Clique no titulo da postagem para ver a entrevista!

Abaixo está a Entrevista que Jon Robinson fez com o produtor do WWE´12 Cory Ledesma.


Jon Robinson: O que há no novo sistema de animação que faz uma diferença tão grande?
Cory Ledesma: O objetivo geral do jogo é que nós queremos que seja tão fluído, tão suave, e com a alta qualidade da animação possível. A batida (porrada) na franquia (SvR) no passado era desajeitada, era um pouco lento e não tão sensível como os jogadores queriam. Com o novo sistema, temos a capacidade de fazer coisas como interromper uma animação. Então, pela primeira vez, se dois personagens estão envolvidos em um suplex, um terceiro personagem pode entrar e separar o movimento. Nós nunca tivemos essa capacidade no passado, mas agora o novo sistema permite que você faça isso; o que impulsiona a dinâmica multiplayer um pouco. Em seguida, com o nosso novo renderizador, temos de trabalhar a profundidade de campo e também temos maiores modelos com mais texturas para que eles se parecem mais com os seus homólogos da vida real. Na verdade, temos suor e sangue animado agora, para você ver oudo o gotejamento sobre o corpo, onde antes tínhamos um swap inteligente. Agora ele realmente anima. E em termos de câmeras, agora "imitaremos" o esquema que a WWE usa com as câmeras de televisão. Eles têm 24 câmeras e nós configurmos exatamente como eles fazem para a televisão para capturar todos os pontos grandes como você veria no Raw com os ângulos de câmera diferentes.Uma das coisas que eu observei sobre o jogo dos últimos anos é que é realmente muito fácil, talvez fácil demais. Qual a chance que vamos ter de ver uma maior dificuldade?É engraçado, isso é algo que os fãs hardcore têm procurado por um tempo. Para pessoas como você, que sabe todos os truques, é muito fácil. Portanto, este ano, o nível Normal é quase como dificuldade Legendary. Esperemos que seja muito mais competitivo para os nossos fãs ardorosos.

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