Hulk Hogan falou recentemente com o site ESPN.com. Aqui estão os destaques:


Sobre Randy Savage: "De todos os caras que morreram, é um dos que mais vou sentir falta, eu conheci um monte de caras, entrei nos quartos do hotel foram situações ruins, mas foi duro" .

Sobre a luta com Steve Austin: "Se última luta fosse algo realmente grande para os fãs, teria de ser contra Stone Cold Steve Austin, eu posso ver de novo e fazer aparições na televisão e já está começando a se encher de si ", disse Hogan. "Eu ouvi dizer uma vez que as suas costas e pescoço estavam em péssimas condições para lutar, mas o que eu tenho visto ultimamente, eu acho que ele está se preparando para fazer algo e eu quero fazer parte disso."

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.