competir contra os melhores lutadores amadores no mundo, muitos dos quais são 15 anos mais novo que ele.
" Definitivamente creio que vou ser um perdedor, eu não vou ser um dos  escolhidos para fazer parte da equipe e não vou ser definitivamente um dos escolhidos para ganhar uma medalha, quando eu estava nos Jogos Olímpicos de Atlanta eu era o campeão do mundo , então eu tinha altas expectativas "
Angle disse que os Jogos Olímpicos de 2012 será um grande desafio.
"Se eu for nas Olimpíadas não há nada a perder, uma vantagem que tenho é que eu já passei por isso, mas estar sob a pressão de querer ganhar uma medalha vai ser uma grande experiência, posso aproveitar este momento e meu treinamento, eu não vou estar em um lugar onde dizem "Oh meu Deus eu tenho que ir para a academia hoje",


0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.