Em uma nova entrevista conduzida por Kevin Eck para The Baltimore Sun, a ex-WWE e TNA Chyna falou sobre seu recente regresso à pornografia e como isso afetou sua carreira de wrestling profissional. Abaixo estão alguns destaques:

"Você está planejando fazer mais filmes adultos?

Eu não vejo porque não. Como eu disse, foi uma experiência muito positiva. Para dizer a verdade, eu não tenho tido muito buzz negativo, porque não vejo uma razão para que haja um buzz negativo. Eu mostrei o meu talento e minha capacidade, na medida do wrestling, e agir, e modelagem e escrita e de todos que, assim, para mim, não afeta qualquer dessas coisas. Tem sido assim 10 anos desde que eu estive no contrato com a luta, e eu consegui um monte de oportunidades, aqui e ali, mas eles gostam de coisas de uma só vez, e as coisas não foram batendo na minha porta para uma carreira de futuro. "

"Eu li uma citação de que recentemente, em que afirmou que fazer este filme potencialmente, custar-lhe um contrato com a TNA. Pode falar um pouco sobre isso?

Bem, eu realmente não tenho falado com eles desde que eu fiz o pay-per-view, mas isso nunca foi um contrato sobre a linha. Eles me pediram para participar do ângulo de que eles estavam fazendo e eu pensei que seria divertido. Eu fui e falei com eles, e foi maravilhoso ver alguns velhos amigos. Eu estava eufórica, e assim o fiz. Nós realmente não tinhamos falado sobre um acordo. Eu só não acho que foi algo que eu realmente queria voltar em pleno vigor. Eles teriam de me tornar um negócio que eu simplesmente não poderia dizer não, porque eu lutei [para o próprio nome Chyna] há anos.Gastei muito tempo e muito dinheiro para tomar o controle de mim mesma - que é outra razão pela qual este filme é especial para mim. Eu própria, e ninguém tenta tirar o meu nome. Eu gosto da minha liberdade. Para alguém tirar isso de mim depois de todos esses anos, ela teria que ser algo tão incrível - que eu sinta e que eu mereço. - E que não parece ser o caso com a TNA "

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.